Jump to content

[Enquete] Personagem por Nível de Execução


Recommended Posts

Pessoal, peço que votem em até 5 personagens, não mais que isso. Vote nos personagens que você acredita serem os mais difíceis de executar combos e ter resultados satisfatórios utilizando todos os recursos que o personagem tem.

O link é externo porque as enquetes do fórum Counterhit permite 20 opções, e o SFV tem 27 personagens =O

 

http://www.easypolls.net/poll.html?p=59c02d9be4b04d2fa1bd437f

 

O resultado estará sempre aberto para todos.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Mas se todo mundo pensar como você, a enquete não vai ter votos.

 

Participe, sua opinião tbm é importante :wub:

 

Tá bom, já que faz questão... :)

 

Primeira pergunta: porque não votar desde já em mais de 5 personagens se a enquete permite fazer isso? <_<

 

Última pergunta: tem data para encerrar a votação? :huh:

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Não tem data pra encerrar, não uma que eu tenha pensado.

E o limite de votar em 5 é só para evitar que as pessoas simplesmente votem em TODOS. Limitando a cinco o votante precisa pensar quem deixar de fora, quem ele realmente acha mais complicado. Ai cria mais nuances.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Não tem data pra encerrar, não uma que eu tenha pensado.

 

E o limite de votar em 5 é só para evitar que as pessoas simplesmente votem em TODOS. Limitando a cinco o votante precisa pensar quem deixar de fora, quem ele realmente acha mais complicado. Ai cria mais nuances.

 

Entendi.

Link to post
Share on other sites

Votado.

 

Eu também nunca cheguei a jogar com vários personagens mas votei pelo o que observo do jogo e de conversas com colegas. Optei pela Chun-li porque do cast original era a que ainda dava alguma dificuldade de timming para quem estava aprendendo e isso eu vi bem de perto. Ibuki, Urien e Menat por toda a gama de mixups e combos extensos que um bom jogador tem que praticar e adequar em várias situações, então vejo que ter uma execução afiada é essencial para não cometer drops. Por último coloquei o Guile mas mais pelos loops no canto da tela mesmo.

 

Poderia fazer alguma menção honrosa à Juri e talvez o Rashid...

 

A gente sabe que o SFV não é exatamente "o jogo com execuções complicadas" então minha opinião foi mais ou menos por aí.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Votei mas minhas ordem é

 

Menat

Juri

Ibuki

Urien

Chunli

Chun li é realmente difícil. Acho que ela o melhor exemplo de personagem com bread and butter combos para principiantes que evolui para combos bem complexos para quem decidir especializar na boneca.

 

Um que eu acho levemente complexo (mas não parece) é o Ed. A execução dele é fácil, geralmente dois botões, mas a distância do hit, a posição do Ed e do inimigo pode mudar o combo. Aí se você não sabe, acaba wiffando no meio do combo.

Edited by pictones
Link to post
Share on other sites

Chun li é realmente difícil. Acho que ela o melhor exemplo de personagem com bread and butter combos para principiantes que evolui para combos bem complexos para quem decidir especializar na boneca.

 

Um que eu acho levemente complexo (mas não parece) é o Ed. A execução dele é fácil, geralmente dois botões, mas a distância do hit, a posição do Ed e do inimigo pode mudar o combo. Aí se você não sabe, acaba wiffando no meio do combo.

 

Mas todos os personagens são assim, não? <_<

Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...