Idepotemkin 2 Posted November 30, 2018 Report Share Posted November 30, 2018 (edited) Poste o seu char e local que reside. Nome: TomásLocal: Santa Catarina perto de FlorianópolisChar: Potemkin Tenho um grupo de amigos que jogam gg a bastante tempo, temos um slayer,um Leo, um Faust e eu de Potemkin, se alguém se interessar em marcar uma jogatina nós adoraríamos. Edited November 30, 2018 by Idepotemkin 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 1, 2018 Report Share Posted December 1, 2018 Poste o seu char e local que reside. Nome: TomásLocal: Santa Catarina perto de FlorianópolisChar: Potemkin Tenho um grupo de amigos que jogam gg a bastante tempo, temos um slayer,um Leo, um Faust e eu de Potemkin, se alguém se interessar em marcar uma jogatina nós adoraríamos.Se jogar no PC, entre no grupo no Steam:https://steamcommunity.com/groups/ggacbr Bastante jogadores, adicione a galera pra encontrar partidas facilmente. 1 Link to post Share on other sites
Idepotemkin 2 Posted December 1, 2018 Author Report Share Posted December 1, 2018 A nossa idéia é encontrar a galera em carne e osso hahahah. Mas vou dar uma olhada, vlw. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 2, 2018 Report Share Posted December 2, 2018 Espero eu não estar desvirtuando esse tópico, até porque realmente não é a minha intenção, ao perguntar sobre qual é o melhor netcode atual entre jogos de GG e DBFZ. Uma vez que os mesmos foram feitos pela ArcSys. Alguém poderia me dizer isso pra quem curte as duas séries? Ficarei agradecido desde já a essa pessoa. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 3, 2018 Report Share Posted December 3, 2018 Espero eu não estar desvirtuando esse tópico, até porque realmente não é a minha intenção, ao perguntar sobre qual é o melhor netcode atual entre jogos de GG e DBFZ. Uma vez que os mesmos foram feitos pela ArcSys. Alguém poderia me dizer isso pra quem curte as duas séries? Ficarei agradecido desde já a essa pessoa.Mesma coisa praticamente. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 4, 2018 Report Share Posted December 4, 2018 Mesma coisa praticamente. Valeu. Link to post Share on other sites
Recommended Posts