Sorento 166 Posted November 3, 2017 Report Share Posted November 3, 2017 (edited) https://www.eventhubs.com/news/2017/nov/03/poll-which-characters-debuted-street-fighter-alpha-series-would-you-want-see-dlc-season-3-sfv/ Novamente a Maki Genryusai foi bem votada, terminando em 4º lugar, desbancando e muito personagens carismáticos como Guy e Rolento, ambos também da série Final Fight! Edited November 6, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted November 4, 2017 Report Share Posted November 4, 2017 Sodom anda sumido igual o Birdie antigamente, então seria legal ter ele de volta. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted November 4, 2017 Author Report Share Posted November 4, 2017 (edited) Sodom anda sumido igual o Birdie antigamente, então seria legal ter ele de volta. Não se preocupe com este personagem. Até porque o Top 3 com certeza será formado pelo Sodom, Cody e Sakura (e de acordo com o Datamining do "X-Kira", ela já está listada pra T3)! Independente desta ordem que citei. Talvez seja por isso que o "Hype" pra essa personagem está assim agora, sei lá. Seria uma enorme surpresa se não dê assim ao final dos resultados. Sem falar que a fotinha do "azulzinho" aí, é MUITO influenciadora, eu achei, posso estar errado, na hora de votar, né? E também o cursor da Tela de Personagens está abaixo do Cody, se você reparou bem essas questões... Ao meu ver, uma enquete BEM MANIPULADA!!! Edited November 4, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Recommended Posts