Ir para conteúdo


Foto

[DBFZ] - Combos do Trunks


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Asura

Asura

     

  • Administrador
  • 1.238 posts
  • PateontologicoXX
  • usagiqn
  • CFN ID:-Asura-

Postado 08 fevereiro 2018 - 16:00

counterhit-1518292484.png

 

Tópico para os principais combos do personagem Trunks. Discuta, tire dúvidas e contribua com seus próprios combos também!

Dúvidas na notação, leia o seguinte tópico:
https://counterhit.c...acoes-e-termos/

Lista de golpes:
https://counterhit.c...ks-combo-video/

Golpes Especiais

  • Shining Slash - 236L/M/H
  • Cyclone Buster - 214L/M/H
  • Masenko - 236S
  • Change the Future - 214S (segure S para cancelar o golpe)

Super Special Attacks

  • Burning Attack - Lvl1
  • Heat Dome Attack - Lvl3

Notações usadas

JC - Jump Cancel

HJC - High Jump Cancel
VC - Vanish Cancel
SD - Super Dash
DR - Dragon Rush
Botão[N] - Aperte o mesmo botão N vezes
[Botão] - Segure o botão
Delay - Atrase o golpe

Combos


Básicos

Qualquer lugar na tela

  • 5L[3]> SD> j.L[3]
  • 5L[3]> SD> j.L[2]> j.2H (JC)> j.L[3]
  • 5H/2H> SD> j.L[2]> j.2H (JC)> j.L[3]
  • DR> j.L[2]> j.2H (JC)> j.L[3]
  • DR> j.L> j.M> j.L> j.2H (JC)> j.L[3]
  • 5L> 5LL/2L> 2M> 5M (JC)> j.L[2]> j.2H> SD> j.L[3]
  • 5L> 5LL/2L> 2M> 5M (JC)> j.M> j.2H> SD> j.L> j.M> j.L> j.2H (JC)> j.L[3]
  • 5L> 5LL/2L> 2M> 5M> 5H> SD> j.L[2]> j.2H (JC)> j.L[3]
  • 236L/M/H> Lvl1
  • 236S (VC)> 5M (JC)> j.L[2]> j.2H (JC)> j.L[3]

Canto

  • 5L> 5LL/2L> 2M> 5M (JC)> j.M> j.2H> SD> j.L> j.M> j.L> j.2H (JC)> j.LL> j.S> j.214L> j.L[3]
  • 5L> 5LL/2L> 5M> 2M> 214S> 5M> 5H> SD> j.L> delay j.LL> j.S> j.214L j.L> j.LL (JC)> j.L[3]
  • 5L> 5LL/2L> 2M> 5M> 5S> 2H> SD> j.L> j.M> j.L> j.2H (JC)> j.LL> j.S> j.214L> j.L[3]

Avançados

Meio da tela

  • 5L> 5LL/2L> 2M> 5M> 5H> 214H [6]> j.M> 5M (HJC)> j.LML2H (JC)> j.LLS> j.214L> j.[3]

Canto

  • 5L> 5LL/2L> 5M> 2M> 214S> 2M> 5M> 5H> 5S> 214L> j.L> delay j.LL2H (JC)> j.LMLS> j.214L> j.L[3]
  • 5L> 5LL/2L> 5MMM> 5L (whiff)> 5LL> 5LLL> 214L> j.LL2H (JC)> j.LLS> j.214L> j.L[3]

Finalizadores

Após um Smash j.H: Lv1 quando cair no chão

Após um Smash j.H: delay VC (whiff)> Lv3
Após um j.H normal: delay VC> j.236L/M/H> Lv1

 

Referências em vídeo

 


  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos