Sorento 166 Posted August 28, 2017 Report Share Posted August 28, 2017 https://www.eventhubs.com/news/2017/aug/27/dhalsim-guile-and-abigail-all-same-tier-luffy-releases-update-his-street-fighter-5-tier-ordering/ Quem quiser comentar, fique a vontade. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted August 29, 2017 Report Share Posted August 29, 2017 Seguindo a lista do Luffy o Daigo deixa de ser tier whore Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted August 29, 2017 Report Share Posted August 29, 2017 Bem interessante, não há lows/bottom tiers mais. Sinal de que o jogo está bem equilibrado! 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 29, 2017 Author Report Share Posted August 29, 2017 Sinal de que o jogo está bem equilibrado! Mesmo contando com a 1ª e única versão do Abigail? Até agora esse personagem não sofreu alterações assim como a Menat que foi disponibilizada hoje! Não acha ainda que está muito cedo pra afirmar essa questão do balanceamento? Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 (edited) Com que pesar ele deve estar usando a Mika ainda, heim! Seguindo a lista do Luffy o Daigo deixa de ser tier whore Não foi só Luffy que não colocou Guile no top? Mesmo contando com a 1ª e única versão do Abigail? Até agora esse personagem não sofreu alterações assim como a Menat que foi disponibilizada hoje! Não acha ainda que está muito cedo pra afirmar essa questão do balanceamento? É que o Abigail tem potencial pra fazer muito mais estrago do que vários personagens com combos relativamente simples. Muito perigoso. Edited August 30, 2017 by Diógenes Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 30, 2017 Author Report Share Posted August 30, 2017 É que o Abigail tem potencial pra fazer muito mais estrago do que vários personagens com combos relativamente simples. Muito perigoso. Justamente por isso que acho necessário demais por nerfs nele desde já. Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 Acho que não. Simplesmente é um char de tier alto, como outros. Tem várias fraquezas, ele é bem lento. Command grab dele é mais devagar do que qualquer outro grab (normal ou especial), etc. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 30, 2017 Author Report Share Posted August 30, 2017 (edited) Acho que não. Simplesmente é um char de tier alto, como outros. Tem várias fraquezas, ele é bem lento. Command grab dele é mais devagar do que qualquer outro grab (normal ou especial), etc. Pelo que vejo aí tem muito chorão. Sei não hein... Eu não entendo quase nada de balanceamento, confesso, mas se a Capcom achar que for preciso nerfa-lo, sinto pelos jogadores que se acostumaram com essa versão do Abigail. Por acaso você seria um Abigail player? Edited August 30, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 Não, eu jogava de Gief. E, obviamente, qualquer nerfada vai ser uma desvantagem pra quem joga com o personagem nerfado, seja qual for. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 30, 2017 Author Report Share Posted August 30, 2017 Não, eu jogava de Gief. E, obviamente, qualquer nerfada vai ser uma desvantagem pra quem joga com o personagem nerfado, seja qual for. Mas o nerf é uma questão de readaptação (claro que se deve levar em consideração o tipo de nerf, né?). E joga com quem atualmente (main e sub-main)? Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted August 31, 2017 Report Share Posted August 31, 2017 Mas o nerf é uma questão de readaptação (claro que se deve levar em consideração o tipo de nerf, né?). E joga com quem atualmente (main e sub-main)? Sem dúvida é questão de readaptação. Mas é sempre uma desvantagem (mesmo que seja justa). Não são condições excludentes. Então... Desisti de jogar. O jogo ficou extremamente entediante pra mim. Não sou habilidoso. O único personagem com quem eu jogava de modo razoável era o Gief. Cansei de ter o maior trabalho pra me aproximar de alguém que fica zoneando e, vira e mexe, quando estou perto, essa pessoa escapar ou, acontece, me bater. Ficou repetitivo e cansativo. Até ensaiei aprender outro char, mas além de ter perdido interesse no jogo, estou hypado mesmo é por MVCI, então... Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 31, 2017 Author Report Share Posted August 31, 2017 (edited) Sem dúvida é questão de readaptação. Mas é sempre uma desvantagem (mesmo que seja justa). Não são condições excludentes. Então... Desisti de jogar. O jogo ficou extremamente entediante pra mim. Não sou habilidoso. O único personagem com quem eu jogava de modo razoável era o Gief. Cansei de ter o maior trabalho pra me aproximar de alguém que fica zoneando e, vira e mexe, quando estou perto, essa pessoa escapar ou, acontece, me bater. Ficou repetitivo e cansativo. Até ensaiei aprender outro char, mas além de ter perdido interesse no jogo, estou hypado mesmo é por MVCI, então... E sobre o Modo Online, você isenta ele de qualquer culpa? Porque pra mim ainda tem rollbacks aqui (diminuiram um pouco após a nova CFN, admito, mas persisti em algumas lutas). Edited August 31, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted August 31, 2017 Report Share Posted August 31, 2017 E sobre o Modo Online, você isenta ele de qualquer culpa? Porque pra mim ainda tem rollbacks aqui (diminuiram um pouco após a nova CFN, admito, mas persisti em algumas lutas). É claro que há problemas com o online, mas não foi o que me desanimou. Rollbacks, por exemplo, foram muito raros comigo. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 31, 2017 Author Report Share Posted August 31, 2017 É claro que há problemas com o online, mas não foi o que me desanimou. Rollbacks, por exemplo, foram muito raros comigo. Muito raros? Fiquei curioso pra saber quantos mega de download e upload você tem aí na sua casa. Porque aqui eu uso a vivo e tenho 25 mega pra downloads e 3 de uploads, mas mesmo assim persisti os rollbacks! Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted September 1, 2017 Report Share Posted September 1, 2017 120mb, não sei quantos de upload. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 1, 2017 Author Report Share Posted September 1, 2017 120mb, não sei quantos de upload. Tudo isso compartilhado com quantos pcs? Porque aqui tem dois pra 25 mega. Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted September 2, 2017 Report Share Posted September 2, 2017 Pois, é. Estou numa situação privilegiada: moro só. São 120mb pra um PS4 e ligado no cabo. "Pior", por 124,90 por mês. Offtopic, se me permitem: Pago esse preço porque liguei pra Net pedindo a mudança da velocidade e eles não fizeram. Talvez tenha sido incompetência, mas provavelmente foi sacanagem, porque pedi junto o cancelamento do telefone fixo e da TV. De qualquer modo, empresa de telecomunicação no Brasil é tudo merda e só funciona no tranco. Fui direto pro site da Anatel e fiz uma reclamação, com número de protocolo e tudo. Dias depois a Net me liga, cheia de dedos, pedindo desculpas, fazendo a mudança imediatamente e ainda me dando o desconto sem limite de tempo. Link to post Share on other sites
Recommended Posts