Asura 739 Posted February 13, 2018 Report Share Posted February 13, 2018 Tech talk do jogo, conforme o tempo o tópico será atualizado com mais dados ou atualização deles. Z-Reflect Startup: 1FAtivos: 22FRecuperação: 17F1~22F, intervalo que ele refleteHitstop (quando reflete): 4FReflete tudo menos indefensáveis (unblockables).19F de recuperação quando reflete (no primeiro frame até o frame 20)18F de recuperação quando reflete (no primeiro frame até o frame 21)17F de recuperação quando reflete (no primeiro frame até o frame 22)Quando reflete, o personagem retém o estado de refletir até a recuperação.Pode cancelar em outro Z-Reflect quando reflete.Pode cancelar em ataques, Super Dash, Sparking e Assists a partir do frame 16 em diante após refletir.Pode cancelar o Blockstun causado por normais S em Z-Reflect. Sparking Blast Startup: 4F (+até o 14º Frame do congelamento)Ativos: 1FRecuperação: 20FBlockstun: 15FHitstop: 10FTotal: 4F+congelamento de 22F+20F-3 na defesa (caindo do ar sem fazer nenhuma ação, -1 para ataques)Invencibilidade: 1~12FDesvantagem na defesa é baseada na versão no chão.A versão no chão pousa 3 frames antes da recuperação ser completada.Quando acerta, lança o oponente horizontalmente (18F)Quando acerta durante um combo, lança e faz o oponente quicar no chão (60F)Duração: Lv1: 421F (~7 segundos), Lv2: 841F (~14 segundos), Lv3: 1261F (~21 segundos) Buffs:1.2x o dano2x o ganho de barraRegeneração de vida azulTodos golpes no chão são canceláveis em puloTodos normais no ar são canceláveis em pulo e airdashVanish pode ser segurado para não usar o ataqueSuper Dash tem melhor direcionamento Vanish Startup: 7F+congelamento de 20F+9FAtivos: 3FRecuperação: 23FTotal: 7F+congelamento de 20F+34F0F na defesa (**somente no caso de andar, pular e backdash. +2 na defesa no caso de ataques (entre outras coisas) devido a como o estado de pouso de funciona)Invencibilidade: 4F~2F após o congelamento Fonte: Twitter (GREATFERNMAN) 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 24, 2018 Author Report Share Posted February 24, 2018 Escalonamento de Dano Também conhecido como Damage Scaling, responsável por diminuir o dano dos golpes durante um combo. Qualquer dúvida, poste aqui mesmo. Acertos01234567891011121314151617181920Redução (em %)01020304050607070707075757580808085858585 A tabela independe do Starter, o golpe inicial. Ataques de múltiplos acertos contam como um único golpe, a menos que os golpes extras precisem de um comando adicional, como Ki Blasts e "Rekkas". Há exceções como o H Volleyball Fist (Tenshinhan) e Wolf Fang Fist (mesmo quando não se usa os followsup)Assists contam como 2 acertosSupers Level 1 contam como 2 acertosVanish conta como 5 acertosDragon Rush conta como 10 acertosDragon Rush no combo conta como 9 acertos já que não possui o dash no finalSparking Blast e Super Dash contam como 1 acerto O dano final é calculado como o escalonamento inicial menos o valor da tabela com um mínimo de 10% de dano para a maioria dos ataques, mínimo de 50% quando acertar Assists na tela (Happy Birthday), e no dano mínimo fixo de cada Super. Golpes Fracos (Lights), Overheads no ar, projéteis normais e especiais, Assists, e Super Dashes tem escalonamento inicial de 90.6Ms, Overheads especiais, agarrões especiais, crossups de teleportes (j.2M do Cell, 236S do Hit, 236S do SSGSS Goku), e especiais invencíveis no Frame 1 tem escalonamento inicial de 80.Sparking