Kira 19 Posted September 1, 2017 Report Share Posted September 1, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=LTHzVOp2TBE Hoje temos uma notícia quente em relação ao Street Fighter V.Pesquisando dentro do jogo em relação ao V-Mode me deparei com algo que eu mesmo surtei quando vi, sim estou falando da Expansão do V-System, provavelmente ela vai se chamar (V-System Ver.).Isso consistem em mudar completamente a Mecânica do jogo, a maior novidade não fica apenas em termos mais um novo V-Reversal / V-Skill / V-Trigger / Critical Art.Descobri que isso pode ser Customizado e sim eu disse exatamente isso vocês não leram errado, ao que eu entendi e o que tudo indica vamos ter a opção das Seguintes customizações, segue o exemplo;Default: V-ReversalV-Skill V-TriggerCritical ArtNew: V-Reversal 2V-Skill 2V-Trigger 2Critical Art 2Custom: V-Reversal 1/2V-Skill 2/1V-Trigger 1/2Critical Art 2/1Como acabei de mostrar acima as possibilidades se tornam quase que infinitas para um gameplay, a Capcom liberando isso o jogo vai receber um salto absurdo em relação ao que temos hoje.Também vou deixar aqui uma prova do que estou falando!Essa é uma chamada do Menu do jogo para você customizar o V-System ver.Tente não infartar, o HYPE é Extremo!!!E por hora é só.ATT: X̷̲̅-̷̲̅K̷̲̅ɪ̷̲̅ʀ̷̲̅ᴀ̷̲̅ *ω* Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 1, 2017 Report Share Posted September 1, 2017 Isso consistem em mudar completamente a Mecânica do jogo, a maior novidade não fica apenas em termos mais um novo V-Reversal / V-Skill / V-Trigger / Critical Art. Pra ser bem sincero, prefiro que a Capcom melhore ainda mais o modo online antes de todas essas mudanças aí. Não descobrisse nada em relação ao multiplayer? Link to post Share on other sites
Recommended Posts