Sorento 166 Posted December 26, 2017 Report Share Posted December 26, 2017 (edited) Aqui neste tópico importante, você pode conferir todos os movimentos de todas as Ajudas (dos nomes em Inglês: Assists, Strikers ou Partners) para o seu time, independente da ordem de apresentação durante a luta! https://www.eventhubs.com/news/2017/dec/25/here-are-dragon-ball-fighterz-assists-all-23-announced-characters/ Assistência do Goku (SSJ): Assistência do Vegeta (SSJ): Goku SSJ Blue: Vegeta SSJ Blue: Gohan SSJ2 (Adolescente): Gohan Místico (Adulto): Edited December 28, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 26, 2017 Report Share Posted December 26, 2017 Legal e muito importante para determinar a escolha de um time. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 27, 2017 Author Report Share Posted December 27, 2017 Legal e muito importante para determinar a escolha de um time. Se você puder colocar os gifs aqui, agradeço. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 27, 2017 Report Share Posted December 27, 2017 Eu colocaria, mas o tópico ficaria muito pesado pois as .gifs são grandes e levam um tempo pra carregar. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 27, 2017 Author Report Share Posted December 27, 2017 Eu colocaria, mas o tópico ficaria muito pesado pois as .gifs são grandes e levam um tempo pra carregar. Deixa que eu faço mesmo. Vou editando aos poucos pra quem tiver paciência. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 28, 2017 Report Share Posted December 28, 2017 Agradeço, mas recomendo colocá-las dentro do código Assim elas ficam escondidas e não demora tanto pra carregar a página. Ex. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 28, 2017 Author Report Share Posted December 28, 2017 Agradeço, mas recomendo colocá-las dentro do código. Assim elas ficam escondidas e não demora tanto pra carregar a página. Sem problemas, já fiz. 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts