Jump to content

Tier list atual do francês Luffy!


Recommended Posts

Sinal de que o jogo está bem equilibrado!

 

Mesmo contando com a 1ª e única versão do Abigail? ;)

 

Até agora esse personagem não sofreu alterações assim como a Menat que foi disponibilizada hoje!

 

Não acha ainda que está muito cedo pra afirmar essa questão do balanceamento? <_<

Link to post
Share on other sites

Com que pesar ele deve estar usando a Mika ainda, heim!

 

Seguindo a lista do Luffy o Daigo deixa de ser tier whore

 

Não foi só Luffy que não colocou Guile no top?

 

 


 

Mesmo contando com a 1ª e única versão do Abigail? ;)

 

Até agora esse personagem não sofreu alterações assim como a Menat que foi disponibilizada hoje!

 

Não acha ainda que está muito cedo pra afirmar essa questão do balanceamento? <_<

 

É que o Abigail tem potencial pra fazer muito mais estrago do que vários personagens com combos relativamente simples. Muito perigoso.

Edited by Diógenes
Link to post
Share on other sites

 

É que o Abigail tem potencial pra fazer muito mais estrago do que vários personagens com combos relativamente simples. Muito perigoso.

 

Justamente por isso que acho necessário demais por nerfs nele desde já. <_<

Link to post
Share on other sites

Acho que não. Simplesmente é um char de tier alto, como outros. Tem várias fraquezas, ele é bem lento. Command grab dele é mais devagar do que qualquer outro grab (normal ou especial), etc.

 

Pelo que vejo aí tem muito chorão. Sei não hein... <_<

 

Eu não entendo quase nada de balanceamento, confesso, mas se a Capcom achar que for preciso nerfa-lo, sinto pelos jogadores que se acostumaram com essa versão do Abigail. :P

 

Por acaso você seria um Abigail player? :lol:

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Não, eu jogava de Gief.

 

E, obviamente, qualquer nerfada vai ser uma desvantagem pra quem joga com o personagem nerfado, seja qual for.

 

Mas o nerf é uma questão de readaptação (claro que se deve levar em consideração o tipo de nerf, né?).

 

E joga com quem atualmente (main e sub-main)?

Link to post
Share on other sites

 

Mas o nerf é uma questão de readaptação (claro que se deve levar em consideração o tipo de nerf, né?).

 

E joga com quem atualmente (main e sub-main)?

 

Sem dúvida é questão de readaptação. Mas é sempre uma desvantagem (mesmo que seja justa). Não são condições excludentes.

 

Então... Desisti de jogar. O jogo ficou extremamente entediante pra mim. Não sou habilidoso. O único personagem com quem eu jogava de modo razoável era o Gief. Cansei de ter o maior trabalho pra me aproximar de alguém que fica zoneando e, vira e mexe, quando estou perto, essa pessoa escapar ou, acontece, me bater. Ficou repetitivo e cansativo. Até ensaiei aprender outro char, mas além de ter perdido interesse no jogo, estou hypado mesmo é por MVCI, então...

Link to post
Share on other sites

 

Sem dúvida é questão de readaptação. Mas é sempre uma desvantagem (mesmo que seja justa). Não são condições excludentes.

 

Então... Desisti de jogar. O jogo ficou extremamente entediante pra mim. Não sou habilidoso. O único personagem com quem eu jogava de modo razoável era o Gief. Cansei de ter o maior trabalho pra me aproximar de alguém que fica zoneando e, vira e mexe, quando estou perto, essa pessoa escapar ou, acontece, me bater. Ficou repetitivo e cansativo. Até ensaiei aprender outro char, mas além de ter perdido interesse no jogo, estou hypado mesmo é por MVCI, então...

 

E sobre o Modo Online, você isenta ele de qualquer culpa? <_<

 

Porque pra mim ainda tem rollbacks aqui (diminuiram um pouco após a nova CFN, admito, mas persisti em algumas lutas). :(

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

E sobre o Modo Online, você isenta ele de qualquer culpa? <_<

 

Porque pra mim ainda tem rollbacks aqui (diminuiram um pouco após a nova CFN, admito, mas persisti em algumas lutas). :(

 

É claro que há problemas com o online, mas não foi o que me desanimou. Rollbacks, por exemplo, foram muito raros comigo.

Link to post
Share on other sites

 

É claro que há problemas com o online, mas não foi o que me desanimou. Rollbacks, por exemplo, foram muito raros comigo.

 

Muito raros? :o

 

Fiquei curioso pra saber quantos mega de download e upload você tem aí na sua casa. :)

 

Porque aqui eu uso a vivo e tenho 25 mega pra downloads e 3 de uploads, mas mesmo assim persisti os rollbacks! :(

Link to post
Share on other sites

Pois, é. Estou numa situação privilegiada: moro só. São 120mb pra um PS4 e ligado no cabo. "Pior", por 124,90 por mês.

 

Offtopic, se me permitem: Pago esse preço porque liguei pra Net pedindo a mudança da velocidade e eles não fizeram. Talvez tenha sido incompetência, mas provavelmente foi sacanagem, porque pedi junto o cancelamento do telefone fixo e da TV. De qualquer modo, empresa de telecomunicação no Brasil é tudo merda e só funciona no tranco. Fui direto pro site da Anatel e fiz uma reclamação, com número de protocolo e tudo. Dias depois a Net me liga, cheia de dedos, pedindo desculpas, fazendo a mudança imediatamente e ainda me dando o desconto sem limite de tempo.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...