Jump to content

Informações dos Awards


Recommended Posts

Como devem ter reparado há uma aba lá em cima chamada "Awards". Elas são basicamente gratificações simbólicas para os membros que contribuem de forma positiva para a comunidade, seja fazendo eventos, participando deles ou ajudando com um guia que pode ser útil para muita pessoas. É a forma que nós temos de reconhecer e destacar os jogadores que prestam benefícios à todos jogadores e usuários.

 

Para conferir quais os tipos e como obtê-las clique aqui (ou lá em cima).

  • Rankings

Com exceção das Awards Especiais, todas tem "ranking" que vai de Comum à Gold. Quanto maior a qualidade do trabalho, maior o ranking do Award, por exemplo, organizar um simples torneio Online de 8~16 pessoas lhe dará um Award Comum do respectivo feito. Já um torneio de 32 pessoas, com stream, comentaristas e boa qualidade no geral merece um Award Silver ou Gold. O mesmo princípio vale para Guias, os mais simples receberão Award Comum e os mais bem formatados e completos receberão ou Silver ou Gold. É possível receber múltiplos Awards do mesmo tipo.

 

É possível, porém, trocar Awards de "menor valor" (entre aspas, pois tudo feito por vocês é valioso) por Awards de maior valor, basta ter a quantidade certa de Awards do mesmo tipo.

 

x5 http://forum.counterhit.com.br/uploads/jawards/aw7.png para obter x1 http://forum.counterhit.com.br/uploads/jawards/aw3.png

x3 http://forum.counterhit.com.br/uploads/jawards/aw3.png para obter x1 http://forum.counterhit.com.br/uploads/jawards/4561_tropaw.png

 

Tendo qualquer Gold Award em mãos é possível troca-la por uma conta GOLDEN ou mantê-la no perfil para se exibir!

 

  • Recebendo os Awards

Sempre ficamos de olho em membros que as merecem, mas caso você tenha feito algo legal e acha que as merece poste aqui mesmo para clamar seu prêmio!

 

Dúvidas, sugestões ou comentários? Só postar aqui mesmo!

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...