Idepotemkin Posted November 30, 2018 Posted November 30, 2018 (edited) Poste o seu char e local que reside. Nome: TomásLocal: Santa Catarina perto de FlorianópolisChar: Potemkin Tenho um grupo de amigos que jogam gg a bastante tempo, temos um slayer,um Leo, um Faust e eu de Potemkin, se alguém se interessar em marcar uma jogatina nós adoraríamos. Edited November 30, 2018 by Idepotemkin 1
Asura Posted December 1, 2018 Posted December 1, 2018 Poste o seu char e local que reside. Nome: TomásLocal: Santa Catarina perto de FlorianópolisChar: Potemkin Tenho um grupo de amigos que jogam gg a bastante tempo, temos um slayer,um Leo, um Faust e eu de Potemkin, se alguém se interessar em marcar uma jogatina nós adoraríamos.Se jogar no PC, entre no grupo no Steam:https://steamcommunity.com/groups/ggacbr Bastante jogadores, adicione a galera pra encontrar partidas facilmente. 1
Idepotemkin Posted December 1, 2018 Author Posted December 1, 2018 A nossa idéia é encontrar a galera em carne e osso hahahah. Mas vou dar uma olhada, vlw. 1
Sorento Posted December 2, 2018 Posted December 2, 2018 Espero eu não estar desvirtuando esse tópico, até porque realmente não é a minha intenção, ao perguntar sobre qual é o melhor netcode atual entre jogos de GG e DBFZ. Uma vez que os mesmos foram feitos pela ArcSys. Alguém poderia me dizer isso pra quem curte as duas séries? Ficarei agradecido desde já a essa pessoa.
Asura Posted December 3, 2018 Posted December 3, 2018 Espero eu não estar desvirtuando esse tópico, até porque realmente não é a minha intenção, ao perguntar sobre qual é o melhor netcode atual entre jogos de GG e DBFZ. Uma vez que os mesmos foram feitos pela ArcSys. Alguém poderia me dizer isso pra quem curte as duas séries? Ficarei agradecido desde já a essa pessoa.Mesma coisa praticamente. 1
Recommended Posts