Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

Trailer da 21 e o de lançamento do jogo

 

 

 

 

 

Porque essa Majin tem rabo?

 

Se nem a mesma raça que foi mostrada no anime original tem isso? <_>

Ela não é Majin, mas pra evitar spoilers não posso falar mais nada.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Trailer da 21 e o de lançamento do jogo

 

 

 

 

Ela não é Majin, mas pra evitar spoilers não posso falar mais nada.

 

Por mim pode dizer o nome da raça dela sem problemas, até porque muito me interessa essa questão. :)

 

Como falei aqui antes: ainda estou estudando se compro ou não o jogo DBFZ. ;)

Link to post
Share on other sites

 

Por mim pode dizer o nome da raça dela sem problemas, até porque muito me interessa essa questão. :)

 

Como falei aqui antes: ainda estou estudando se compro ou não o jogo DBFZ. ;)

Eu já comprei, pro xbox e pra Steam, jogo está INCRÍVEL, tanto pra cusual como pra high level!

Estou ansioso como fã e player pqp!

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Eu já comprei, pro xbox e pra Steam, jogo está INCRÍVEL, tanto pra cusual como pra high level!

Estou ansioso como fã e player pqp!

 

Valeu pelo incentivo amigo. :lol:

 

Mas as minhas decisões são sólidas. ;)

 

Prefiro esperar agora as escolhas dos 8 DLCs chars também.

 

Até porque sei que tem muita coisa a ser trabalhada ainda principalmente no online (no meu caso será pra plataforma PC apenas). ^_^

Link to post
Share on other sites

Mais um Open Beta Test, só que dessa vez, somente para os usuários da plataforma Xbox One! :)

 

Admito, a atenção da Bandai Namco está sendo muito boa mesmo aos interessados. Parabéns aos grupos envolvidos neste projeto.

 

P.S: só não me perguntem os horários convertidos pro Brasil (quando começa e quando termina) porque são sei responder.

 

https://www.eventhubs.com/news/2018/jan/23/dragon-ball-fighterz-beta-run-another-24-hours-xbox-one-begins-tonight/

 

23_dbfzbeta01.png

 

23-dragon-ball-fighterz-beta-run-another

Link to post
Share on other sites

Nesse horário vai cair às 3 da manhã até 3 da manhã do dia seguinte (25).

 

Ok.

 

Vou acompanhar o desenvolvimento do Beta Test mais uma vez pelo canal do youtuber XAnimeGamer.

 

Esse cara tem muitos seguidores e diz umas verdades antes do lançamento do jogo para as 3 plataformas!

 

Recomendo a todos ouvir suas opiniões. ;)

Link to post
Share on other sites

A caminhada começou hoje as 3h da madruga.

 

Jogo realmente incrivel, aqui cabe o termo "facil de aprender e provavelmente, dificil de dominar"

 

Infelizmente ainda nao tem suporte pra controles de ps3, como é o caso de Guilty Gear e BlazBlue (não sei se por esses dois tb terem versoes em ps3)

 

Aconteceu 2 vezes de desconectar o jogo, mas nao me aventurei no online dessa vez. Jogo tb é bem pequeno, menos de 5gb.

 

Começando com Nº 18, Tenshinhan e Gohan kid.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

A caminhada começou hoje as 3h da madruga.

 

Jogo realmente incrivel, aqui cabe o termo "facil de aprender e provavelmente, dificil de dominar"

 

Infelizmente ainda nao tem suporte pra controles de ps3, como é o caso de Guilty Gear e BlazBlue (não sei se por esses dois tb terem versoes em ps3)

 

Aconteceu 2 vezes de desconectar o jogo, mas nao me aventurei no online dessa vez. Jogo tb é bem pequeno, menos de 5gb.

 

Começando com Nº 18, Tenshinhan e Gohan kid.

 

Como está o modo online pro PC?

Link to post
Share on other sites

 

Como está o modo online pro PC?

 

Cara eu jogo no PS4 e como eu disse nao me avenurei no online pq quero conhecer melhor o jogo e saber o que estou fazendo, tb ainda estou decidindo qual melhor layout usar no stick e só depois vou me aventurar no online.

 

Mas pode ficar tranquilo pq provavelmente deve estar parecido com a versao console e duvido muito que deixariam um jogo desse porte deixando a desejar no modo online. Os onlines da Arc costumam ser bem bons

Link to post
Share on other sites

 

Cara eu jogo no PS4 e como eu disse nao me avenurei no online pq quero conhecer melhor o jogo e saber o que estou fazendo, tb ainda estou decidindo qual melhor layout usar no stick e só depois vou me aventurar no online.

 

Vai comprar o jogo pra PC também ou só ficar no PS4 mesmo? :rolleyes:

 

Mas pode ficar tranquilo pq provavelmente deve estar parecido com a versao console e duvido muito que deixariam um jogo desse porte deixando a desejar no modo online. Os onlines da Arc costumam ser bem bons

 

Tomara que você esteja certo amigo. ;)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Já peguei o jogo no PC.

 

Netplay está ótimo, só depende da qualidade da conexão do oponente e da distância. Ainda bem que há um Lobby só pros brasileiros, isso facilita encontrar conexões e partidas de qualidade.

 

Recomendadíssimo e aprovado :D

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Já peguei o jogo no PC.

 

Netplay está ótimo, só depende da qualidade da conexão do oponente e da distância. Ainda bem que há um Lobby só pros brasileiros, isso facilita encontrar conexões e partidas de qualidade.

 

Recomendadíssimo e aprovado :D

 

Quantos mega pra Download e Upload você tem aí no momento só pra eu ter uma noção. ^_^

 

Poderia me dizer?

 

Por favor, não se sinta ofendido.

Link to post
Share on other sites

Datamining revelou possíveis personagens DLC, alguns em forma de avatar lobbies outros tiveram modelos encontrados dos arquivos.

 

  • Broly
  • Bardock
  • Zamasu (Fused?)
  • Vegito (Blue?)
  • Base Goku
  • Base Vegeta
  • Cooler
  • Android 17 (Ranger)

 

counterhit-1517252491.jpg

Link to post
Share on other sites

Datamining revelou possíveis personagens DLC, alguns em forma de avatar lobbies outros tiveram modelos encontrados dos arquivos.

 

  • Broly
  • Bardock
  • Zamasu (Fused?)
  • Vegito (Blue?)
  • Base Goku
  • Base Vegeta
  • Cooler
  • Android 17 (Ranger)

 

counterhit-1517252491.jpg

 

Espero que não tenha alguns desses, de boa!

Link to post
Share on other sites

A probabilidade de serem aqueles é bem alta, o jeito é esperar a próxima temporada pra ver se o seu favorito entra ou não.

 

Imagens do Goku e Vegeta da saga Saiyajin

counterhit-1517263574.png

 

Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=5zVBP48mjT4

 

Se lembre que os personagens Yamcha (dado como certo Assist de outro ou até mesmo mais um figurante do Modo História), Nappa e Capitão Ginyu, não estavam cotados em nenhum momento pra entrar no roster como jogáveis, mas entraram. :P

 

Então daqui pro lançamento do pack eles podem fazer alguma(s) alterações.

 

Até porque não disseram a data desse pacote.

 

Ou já foi divulgado o dia? :huh:

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...