Jump to content

Desclassificado injustamente no Open Cup 14 SFV


Recommended Posts

Me ajudem a divulgar esse video de protesto contra minha desclassificação injusta na ESL e o jogador MiltonVaderBR. https://youtu.be/LQO6kBGYvRo

 

Baita safadeza que fizeram com você, hein? :angry:

 

Dominasse completamente as duas lutas, mano! ^_^

 

Pra variar, nem 1 Round o MiltonVaderBR venceu de tão fraco que é com o Balrog dele. :lol:

 

Desculpa qualquer coisa Milton, mas vejo a realidade. ;)

Link to post
Share on other sites

Morreu infelizmente, o campeonato acabou e não tem mais o que fazer.. Só pra deixar de alerta quando alguém participar pra ficar esperto, e por final acabei descobrindo que esse MiltonVader é um rage quit, então pode esperar qualquer atitude desse cara para se passar por vencedor!

Link to post
Share on other sites

Morreu infelizmente, o campeonato acabou e não tem mais o que fazer.. Só pra deixar de alerta quando alguém participar pra ficar esperto, e por final acabei descobrindo que esse MiltonVader é um rage quit, então pode esperar qualquer atitude desse cara para se passar por vencedor!

 

Você tocou numa questão muito delicada ao ter acusado ele de ser mais um Rage Quitter.

 

Por favor, onde você viu de fato que esse jogador é trapaceiro?

Link to post
Share on other sites

Cara, na boa, você deve ter ficado bem chateado ao longo desses dias então nem esquenta mais. O que você divulgou nem foi apenas a desonestidade do outro jogador mas a falta de organização e profissionalismo do evento em si. Eu não conheço a marca, não conheço o evento mas à partir daqui, pra mim, essa ESL fica com uma imagem péssima de um sistema completamente falho que permite que algo assim ocorra.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Cara, na boa, você deve ter ficado bem chateado ao longo desses dias então nem esquenta mais. O que você divulgou nem foi apenas a desonestidade do outro jogador mas a falta de organização e profissionalismo do evento em si. Eu não conheço a marca, não conheço o evento mas à partir daqui, pra mim, essa ESL fica com uma imagem péssima de um sistema completamente falho que permite que algo assim ocorra.

 

Exatamente isso, só quis mostrar que tem gente desonesta participando de eventos, e o pouco caso da ESL.

 

E se você fosse o campeão deste torneio, receberia o que?

 

Somente ESL points.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...