Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

Nada oficial foi divulgado oficialmente já que se trata de uma descoberta feita por fãs.

 

Exatamente man. :)

 

Tudo pode mudar até a data de lançamento dos 8 DLCs já por terem descobertos esses chars ocultos. ;)

 

E sobre o Capitão Ginyu, mudei de idéia radicalmente agora.

 

Mais cedo ou mais tarde ele apareceria mesmo.

 

Até porque as Forças Especiais Ginyu estão num nível bem superior em relação à Zarbon e Dodoria (me lembrei desses dois aí hoje). :lol:

Link to post
Share on other sites

Acho praticamente impossível mudarem, não é só porque encontraram vestígios dos futuros personagens que eles vão dedicar esforços em fazer outros personagens. Tudo isso tem um custo e cada personagem demora meses pra ficar pronto, então se já existem esses arquivos é porque eles estão trabalhando neles há tempos. E já encontraram até vozes do narrador falando o nome de um deles:

 

[tweet]https://twitter.com/Mastaklo/status/958503097466281985[/tweet]

 

SFV é a maior prova disso, descobriram todo conteúdo da segunda temporada meses antes de ser lançada, e tudo saiu conforme o que foi encontrado nos arquivos.

MVCI mesma coisa.

Link to post
Share on other sites

Acho praticamente impossível mudarem, não é só porque encontraram vestígios dos futuros personagens que eles vão dedicar esforços em fazer outros personagens. Tudo isso tem um custo e cada personagem demora meses pra ficar pronto, então se já existem esses arquivos é porque eles estão trabalhando neles há tempos. E já encontraram até vozes do narrador falando o nome de um deles:

 

Os leaks dessa notícia cada vez ficam mais fortes sobre esses personagens DLCs.

 

Até a IGN fez um vídeo mostrando os arquivos de como eles serão no jogo!

 

https://www.eventhubs.com/news/2018/jan/30/broly-bardock-and-six-others-reportedly-found-data-mining-upcoming-dragon-ball-fighterz-characters/

 

O que chamou mais a minha atenção foi o Bardock. :)

 

Provavelmente ele virá da Base + SSJ (vide Freeza).

 

Mais do que confirmado que será o Gattai Zamasu (resta saber qual versão será, anime ou mangá, ou até mesmo uma mescla).

 

Já o Broly parece vir apenas com uma forma mesmo (SSJ). Agora tem outro nome-arquivo de "Broly" (acho que esse aí tá mais pra avatar, sei lá).

 

Certamente virá o Vegito SSJB (final form). Será? B)))

 

Vem também o Andróide 17 (talvez solo). Aguardo a divulgação de sua versão (DBZ ou DBS).

Por fim, Cooler (não disseram nada sobre sua(s) aparência(s) no jogo).

 

https://www.youtube.com/watch?v=OXdZnjn2B1k

 

Espero que seja o Meta.

 

01g4.png

 

Observação: ainda virá Goku e Vegeta base.

 

Correndo muito por fora ainda descobriram o Zamasu (versão mirai jogável?).

 

Outra suposta lista de códigos/abreviações aparece falando desses chars: Janemba, Kefla (suspeita-se da versão SSJG2), Toppo, Jiren, Kid Goku (sim, do DBGT, e com isso abriria exceções para as entradas do Super 17, Syn Shenron e Baby Vegeta da mesma série, principais vilões) e Fu (do jogo Xenoverse 2).

 

Por enquanto é só isso que sei.

 

Aff, muita especulação.

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Pouco tempo pra jogar por alguns imprevistos, mas amando demais esse game! ainda não tenho time (estava no treino com 21/Hit/Vegeta onde e achei coisas legais), mas estou experimentando.

Não gostei muito desse rumor de DLC, meus preferidos seriam:

 

1 - Mestre Kame

2 - Tao Pai Pai

3 - Cooler

4 - Super 17

5 - Toppo

6 - Jiren

7 - Janemba

8 - Kefla

Link to post
Share on other sites

Pouco tempo pra jogar por alguns imprevistos, mas amando demais esse game! ainda não tenho time (estava no treino com 21/Hit/Vegeta onde e achei coisas legais), mas estou experimentando.

Não gostei muito desse rumor de DLC, meus preferidos seriam:

 

1 - Mestre Kame

2 - Tao Pai Pai

3 - Cooler

4 - Super 17

5 - Toppo

6 - Jiren

7 - Janemba

8 - Kefla

 

Tendo uma visão de produtor mandante, sei que agradar fã não é fácil de jeito nenhum, pois se trata de gostos diferentes! -_-

 

Mas concordo em partes com você sobre ter Super 17 (invés do Androide 17 que talvez venha sem Assist).

