Jump to content

Dragon Ball FighterZ já está disponível para pré-venda no Steam!


Recommended Posts

dbfz_steam_preco.png?resize=528%2C720&ss

Conforme havíamos noticiado recentemente, Dragon Ball FighterZ finalmente recebeu uma data de lançamento para o Ocidente além dos preços dos pacotes que acompanham diversos bônus e o Season Pass, com direito a 8 personagens extras.

Os preços na postagem anterior se referiam às versões consoles, pois os preços no PC/Steam são diferentes agora que o jogo está disponível para ser comprado!

Começando de R$ 149,90 na versão mais básica que inclui apenas o jogo e mais alguns bônus (leia a postagem anterior para mais detalhes) até a mais completa com o Season Pass e outros extras.

Versões e Preços

 

 

 

Requerimentos
  • OS: Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
  • Processor: i7-3770 CPU @ 3.40GHz
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: GeForce GTX 660 4GB
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Sound Card: DirectX compatible soundcard or onboard chipset

A versão de PC é consideravelmente mais barata, então pode ser uma boa opção para quem tiver um bom PC.

Fonte: Steam



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites

Achei os requisitos pra rodar no PC alto. Será que vai ter diferença de gráfico pro console?

 

Você fala dos 16 GB de ram, né? :huh:

 

Também achei um exagero.

 

Mas pensando por outro lado, você clareou minhas idéias ao ter falado da qualidade gráfica, se for isso mesmo, vale e muito a pena ao meu ver! B)))

 

Pois alguns PC gamers de hoje acham que as empresas de FG's favorecem mais os consoles.

 

Vendo isso, taí uma possível resposta a altura da BANDAI. :wub:

 

Eu quero saber também do netcode, servidores, matchmaking (até porque essas questões relevantes influenciam demais nas vendagens). -_-

 

Por exemplo, no último beta test foi um martírio pra alguns acessarem as lutas online.

 

Espero que tenham corrigido muitos bugs desde daquelas datas (16 e 17 de Setembro). ^_^

Link to post
Share on other sites

Achei os requisitos pra rodar no PC alto. Será que vai ter diferença de gráfico pro console?

 

Você fala dos 16 GB de ram, né? :huh:

 

Também achei um exagero.

 

Mas pensando por outro lado, você clareou minhas idéias ao ter falado da qualidade gráfica, se for isso mesmo, vale e muito a pena ao meu ver! B)))

 

Pois alguns PC gamers de hoje acham que as empresas de FG's favorecem mais os consoles.

 

Vendo isso, taí uma possível resposta a altura da BANDAI. :wub:

 

Eu quero saber também do netcode, servidores, matchmaking (até porque essas questões relevantes influenciam demais nas vendagens). -_-

 

Por exemplo, no último beta test foi um martírio pra alguns acessarem as lutas online.

 

Espero que os programadores tenham conseguido corrigir muitos bugs desde daquelas datas (16 e 17 de Setembro). ^_^

Link to post
Share on other sites

Acho que esses requisitos não estão certos, pois excedem demais o hardware do PS4 e Xbox ONE, que roda o jogo sem nenhum problema. A produtora até afirmou que seria possível rodar no Switch!

Então ou estes são os requisitos recomendados pra algo tipo altas resoluções (4K+) ou ainda não testaram direito a versão PC.

Link to post
Share on other sites

Acho que esses requisitos não estão certos, pois excedem demais o hardware do PS4 e Xbox ONE, que roda o jogo sem nenhum problema. A produtora até afirmou que seria possível rodar no Switch!

Então ou estes são os requisitos recomendados pra algo tipo altas resoluções (4K+) ou ainda não testaram direito a versão PC.

 

Entendi.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...