Sorento 166 Posted April 4, 2018 Report Share Posted April 4, 2018 Alguém sabe me dizer o motivo porque ele parou de divulgar as novidades do Street Fighter V Arcade Edition, KOF XIV e DBFZ? https://counterhit.com.br/forum/user/702-miyuki-chan-x-kira/ Desde já obrigado. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 4, 2018 Report Share Posted April 4, 2018 Resolver coisas da vida pessoal até onde me falaram. Não sei os detalhes. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted April 4, 2018 Author Report Share Posted April 4, 2018 (edited) Resolver coisas da vida pessoal até onde me falaram. Não sei os detalhes. Mas é tão sério assim pra ele ter acabado com todas as contas dele? YouTube, Facebook, Twitter... nada mais disso existe! Na verdade eu acho que os haters encheram demais a paciência do cara. Edited April 4, 2018 by Sorento Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 5, 2018 Report Share Posted April 5, 2018 Sim, ele falou que deletou tudo pra cuidar da vida pessoal. Link to post Share on other sites
Recommended Posts