Jump to content

Próximo personagem em Setembro? (Teoria Complementar)


Recommended Posts

http://counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Zeku-copiar-720x423.png

 

Vou dar uma reforçada hoje na minha teoria, me baseando ainda mais em fatos e evidencias em relação ao Zekue o Extra Battle.

 

Bom vamos começar pela parte fundamental;

 

Urien foi formalizado publicamente em Setembro de 2016 correto ?

 

Zeku entraria no mesmo ciclo baseado no Release do Urien.

 

E logicamente esse seria o tempo ideal para que todos os players consigam ter uma base exata do char até o Capcom Cup

 

Eu não tinha citado sobre isso ontem no caso citado do Capcom Cup, essa é mais uma forte evidencia que o Zeku estará formalizado até o próximo mês.

Agora vamos falar do Extra Battle;

 

Bom o jogo já nos deu fortes evidencias que o Extra Battle está a Caminho, porque eu digo isso ?

Bom já está mais que comprovado que isso tem acontecido e quase ninguém notou…

 

Primeiro olhem para a Build “test220” Steam / “Version 01.10” PS4 aqui no Story do Ed durante a parte 3 o Ed luta contra o Bison Shadow (CharaID: “VEM”) Versão Fantasma do M.Bison, coincidentemente ele é um personagem NPC do Extra Battle…

 

http://counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Captura-de-Tela-372-720x405.png

 

O mundo me questionando: Tá bom Kira, isso não significa nada, você definitivamente está louco!…

 

Repondo eu: Será mesmo ?

 

Pois bem agora olhem para Build atual “test240” Steam / “Version 01.12” novamente tivemos lutas contra os NPC’s do Extra Battle, aqui no Story da Menat durante a parte 3 ela luta contra o AS-Y (CharaID: ”AS1”) esse é o Soldado da Shadaloo de Ranking Baixo.

 

http://counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Captura-de-Tela-370-720x405.png

 

E durante a parte 4, a Menat luta contra a Aprile (CharaID: “D04”) essa é a Doll numero 4 da Shadaloo.

 

http://counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Captura-de-Tela-371-720x405.png

 

Curioso é ver que o game normal, adicionou os personagens, NPC ao jogo principal e todos os personagens NPCdo General Story que vão participar do Extra Battle, já possuem seus esqueletos, dentro da pasta Chara junto dos personagens normais…

Curioso não ?

 

Aguardem por mais informações minhas que vão reforçar ainda mais essa teoria, voltarei em breve, por hora é só.

 

Primeira parte da teoria

 

ATT: X̷̲̅-̷̲̅K̷̲̅ɪ̷̲̅ʀ̷̲̅ᴀ̷̲̅ (ง’̀-‘́)---ง

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Meu "irmão", tomara que você acerte na "mosca" mesmo. :)

 

Até porque estou muito curioso pra saber que tipo de traje original (todo ele), contando com sua cor, eles irão fazer no Zeku! ^_^

 

Espero que façam parecidíssimo desse vídeo aqui (pois foi a própria Capcom que fez esse final do Guy aí):

 

 

Pois ao meu ver, nas questões das criatividades sobre trajes oficiais e sprites (movimentos gerais de um determinado personagem) não pegaram ainda... B)))

 

Até mais a todos. ;)

Link to post
Share on other sites

Então, é quase certo que eu vou acertar visto oque ocorreu com a Menat, e a Build atual "test240" já tem uma evidencia que me faz crer mais ainda no que eu estou teorizando, estou me baseando na mesma ideia que tive com a Menat.

Vi um algo, analisei, teorizei e deu match, a Capcom formalizou conforme eu citei, sobre o Zeku não é diferente, eu vi um "algo" que me faz enxergar isso...

Vai ser bacana ele vir logo em Setembro, isso abre uma janela maior para os conteúdos de outubro, que no caso são muitos a vir conforme eu já listei.

Sobre o Gameplay ele eu já sei de uma Skill unica dele e o design mudou drasticamente ele sofreu quase que um 100% no re-design, flowtron mesmo já confirmou isso.

 

Vamos ver oque o futuro nos reserva :D

Link to post
Share on other sites

Vai ser bacana ele vir logo em Setembro, isso abre uma janela maior para os conteúdos de outubro, que no caso são muitos a vir conforme eu já listei.

 

Claro... :)

 

Mas ao mesmo tempo é bom a Capcom ter cuidado aí nessa questão da pressa. <_<

 

Pois ela é inimiga da perfeição!

 

E eles já provaram desse veneno a um certo tempo atrás por terem feito um jogo capado, e com algumas coisas bizarras demais na 1ª temporada (vide: artworks do Modo História da Laura). :angry:

 

Até mais.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...