autopilot 67 Posted January 7, 2018 Report Share Posted January 7, 2018 Terminou hoje o maior e melhor evento de 3s do ano. O Cooperation Cup Vol. 16. O torneio teve inicio no sabado e terminou hoje, domingo. Foram 2 madrugadas insanas com mais de 100 equipes disputando no formato 5 vs 5 do street fighter mais hype na minha opnião, e o que eu mais gosto e me divirto. Tb estiveram presentes nomes muito importantes dentro do jogo, inclusive a lenda Kuroda. Pre Cooperation Cup - 2018 JPN Pre-Cooperation Cup 16 — Results1. Raigekishuu- Derun (Yun)- L (Yun)- Hiyashinsu (Yun)- Mester (Yun)- Terubou (Yun) 2. Kuroobi- Tominaga (Makoto)- Mimora (Makoto)- Chansu (Makoto)- Boss (Makoto)- Chibacchi (Makoto) Cooperation Cup - 2018 JPN Cooperation Cup 16 — Results1. Houyokugeneisuzaku- Oruga (Yun)- Derun (Yun)- Red (Ibuki)- L (Yun)- Shirokuro (Chun-Li) 2. How do you guys live?- Mester (Yun)- Higa (Ibuki)- MoriB (Ken)- Jima (Dudley)- K.O. (Yang) Time Campeao: http://i63.tinypic.com/14jrrxz.jpg Controlinho bem loco esse hein: http://i68.tinypic.com/mm9xy1.jpg http://i65.tinypic.com/1042tsh.jpg Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 7, 2018 Author Report Share Posted January 7, 2018 Ainda acho que a Capcom está pecando em já não ter colocado o Q juntamente com Gill (aliás, este personagem logo aparece pra alegria dos seus fãs) pra do jogo. <_> Quando for falar de SFV, sugiro postar no topico do proprio jogo. Deletado por esse motivo Gamezinho do MOV que tava num time broken, com Haitani, Kuroda e Daigo. Red parry no final foi du carvalho. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 7, 2018 Author Report Share Posted January 7, 2018 Haitani com o Kuroda de coach Maior player de todos os tempos em 3s. Lenda viva do jogo, Kuroda. Destruindo de Q Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 7, 2018 Author Report Share Posted January 7, 2018 Grand Finals do Pre Cooperation Cup Time do Tominaga tava espetacular, com BOSS, Mimora, Chance e Chibacchi. Aula de Makoto de graça. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 8, 2018 Author Report Share Posted January 8, 2018 Compilation do Daigo no Coop Cup vol.16 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 9, 2018 Report Share Posted January 9, 2018 Não ando muito por dentro de 3S mas assisti alguns minutos do evento e todos foram incríveis! Do kuroda destruindo todo mundo ao OCV do Remy do Lucifer, que ainda deu perfect na Chun-Li do Nuki. 1 Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 9, 2018 Author Report Share Posted January 9, 2018 Entao, tenho notado um aumento grande no numero de players BRs no Fightcade. Muita gente começando agora, e alguns da resistencia se mantendo firmes no jogo. Espero que jogo volte com tudo quando for re lançado naquele pacote de Street que a capcom anunciou. Que o netcode do jogo seja o GGPO que foi utilizado na versao Online Edition que saiu pra XBOX360 e PS3, e principalmente que aparecam novos players com disposição pra aprender e apreciar esse obra ímpar dos fight games. Vou manter esse tópico atualizado ou talvez criar um especifico pro pessoal comentar e discutir sobre o jogo. o Player Kuronekoekoeko ta fazendo alguns videos em portugues muito interessantes, desde o basico ao mais profundo do jogo. E seria interessante divulgar em algum tópico. O pessoal costuma dizer que alguns jogos estao mortos quando eles nao figurao mais no mainstream. Eu acho que um jogo morre quando vc decide nao mais joga-lo. Mesmo assim ele morre pra vc, pros que resistem a sedução de graficos incriveis e ao novo (não estou bem certo se isso é bom ou nao) ele continua vivo. Continuarei no 3S e no KOFXIII portanto. Apesar de estar sempre comprando os jogos novos e alguns eu ate curto bastante, caso do BlazBlue e do Under Night. Mas como nao tenho muito tempo pra dedicar acho dificil estar me aprofundando mais nesses jogos. Campeonatos com essa pegada mais amadora e no formato do que é o Coop Cup, e ate o que foi o finado Tougeki são muito interessantes e bons de acompanhar. As vezes um time fica no ultimo player, tomando um 4 a 0 e aquele ultimo player consegue reverter pra um 5 a 4 é demais isso. Tb to sempre vendo os streams do Matsuda na Game Newton, organizador da Coop Cup e sonho ainda em ter uma Astro city com o jogo, mas isso é historia pra uma outra hora. No no now, fight for the future. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 9, 2018 Report Share Posted January 9, 2018 Excelente, gostei da ideia @@autopilot, quando a edição de aniversário de SF chegar ao Steam é quase certo que haverão mais jogadores interessados no jogo (em um deles, pois o pacotão também inclui o aclamado ST). Tutoriais são muito úteis pois 3S é um jogo que merece mais atenção por parte das mecânicas, não sabia que tinha alguém fazendo-os em português 3S é sem dúvidas um verdadeiro clássico e com certeza não está morto, conheço bastante gente que joga ainda apesar de estarem mais nos jogos de luta modernos. 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts