Jump to content

Evil Ryu Stance “Proto” (Datamining)


Recommended Posts

https://www.youtube.com/watch?v=kiGJnufeeVY

Bom, isso eu pude encontrar no jogo há muito tempo, mais necessariamente desde a Beta 2,CBT2”, porém a peça principal para tal função ser 100% funcional não estava presente no jogo. No Patch Capcom Pro Tour 2016, que foi lançado durante a EVO 2016, o jogo recebeu uma outra parte que faltava. Essa parte em si não era tão importante para o completo funcionamento, porém, para que o modo Evil Ryu fosse completamente funcional essa peça faria sim diferença.

Eu propus durante a Capcom Pro Tour 2016 que a Mystery Costume fosse a skin do Evil Ryu. Eu teorizei que a costume fosse para o Ryu baseado no arquivo novo que foi adicionado como peça-chave da segunda stance não utilizada dele, mas, no final das contas, a Mystery Costume não era absolutamente nada além de uma skin qualquer…

O grande detalhe fica por conta de uma observação.

Essa stance não é marcada como “unused”, ela continua até hoje como um algo que vai ser utilizado no futuro. Isso sempre foi algo curioso pra min, sempre desconfiei disso. Agora, como temos uma base real do novo V-System ver. já da pra ter uma noção do que esperar para o futuro…

Evil Ryu:

Ryu ID: RYU (Season 1 PC ID) ABD
E. Ryu ID: RYX (Season 1 PC ID) ABX

A mesma acontece com outros dois personagens já existentes dentro do jogo, O primeiro é o M. Bison;

Phantom M. Bison:

M.Bison ID: VEG (Season 1 PC ID) B59
Phantom M. Bison ID: VEM (Season 1 PC ID) VEM

 

Como todos já devem saber, essa stance é o M.Bison presente no General Story e agora também presente no Individual Story do Ed.

 

 

**** Necalli:

Necalli ID: NCL (Season 1 PC ID) EFE
**** Necalli ID: NCX (Season 1 PC ID) EFX

Essa é uma stance ainda não presente dentro do jogo, porém ela já foi listada há muito tempo dentro do Developer Mode.

O jogo nos lista uma segunda stance, que vai ser utilizada por um personagem padrão como se ele fosse um outro personagem, inclusive tendo outra frame data e até mesmo outro moveset. em si ele passa realmente a ser um outro personagem.

Essas Versões alternativas dos personagens são listadas através de uma sigla reversa essa sigla se inicia do Z e vai até o L. um exemplo é o Phantom M.Bison, de VEG para VEM.

No vídeo acima eu mostro o V-Trigger ainda não utilizado em ação. Esse V-Trigger transforma o Ryu no Evil Ryu, mudando toda a sua tabela de frame data e moveset. Eu literalmente posso descrever como vai ser o Evil Ryu no Street Fighter V baseado no que vi dentro do Developer Mode, porém o assunto vai se entender muito e por hora não farei isso.

PS: Minha primeira evidência do “V-Mode” foi essa stance do Ryu. Analisei tudo isso com muita calma no Developer Mode e vi que no futuro haveria mais variações V.

PS2: Tive contato com tudo isso pela primeira vez por volta de outubro de 2015.

PS3: Em novembro de 2016 eu já consegui evidenciar isso como algo que realmente iria vir ao jogo e não apenas dados não utilizados.

PS4: A chamada da animação do segundo V-Trigger está incompleta pela falta da peça Chave, por esse motivo o Ryu utiliza parcialmente o Denjin Renki para a sua ativação, porém essa é a chamada verdadeira do Evil Ryu.

PS5: Falei sobre isso com o @JiMMy

ATT: X̷̲̅-̷̲̅K̷̲̅ɪ̷̲̅ʀ̷̲̅ᴀ̷̲̅ (ง’̀-‘́)---ง

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Se o Ryu 2 (p.s: evito dizer ofensas sobre essa cópia agora pra não polemizar ;)), entrar no jogo, começo a perder minhas esperanças de ver os bons personagens do passado sendo cada vez mais esquecidos: :angry: :(

 

Eagle, Maki, Lucia Morgan, Roxy, May (vilã de Final Fight), Dean, Goutetsu, Satsuki (Doll), Santamu (Doll) e a Xiayu (Doll).

 

Todos esses daí merecem agora marcar presença na série.

 

Falo muito sério agora, principalmente pra Capcom!

 

Já chega de shotos.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Não, mas acho que SFV tá legal de shoto.

 

Legal? :facepalm:

 

Cara, pensa bem.

 

Já tem muita spamação "(Hadouken + Shoryuken)" desses tipos de personagens, e os que não usam nada estão ficando cada vez mais de lado como sempre! :(

 

Isso é muito mal ao meu ver...

 

Somente 8 chars dependem de suas técnicas corporais pra vencer uma luta (e 1 desses é uma aberração chamada Abigail na minha concepção).

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...