Kira 19 Posted September 1, 2017 Report Share Posted September 1, 2017 Bom como eu tinha falado anteriormente em 2016, o "V-Mode" inviavelmente iria aparece no jogo mas dia ou menos dia, quando eu fiz a citação "V-Mode Coming..." ainda não tínhamos muitas coisas. Além do esqueleto e de 3 chamadas para 3 personagens;Ryu (Ele é o primeiro a ter qualquer tipo de modificação, afinal de contas ele é nada mais e nada menos que o esqueleto principal de todos os Chars existentes no jogo...).Ken (Ele faz uma prévia de outro Critical Art durante o General Story antes da Batalha contra a Decapre).Necalli (No caso do Necalli não é se se espantar, até porque isso foi utilizado no esqueleto do General Story).Porém depois da última manutenção do Servidor “Patch da Menat 02.050” foi listado as seguintes entradas;V-System Ver.PS4 Only vreversalver=0Steam / PS4 vskillver=0vtriggerver=0caver=0Mudando os valores + uma peça chave, já é possível entender como isso funciona.Value=0 Default V-System 1Value=1 New V-System 2Value=2 Custom “Hibrid” V-System 2/1 or V-System 1/2Sem a peça chave nada disso tem efeito, afinal de contas, como o servidor vai conseguir setar o funcionamento prévio dessa função, sem o arquivo requerido para ativação dos modos ?... todo o segredo está no Ryu… xDE sim não estou especulando nada, isso é um algo que vem em um futuro!Eu sei todas as mudanças que vem ao jogo, afinal de contas eu tenho acesso ao modo de desenvolvedor e o que muda ali fica listado, muitas coisas eu não falo porque não sinto vontade de citar ;*Dentro do PS4 existem muitos Spoilers do Futuro… xDEu também descobri outras diversas coisas que falarei em um futuro e por hora é só.PS: Pra ser mais preciso, postei sobre isso nessa data 7 de novembro de 2016.URL da postagem original;Facebook 07/11/2016 PS2: Não gostou, achou ruim ?Reclama com a Capcom! afinal a publisher do jogo são eles e não eu xDATT: X̷̲̅-̷̲̅K̷̲̅ɪ̷̲̅ʀ̷̲̅ᴀ̷̲̅ (ง’̀-‘́)---ง Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 1, 2017 Report Share Posted September 1, 2017 (edited) Eu sei todas as mudanças que vem ao jogo, afinal de contas eu tenho acesso ao modo de desenvolvedor e o que muda ali fica listado, muitas coisas eu não falo porque não sinto vontade de citar ;* Dentro do PS4 existem muitos Spoilers do Futuro… xD Eu também descobri outras diversas coisas que falarei em um futuro e por hora é só. Sobre personagens dlc's da 3ª e 4ª temporadas, a pergunta que fica, é: A Maki Genryusai vem ou não (obviamente se você souber de muita coisa já envolvida nessa questão específica)? Pois muitos consumidores acham que está na hora dela marcar presença novamente na série Street Fighter! Se você acha que ainda não é necessário dizer abertamente aqui, por favor me fale urgentemente sobre esse assunto através do meu Facebook pela PM. Vou ficar MUITO agradecido. Edited September 1, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Recommended Posts