Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

Que tipo de suporte? O jogo é o mesmo, não costuma ter diferença nem mesmo nos serviços.

 

Já que não vai ter cross-platform (é o caso do SF5AE), penso eu que a programação do Netcode, Matchmaking e Servidores pra versão PC podem variar em relação ao PS4 e XB1, não?

Link to post
Share on other sites

Nesse caso é idêntico mesmo, mas existem jogos que ganharam netcode novo quando foram portados pro PC.

Se variar vai ser por causa da qualidade do serviço online (Xbox Live, PlayStation Network), mas hoje em dia ambos oferecem a mesma qualidade.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Nesse caso é idêntico mesmo, mas existem jogos que ganharam netcode novo quando foram portados pro PC.

 

Se variar vai ser por causa da qualidade do serviço online (Xbox Live, PlayStation Network), mas hoje em dia ambos oferecem a mesma qualidade.

 

Pensei que estivesse falando merda. :)

 

Então cara, espero que você esteja certo sobre a Bandai Namco investir pesado nesta plataforma considerável também.

 

E quais jogos de PC mesmo tiveram netcode novos após seus lançamentos (tô viajando aí)? :lol:

Link to post
Share on other sites

 

Pensei que estivesse falando merda. :)

 

Então cara, espero que você esteja certo sobre a Bandai Namco investir pesado nesta plataforma considerável também.

 

E quais jogos de PC mesmo tiveram netcode novos após seus lançamentos (tô viajando aí)? :lol:

São poucos exemplos. O único que me vem à cabeça agora é o Umineko: Golden Fantasia.

http://store.steampowered.com/app/550340/Umineko_Golden_Fantasia/

Originalmente lançado pra Xbox 360 e PC, só agora no Steam que recebeu um netcode de rollback (considerado melhor).

Link to post
Share on other sites

 

Fim Dramático? :o

 

Acho que é só o Trunks que tem isso...

 

Não. O Asura postou vários outros, como no caso do Yamcha VS Nappa, onde, caso seja derrotado, Yamcha é morto por um Saibamen, Ou Gohan Adolescente Vs Cell Perfeito, onde Gohan o finaliza com um Kamehameha Pai e Filho.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

 

Não. O Asura postou vários outros, como no caso do Yamcha VS Nappa, onde, caso seja derrotado, Yamcha é morto por um Saibamen, Ou Gohan Adolescente Vs Cell Perfeito, onde Gohan o finaliza com um Kamehameha Pai e Filho.

Correto, inclusive postei nessa mesma página...

São vários e possivelmente ainda tem mais.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Bamco está postando as trilhas sonoras do jogo no canal oficial, pode ser que tenha mais no futuro

 

 

Curti o tema do Yamcha, mas pra ser franco, acho que o tema mais top será do Hit. Sou gamado num Jazz.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...