Kira 19 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 http://counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Zeku-copiar-720x423.png Vou dar uma reforçada hoje na minha teoria, me baseando ainda mais em fatos e evidencias em relação ao Zekue o Extra Battle. Bom vamos começar pela parte fundamental; Urien foi formalizado publicamente em Setembro de 2016 correto ? Zeku entraria no mesmo ciclo baseado no Release do Urien. E logicamente esse seria o tempo ideal para que todos os players consigam ter uma base exata do char até o Capcom Cup… Eu não tinha citado sobre isso ontem no caso citado do Capcom Cup, essa é mais uma forte evidencia que o Zeku estará formalizado até o próximo mês.Agora vamos falar do Extra Battle; Bom o jogo já nos deu fortes evidencias que o Extra Battle está a Caminho, porque eu digo isso ?Bom já está mais que comprovado que isso tem acontecido e quase ninguém notou… Primeiro olhem para a Build “test220” Steam / “Version 01.10” PS4 aqui no Story do Ed durante a parte 3 o Ed luta contra o Bison Shadow (CharaID: “VEM”) Versão Fantasma do M.Bison, coincidentemente ele é um personagem NPC do Extra Battle… http://counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Captura-de-Tela-372-720x405.png O mundo me questionando: Tá bom Kira, isso não significa nada, você definitivamente está louco!… Repondo eu: Será mesmo ? Pois bem agora olhem para Build atual “test240” Steam / “Version 01.12” novamente tivemos lutas contra os NPC’s do Extra Battle, aqui no Story da Menat durante a parte 3 ela luta contra o AS-Y (CharaID: ”AS1”) esse é o Soldado da Shadaloo de Ranking Baixo. http://counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Captura-de-Tela-370-720x405.png E durante a parte 4, a Menat luta contra a Aprile (CharaID: “D04”) essa é a Doll numero 4 da Shadaloo. http://counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Captura-de-Tela-371-720x405.png Curioso é ver que o game normal, adicionou os personagens, NPC ao jogo principal e todos os personagens NPCdo General Story que vão participar do Extra Battle, já possuem seus esqueletos, dentro da pasta Chara junto dos personagens normais…Curioso não ? Aguardem por mais informações minhas que vão reforçar ainda mais essa teoria, voltarei em breve, por hora é só. Primeira parte da teoria ATT: X̷̲̅-̷̲̅K̷̲̅ɪ̷̲̅ʀ̷̲̅ᴀ̷̲̅ (ง’̀-‘́)---ง 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 Meu "irmão", tomara que você acerte na "mosca" mesmo. Até porque estou muito curioso pra saber que tipo de traje original (todo ele), contando com sua cor, eles irão fazer no Zeku! Espero que façam parecidíssimo desse vídeo aqui (pois foi a própria Capcom que fez esse final do Guy aí): Pois ao meu ver, nas questões das criatividades sobre trajes oficiais e sprites (movimentos gerais de um determinado personagem) não pegaram ainda... Até mais a todos. Link to post Share on other sites
Kira 19 Posted August 30, 2017 Author Report Share Posted August 30, 2017 Então, é quase certo que eu vou acertar visto oque ocorreu com a Menat, e a Build atual "test240" já tem uma evidencia que me faz crer mais ainda no que eu estou teorizando, estou me baseando na mesma ideia que tive com a Menat.Vi um algo, analisei, teorizei e deu match, a Capcom formalizou conforme eu citei, sobre o Zeku não é diferente, eu vi um "algo" que me faz enxergar isso...Vai ser bacana ele vir logo em Setembro, isso abre uma janela maior para os conteúdos de outubro, que no caso são muitos a vir conforme eu já listei.Sobre o Gameplay ele eu já sei de uma Skill unica dele e o design mudou drasticamente ele sofreu quase que um 100% no re-design, flowtron mesmo já confirmou isso. Vamos ver oque o futuro nos reserva Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 Vai ser bacana ele vir logo em Setembro, isso abre uma janela maior para os conteúdos de outubro, que no caso são muitos a vir conforme eu já listei. Claro... Mas ao mesmo tempo é bom a Capcom ter cuidado aí nessa questão da pressa. Pois ela é inimiga da perfeição! E eles já provaram desse veneno a um certo tempo atrás por terem feito um jogo capado, e com algumas coisas bizarras demais na 1ª temporada (vide: artworks do Modo História da Laura). Até mais. Link to post Share on other sites
Recommended Posts