Jump to content

(Opinião) O TRT 2017 é do Estivador!


Recommended Posts

O vídeo abaixo representa a opinião do autor e não necessariamente reflete a opinião do portal.
http://i2.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/10/estivador.jpg?resize=720%2C405
Se você está vendo essa matéria, é provável que você já tenha visto algumas pessoas falando do Estivador, e provavelmente viu o pessoal falando mal dele. Sobre como ele toma algumas decisões estranhas dentro do jogo, usa alguns golpes de forma não convencional, só aparece com destaque no online e chamando ele de farofeiro pra baixo. Em suma, a visão que as pessoas tem dele não é boa. Mas isso não impediu que ele fosse para o Treta tentar a sorte – e a história que saiu de lá foi impressionante. O Luiz falou um pouco dessa história e de como ela impacta o nosso cenário de jogos de luta no vídeo abaixo.

 



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites

Pessoalmente não conheço o "Estivador", mas desde já o parabenizo pelo talento dele dentre tantos outros habilidosos que o subestimavam! :)

 

Mas oque eu desejo de verdade, é que um jogador brasileiro vença apenas uma EVO ou Capcom Cup para sermos mais respeitados mundo a fora. :(

 

Por fim, se alguém do grupo CounterHit tiver a foto do João, ponha aqui se puder fazer assim somente pra eu conhece-lo e talvez outras pessoas pensem o mesmo de mim.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...