 

Já escolher Toppo, Jiren, Janemba e a Kefla SSJG2 foram boas escolhas suas.

 

Muten Roshi (Mestre Kame), pra mim, a melhor versão apresentada dele foi a do OVA Ressurreição de Freeza.

 

 

Tao Pai Pai, não entraria pra fazer parte pois não é um guerreiro a altura dos demais, pelo menos na minha concepção.

 

Por fim vem o Cooler, e eu acho que a forma mais vistosa dele é a Meta, como disse acima (mesmo assim não colocaria ele na T1. Seria mais o caso de uma DLC chars Season 2 justamente pra evitar uma "clonagem" do Freeza 2).

 

Se até agora a Bandai Namco (Arc System Works) quer realmente deixar uma boa impressão pra quem está chegando no universo DBZ, eis a minha lista de desejos dos 8 DLCs da T1:

 

Gogeta SSJ4, Super 17, Syn Shenron (final form), Majuub, todos esses 4 só da série DBGT. :wub: (acho muito difícil eles entrarem porque se trata de Fillers, mas vai que abrem uma exceção pra FGs...)

 

E +4 personagens das séries DBZ, DBS e 1 OVA: Broly SSJ, Jiren (full power), Kefla SSJG2 e Vegito SSJB (saga Black).

 

Um pack perfeito pra todos comprarem e ninguém se arrepender de nada (assim penso). :lol:

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

Tao Pai Pai, não entraria pra fazer parte pois não é um guerreiro a altura dos demais, pelo menos na minha concepção.

 

 

Ao colocarem Beerus no game nível de poder deixou de ser questão, no canon talvez só 3 do cast atual de personagens poderiam lutar contra ele. Além de ter humanos tipo o Kuririn, Yancha e Tenshinran no game.

Como não é canon podiam aproveitar pra trazer o maior número de personagens queridos possível, e se tratando de gameplay Tao Pai Pai daria um lutador bem único.

 

O Kame já acho obrigatório, ele sempre foi um personagem importante e talvez o humano mais forte da série, seria uma pena se deixassem ele de lado para colocarem mais sayajins.

Link to post
Share on other sites

 

Ao colocarem Beerus no game nível de poder deixou de ser questão, no canon talvez só 3 do cast atual de personagens poderiam lutar contra ele. Além de ter humanos tipo o Kuririn, Yancha e Tenshinran no game.

Como não é canon podiam aproveitar pra trazer o maior número de personagens queridos possível, e se tratando de gameplay Tao Pai Pai daria um lutador bem único.

 

O Kame já acho obrigatório, ele sempre foi um personagem importante e talvez o humano mais forte da série, seria uma pena se deixassem ele de lado para colocarem mais sayajins.

 

Eu acho que não deixou de ser questão, não.

 

Porque além de ele ter sido um personagem bem simbólico no OVA Kami to Kami (A Batalha dos Deuses) e no anime Dragon Ball Super também, ele faz parte agora da "galera do Goku".

 

Já em relação a Kuririn, Yamcha e Tenshinhan eram dados como certos. Até porque fazem parte do grupo Z Warriors.

 

Sobre Mestre Kame, como afirmei antes, se não entrar, é mais por causa da velhice. E ele (ops, digo, a Toei Animation) demonstrou essa questão durante as suas lutas no Torneio dos Universos.

 

Eu ainda não entendi o do porque você quer tanto o palhaço Tao Pai Pai no jogo. :lol:

 

https://www.youtube.com/watch?v=9qt5YszCxU0

 

Mas tudo bem, a Bandai Namco bota o que ela quiser, claro.

 

É de total responsabilidade deles (as consequências virão depois, sei lá). -_-

 

Caso contrário, se fizerem um Tao Pai Pai OverPower, por mim tá valendo cara (1 hit e cabô a luta). :D

 

Mas fique certo de uma coisa, nunca vou valorizar um character dessas atitudes bizarrentas! :angry:

 

Por fim, tu dissestes... querido?

 

Nem 100 votos ele recebeu nessa enquete (aí tá como General Tao, em Inglês):

 

Sem falar que Uub (não colocaria essa versão dele. E sim, a forma Majuub), Mr. Popo (talvez botasse, no anime demonstrou ser forte um pouco pra ter encarado o nível SSJ de Goten e kid Trunks), Raditz (não, pois já vem o Bardock SSJ e tem agora o Nappa, pois ainda prevejo mais adiante a transformação jogável do Goku SSJ3), Paikuhan (não, simplesmente clone do Piccolo), Videl (humana fraca, por mim, não botava) e outros menos carismáticos deram uma lavada nele. ^_^

 

https://www.eventhubs.com/news/2017/jun/23/poll-which-characters-would-you-want-be-playable-dragon-ball-fighterz/

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Tao teve uma luta legal com o Goku no DB original, mas o que eu quero mesmo é personagens únicos que o universo de DB tem que podem não usar pra colocar um monte de Sayajins que tem pouca diferença entre eles.

