Jump to content

Street Fighter V Arcade Edition oferecerá Menu para o 2º jogador no Versus local.


Recommended Posts

Já existe, o problema era que tava faltando no multiplayer local mesmo, aí os jogadores tinham que sinalizar dando joinha pra saber se queria rematch ou ir pra tela de seleção.

 

Você não entendeu.

 

Atualmente numa partida de Ranking, ambos os jogadores não podem mudar de personagem/estágio (quem quiser) após o final da Luta 1. :(

 

Pode?

 

Porque pelo que eu saiba, só existem duas opções: rematch (se quiser) ou terminar a luta, assim voltando pro Modo Anterior, pro Menu Inicial ou até mesmo ver o Perfil do oponente.

 

12uv.jpg

 

e0wg.jpg

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Pra Ranked acho que não faria muito sentido por ser um modo "competitivo" (no sentido de ser sistema ranqueado) e a troca de personagem poderia incentivar counterpicks. Fora que o sistema de troca de personagem é feito no próprio menu de preparação pras partidas. Mas veremos... eu creio que não mudará.

Link to post
Share on other sites

Pra Ranked acho que não faria muito sentido por ser um modo "competitivo" (no sentido de ser sistema ranqueado) e a troca de personagem poderia incentivar counterpicks. Fora que o sistema de troca de personagem é feito no próprio menu de preparação pras partidas. Mas veremos... eu creio que não mudará.

 

Bem que poderia ter isso pra tentar intimidar ainda mais os Rage Quitters que correm soltos!

 

Eles são muito desonestos, não aceitam perder, não aceitam a superioridade, não lidam com os rollbacks (lags), e de quebra riem da impunidade pífia da Capcom. :angry:

Link to post
Share on other sites

Pois é, sempre vai ser um problema enquanto houver sistemas ranqueados. O jeito é esperar uma solução melhor da Capcom ou da comunidade, já existem listas de ragequiters circulando em grupos do Facebook por exemplo.

Ou simplesmente lidar com isso e seguir em frente, evitando-os e procurando jogadores sérios.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Pois é, sempre vai ser um problema enquanto houver sistemas ranqueados. O jeito é esperar uma solução melhor da Capcom ou da comunidade, já existem listas de ragequiters circulando em grupos do Facebook por exemplo.

Ou simplesmente lidar com isso e seguir em frente, evitando-os e procurando jogadores sérios.

 

Ainda bem que concordasse comigo, pois caso contrário iria mais além.

 

Sim, já existem muitas denúncias de RQs nas comunidades de SFV do Facebook (e acho que a Capcom sabe disso, mas prefere se esquivar), e eu sou uma prova viva disso.

 

Valeu pela participação.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...