Blast fora de combos de escalonamento inicial de 50. Penalidade no Hitstun (no chão somente)2.5+ segundos: -5 frames4.5+ segundos: -10 frames6.5+ segundos: -15 frames8.5+ segundos: -10000 frames Penalidade no Air Untechable Time (no ar somente)7+ segundos: -5 frames9+ segundos: -10 frames11+ segundos: -15 frames13+ segundos: -10000 frames Fonte: Reddit Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 24, 2018 Author Report Share Posted February 24, 2018 Dano dos Meteor Smashes (Level 3 Supers) xxxxxxxxxxxxxxxxxxDano NormalDano MínimoNotasAndroide 16 (Autodestruição)5000050000[/td]Tenshinhan (Chaozu)36002160Goku56051985Beerus48001680Tenshinhan33001650+550 escalonado por barra gastaAndroide 1648161616Broly42501614Dano aumenta conforme a altura. Mínimo (último hit): 1450SSJ2 Gohan41631600Lv5: 6143/2700Nappa42781578Hit43001575SSGSS Goku42201560Lv5: 5930/2390Yamcha40151557SSJ Goku42081548Vegeta42241540Androide 21 (Excellent Full Course)42211521Androide 2138001330Kid Buu43001520Trunks48631519Androide 1842181518Cooler47701515Goku Black40151512Bardock42481512Kuririn40501500Gohan41231488Durante o Potencial Level 0Cell41081486Vegetto41081486Piccolo40951480Freeza42001470Zamasu39001452SSJ Vegeta39821440SSGSS Vegeta39821440Lv5: 5622/2210Androide 1739041440Gotenks39301420Majin Buu37501311Cura até 1600 de vida azulCooler (Counter)4020---[td]Ginyu00Pode autoinfligir dano de 3000 Fonte: Twitter Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 21, 2018 Author Report Share Posted March 21, 2018 Dano dos Super Special Attacks (Level 1 Supers) xxxxxxxxxxxxxxxxxxDano NormalDano MínimoNotasGoku (Kaioken x20)38631840Level 1+1, rota no canto com maior dano possívelGoku (Kaioken x3)34781418Level 1+1, rota no canto com maior dano possívelBeerus (Com o followup)28201250Valor para o followup acertando no último hit possívelTenshinhan2400960Inflige ~1000 de dano a si mesmoSSJ2 Gohan2788910[/td]Cooler (236LM)2420908Vegetto2520838Broly2400820Androide 182018818Androide 17 (j.236LM)2322817Goku (Kaioken)2510815Bardock (236LM)2200814Trunks2200814SSJ Vegeta2200814Hit2200812Goku Black (God Slicer Dance)2330810Zamasu (236LM)2300810SSGSS Vegeta (Niagara Pummel)2296810Beerus2260810Cell2250810SSJ Goku (Teleporte)2214810Kid Buu (Aéreo)2300805Nappa2300805Kuririn2000800Ataques adicionais dão 300x3, e então 500Kid Buu2060800Cooler (j.236LM)2300805Ginyu2000800Lv2/Lv3 - 2500/3000 (Normal), 1000/1200 (Mínimo)Majin Buu2156798Longe: 1596/588Androide 162121792Androide 212200792Vegeta2296780Goku Black (Holy Light Grenade)2280780Freeza30+24xN+20003xN+750Número de acertos depende da alturaSSJ Goku2050750Versão no chão dá 810 de dano, se feita pra cimaSSGSS Goku2050750SSGSS Vegeta (Galick Ho)2050750Piccolo (Makankosappo)2050750Carregado: 3116Vegetto (Omega God Blow)2100740Gotenks2000720400+320x5 (Normal), 120x6 (Mínimo), fantasmas podem errarBardock (Spirit of Saiyans)2272718Riot Javelin como followup inflige 402, no mínimoGohan1600640Level 0Piccolo (Makuhoidan)1651624Yamcha2000325+50x5 (575)Primeiro golpe sempre inflige 325Hit (Deathblow)2564564[td]Gotenks (versão atrasada)600 por fantasma?Cada fantasma conta como um golpe no escalonamento 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 2, 2019 Author Report Share Posted January 2, 2019 Dano mínimo dos Level 1 e 3 atualizados com os personagens DLC e Patches. 1 Link to post Share on other sites
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