Sorento 166 Posted December 22, 2018 Report Share Posted December 22, 2018 (edited) Me expliquem essa parada doida aí. Porque no site da Nuuvem a versão mais completa do jogo sai por R$ 119,89 reais (preço justíssimo agora), e no Steam ainda o jogo está muito caro? Por exemplo, se eu comprar na Nuuvem poderei jogar a hora que quiser mesmo esse site estando offline? Esse site tem muita segurança contra hackers como o Steam é? Edited December 22, 2018 by Sorento Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 28, 2018 Report Share Posted December 28, 2018 O Nuuvem te dá a chave para ativar no Steam, então pode jogar independentemente do Nuuvem estar ou não no ar. É apenas um site que vende as chaves, não é uma plataforma de jogos como o Steam. 2 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 28, 2018 Author Report Share Posted December 28, 2018 O Nuuvem te dá a chave para ativar no Steam, então pode jogar independentemente do Nuuvem estar ou não no ar. É apenas um site que vende as chaves, não é uma plataforma de jogos como o Steam. Sei disso agora e creio que seja muito confiável também. Tanto é que eu comprei o meu DBFZ (Ultimate Edition) lá. Por enquanto feliz com a compra. É tanto comando pra aprender que nem testei o netcode ainda. Link to post Share on other sites
Recommended Posts