 

Já temos 3 Gokus (tá, o Black é a alma do Zamasu no corpo do Goku, mas é Goku :P )

2 Vegetas

Aí podem colocar Goku e Vegeta Base, desnecessário mesmo se jogarem diferente já que se parecem iguais e Vegeto que nunca realmente fez nada de útil e é só mais um Goku e Vegeta.

 

E essa cena do Tao com o Gohan é fantástica daria um bom cinematic finish, o humor de DB que é raro no Super.

Link to post
Share on other sites

Tao teve uma luta legal com o Goku no DB original, mas o que eu quero mesmo é personagens únicos que o universo de DB tem que podem não usar pra colocar um monte de Sayajins que tem pouca diferença entre eles.

 

Já temos 3 Gokus (tá, o Black é a alma do Zamasu no corpo do Goku, mas é Goku :P )

2 Vegetas

Aí podem colocar Goku e Vegeta Base, desnecessário mesmo se jogarem diferente já que se parecem iguais e Vegeto que nunca realmente fez nada de útil e é só mais um Goku e Vegeta.

 

E essa cena do Tao com o Gohan é fantástica daria um bom cinematic finish, o humor de DB que é raro no Super.

 

Bom, cada um pensa de um jeito.

Link to post
Share on other sites

Tao Pai Pai mito.

Escuta a gente ArcSys:

- Reflect de ki blast com sandália

- Super Dash arremessando árvore e subindo nela

- Command grab usando a língua

 

 

 

Edit:

E claro o mr Satan plz

Edited by Charad4
Link to post
Share on other sites

Um modder conseguiu com os arquivos encontrados no jogo colocar in-game base form Goku e Vegeta:

 

[tweet]https://twitter.com/Mastaklo/status/958873944962031616[/tweet]

 

Junto com o arquivo do narrador falando Cooler, isso reforça mais ainda a credibilidade do leak anterior:

  • Broly
  • Bardock
  • Zamasu
  • Vegito
  • Base Goku
  • Base Vegeta
  • Cooler
  • Android 17
Link to post
Share on other sites

 

Um modder conseguiu com os arquivos encontrados no jogo colocar in-game base form Goku e Vegeta:

 

[tweet]https://twitter.com/Mastaklo/status/958873944962031616[/tweet]

 

Junto com o arquivo do narrador falando Cooler, isso reforça mais ainda a credibilidade do leak anterior:

  • Broly
  • Bardock
  • Zamasu
  • Vegito
  • Base Goku
  • Base Vegeta
  • Cooler
  • Android 17

 

Cara, lá no Facebook tá um "mó" chororô sobre esses DLCs da T1. :lol:

 

Principalmente sobre alguns personagens.

 

Fui, não vou entrar em polêmicas! -_-

Link to post
Share on other sites

Eu nao sei pra vcs, mas pra mim DBFZ se parece com UMvC3. Eu nao gostei muito do Marvel infinite.

 

Espero que a capcom saque que ta ficando pra tras com o lineup da EVO e se ajeite pra entregar bons jogos, pq acho foda ficar remendando jogo.

 

Sempre fui fissurado na Arc Systems (SNK KOF XIII ainda é meu grande amor) e ela ta mostrando toda sua grandiosidade pro grande publico, pq quem ja jogava os jogos Arc antes de DBFZ respeita muito essa empresa.

 

Agora um devaneio, fiquei imaginando um Street x Marvel ou um Street Alpha com os sprites de DBFZ. Seria foda hehehe

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Ranking de personagens mais usados na PSN

 

[tweet]https://twitter.com/KenXyro/status/961165651695079424[/tweet]

 

Está condizente, acredito que nunca lutei contra um Piccolo nas rankeadas da vida. lol

 

 

Vocês conseguem ver diferença na qualidade da partida dependendo de qual servidor vocês escolhem ? Pois tenho a leve impressão que usar alguma salinha do Canada é onde enfrento menos lag, porém tenho maiores dificuldades de encontrar uma partida do que em alguma sala BR. D:

Link to post
Share on other sites

 

Está condizente, acredito que nunca lutei contra um Piccolo nas rankeadas da vida. lol

 

 

Vocês conseguem ver diferença na qualidade da partida dependendo de qual servidor vocês escolhem ? Pois tenho a leve impressão que usar alguma salinha do Canada é onde enfrento menos lag, porém tenho maiores dificuldades de encontrar uma partida do que em alguma sala BR. D:

Lobby não faz diferença pra Ranked/Casual matchmaking pois o sistema busca por jogadores de todos os lobbies.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...