Jump to content

Afinal, quem é "trashbox" (nº 1 do ranking online)?


Recommended Posts

Ele foi na EVO Japan 2018. Chegou no Top 64, foi jogado na losers pelo Kazunoko e eliminado pelo Xiaohai.

 

https://smash.gg/tournament/evojapan2018/events/street-fighter-v-1/brackets/193935/484540

 

TOP 64, SÓÓÓ!?!?!? <_<

 

Pra quem obteve uma pontuação gigantesca daquela, ficou devendo e muito até. :lol:

 

Melhor eu não faço, mas ao meu ver, no mínimo deveria ter ficado no Top 16 da 1ª EVO Japan.

 

Link to post
Share on other sites

Pontuação não tem nenhuma relação direta com resultados e desempenho de torneios de qualquer forma.

Fora que Top 64 em um dos torneios de SFV mais competitivos do mundo não é uma colocação ruim, especialmente quando se cai numa chave com aqueles top players.

Link to post
Share on other sites

Pontuação não tem nenhuma relação direta com resultados e desempenho de torneios de qualquer forma.

 

 

Como não?

 

Quem é bom no online, é melhor ainda no offline.

 

Geralmente é assim, pelo menos eu penso dessa forma.

 

Até porque no online o jogador tem de se redobrar ao dobro.

 

Justamente pra se adaptar aos rollbacks (lags) e imput lags!

Link to post
Share on other sites

Têm vários Birdies, como o Trashbox, que não alcançam resultados como o MenarRD, e Goukis em posições melhores que o Tokido no ranque online.

​Recentemente ouvi o xAMKIDDx, grand master Ryu, dizendo como offline é completamente diferente. Disse que tem várias techs offline, a reação é diferente, sentar do lado do oponente é diferente... Ouvir os comentaristas, ouvir os botões do adversário... É uma baita mudança de experiência.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Jogador de Birdie detectado :lol:

 

Jogo de Cammy!

 

Eu disse aquilo pra ver como ele se sairia na temporada, mais nada. <_<

 

Ah sim, estou esperando a sua aceitação do convite no SF5 pra sermos amigos. Pode ser?

 

Minha CFN é Alyson mesmo.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...