Jump to content

Cooperation Cup Vol. 16


Recommended Posts

 

Terminou hoje o maior e melhor evento de 3s do ano. O Cooperation Cup Vol. 16. O torneio teve inicio no sabado e terminou hoje, domingo. Foram 2 madrugadas insanas com mais de 100 equipes disputando no formato 5 vs 5 do street fighter mais hype na minha opnião, e o que eu mais gosto e me divirto. Tb estiveram presentes nomes muito importantes dentro do jogo, inclusive a lenda Kuroda.

 

Pre Cooperation Cup - 2018 JPN

 

 

Pre-Cooperation Cup 16 — Results

1. Raigekishuu
- Derun (Yun)
- L (Yun)
- Hiyashinsu (Yun)
- Mester (Yun)
- Terubou (Yun)

 

2. Kuroobi
- Tominaga (Makoto)
- Mimora (Makoto)
- Chansu (Makoto)
- Boss (Makoto)
- Chibacchi (Makoto)

 

Cooperation Cup - 2018 JPN

 

 

Cooperation Cup 16 — Results

1. Houyokugeneisuzaku
- Oruga (Yun)
- Derun (Yun)
- Red (Ibuki)
- L (Yun)
- Shirokuro (Chun-Li)

 

2. How do you guys live?
- Mester (Yun)
- Higa (Ibuki)
- MoriB (Ken)
- Jima (Dudley)
- K.O. (Yang)

 

Time Campeao:

 

http://i63.tinypic.com/14jrrxz.jpg

 

Controlinho bem loco esse hein:

 

http://i68.tinypic.com/mm9xy1.jpg

 

http://i65.tinypic.com/1042tsh.jpg

Link to post
Share on other sites

Ainda acho que a Capcom está pecando em já não ter colocado o Q juntamente com Gill (aliás, este personagem logo aparece pra alegria dos seus fãs) pra do jogo. <_>

 

Quando for falar de SFV, sugiro postar no topico do proprio jogo. Deletado por esse motivo

 

Gamezinho do MOV que tava num time broken, com Haitani, Kuroda e Daigo. Red parry no final foi du carvalho.

 

Link to post
Share on other sites

Não ando muito por dentro de 3S mas assisti alguns minutos do evento e todos foram incríveis! Do kuroda destruindo todo mundo ao OCV do Remy do Lucifer, que ainda deu perfect na Chun-Li do Nuki. :D

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Entao, tenho notado um aumento grande no numero de players BRs no Fightcade. Muita gente começando agora, e alguns da resistencia se mantendo firmes no jogo.

 

Espero que jogo volte com tudo quando for re lançado naquele pacote de Street que a capcom anunciou. Que o netcode do jogo seja o GGPO que foi utilizado na versao Online Edition que saiu pra XBOX360 e PS3, e principalmente que aparecam novos players com disposição pra aprender e apreciar esse obra ímpar dos fight games.

 

 

Vou manter esse tópico atualizado ou talvez criar um especifico pro pessoal comentar e discutir sobre o jogo. o Player Kuronekoekoeko ta fazendo alguns videos em portugues muito interessantes, desde o basico ao mais profundo do jogo. E seria interessante divulgar em algum tópico.

 

O pessoal costuma dizer que alguns jogos estao mortos quando eles nao figurao mais no mainstream. Eu acho que um jogo morre quando vc decide nao mais joga-lo. Mesmo assim ele morre pra vc, pros que resistem a sedução de graficos incriveis e ao novo (não estou bem certo se isso é bom ou nao) ele continua vivo. Continuarei no 3S e no KOFXIII portanto. Apesar de estar sempre comprando os jogos novos e alguns eu ate curto bastante, caso do BlazBlue e do Under Night. Mas como nao tenho muito tempo pra dedicar acho dificil estar me aprofundando mais nesses jogos.

 

Campeonatos com essa pegada mais amadora e no formato do que é o Coop Cup, e ate o que foi o finado Tougeki são muito interessantes e bons de acompanhar. As vezes um time fica no ultimo player, tomando um 4 a 0 e aquele ultimo player consegue reverter pra um 5 a 4 é demais isso. Tb to sempre vendo os streams do Matsuda na Game Newton, organizador da Coop Cup e sonho ainda em ter uma Astro city com o jogo, mas isso é historia pra uma outra hora.

 

 

No no now, fight for the future.

Link to post
Share on other sites

Excelente, gostei da ideia @@autopilot, quando a edição de aniversário de SF chegar ao Steam é quase certo que haverão mais jogadores interessados no jogo (em um deles, pois o pacotão também inclui o aclamado ST).

 

Tutoriais são muito úteis pois 3S é um jogo que merece mais atenção por parte das mecânicas, não sabia que tinha alguém fazendo-os em português :D

3S é sem dúvidas um verdadeiro clássico e com certeza não está morto, conheço bastante gente que joga ainda apesar de estarem mais nos jogos de luta modernos.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...