Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

Os jogos Arc no ps4 saem com retrocompatibilidade no controle de ps3, caso de blaz e guilty. Alguem sabe se isso vao acontecer com o DBFZ?

 

Infelizmente não sei te dizer essa questão, porque pretendo jogar no teclado livre se assim a Bandai Namco ordenar a Arc System Works configurar dessa maneira também. Espero que sim, até mesmo pra competir com SF5AE e KOF14 new chars (é o que dizem na net).

 

Você disse PS4, mas jogará também na plataforma PC?

 

A sala tava cheia, 64, eram todos BRs

 

Então fera, entre que horas você jogava pra ter tantos brasileiros (eram matchs de Ranking ou Casuais)?

 

Faço questão de perguntar à ti pois realmente estou interessado em comprar o jogo no Steam. :)

Joguei algumas partidas e o jogo esta espetacular.

 

Acho que você quis dizer que o jogo está espetacular no offline, não? :rolleyes:

 

Porque no Modo Online... sei não... :(

 

Ah sim, antes que venha me atacar com unhas e dentes, tirei essas fotos de uma comunidade do Facebook DBFZ (considerada por sinal)!

 

m09i.jpg

 

2tz2.png

Link to post
Share on other sites

Ontem estava normal, mas provavelmente por ter menos gente. Hoje como foi liberado para todos deve ter causado sobrecarga nos servidores, aí ninguém conseguiu jogar desde então. Tudo indica que eles vão estender o Beta por alguns dias por causa desses imprevistos.

 

Mas pelo menos isso deu tempo da galera jogar o modo tutorial/treino pra descobrir coisas legais, como combos, setups, etc. Segue uma lista que achei com o que foi descoberto até agora com o Kuririn.

 

https://twitter.com/i/moments/952635245743955968

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Ontem estava normal, mas provavelmente por ter menos gente. Hoje como foi liberado para todos deve ter causado sobrecarga nos servidores, aí ninguém conseguiu jogar desde então. Tudo indica que eles vão estender o Beta por alguns dias por causa desses imprevistos.

 

Foda é o seguinte, fica a dúvida: os servidores são da Bandai Namco ou Arc System Works?

 

Se não estenderem os testes, seria muita negligência deles.

 

Aí a Capcom com seu SF5 AE e MvCI, agradeceriam (-1 na concorrência).

 

Agora eles caíram na real de vez (o quanto eles podem faturar só na T1), caso façam um excelente Modo Online!

 

14-dragon-ball-fighterz-beta-experiencin

 

https://www.eventhubs.com/images/2018/jan/14/maintenance/

 

https://www.eventhubs.com/news/2018/jan/14/dragon-ball-fighterz-beta-experiencing-network-issues-may-be-extended-result/

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Esse é o propósito de um Open Beta, justamente testar todas funcionalidades para garantir que funcione dentro dos níveis aceitáveis no produto final.

Vale lembrar que nem todos que estão testando o Open Beta vão comprar o jogo, e nem o mundo inteiro (literalmente) possivelmente vai jogar ao mesmo tempo quando sair o jogo.

 

Então quando sair o jogo é bem possível que esses problemas sejam raros, e se ocorrerem, dá ao menos pra curtir os modos offline.

Link to post
Share on other sites

Entao, Justamente isso que o pessoal nao entende, o nome beta ja diz meio que tudo.

 

Duvido muito que a Arc deixaria um jogo desse porte deixando a desejar no modo online. O jogo é bem frenetico, rapido, isso pode ser um problema pra ajustar o online. Mas confio que ficara bom.

 

A sala ficou lotada, e era apenas uma das salas, provavelmente existiam outras salas cheias. O que nao quer dizer que estava todo mundo jogando, mas pelo menos tinham players. Acontece que nao tem como saber dentro desse universo quem comprou o jogo ou quem estava apenas testando o beta.

 

De uma coisa tenho absoluta certeza, quem conseguiu jogar e estava na duvida entre comprar ou nao o jogo provavelmente irá comprar.

 

Eu só nao entendi o "nao venha me atacar com unhas e dentes"

Link to post
Share on other sites

Eu só nao entendi o "nao venha me atacar com unhas e dentes"

 

Sobre isso, do jeito que falasse antes (no quote abaixo), deu a entender que você era mais um fanboy da ASW ou Bandai Namco pra ter elogiado demais eles naquele post que volto à relembra-lo agora.

 

Joguei algumas partidas e o jogo está espetacular.

 

Pra mim, sinceramente, a palavra espetacular, é algo infalível em tudo.

 

No entanto de qualquer forma peço desculpas a ti se entendi errado a colocação do seu dizer. ;)

 

Só espero que a comunidade no PC não seja 0, especialmente de BRs.

 

Então cara, eu aguardo agora a definição do elenco da T1 do jogo, e creio que eles foram sábios em optar bem os 8 DLCs (levando e muito em consideração que só falta mesmo a presença marcante da Androide 21 para fechar o roster base. E esse rumor da C21 é bem forte na reta final do campeonato).

 

Se essa opção me agradar, eles darão um enorme passo pra ter me convencido de vez à comprar a versão FighterZ Edition).

 

MAS..., quem sabe a Ultimate Edition mesmo, né? :rolleyes:

 

Até porque muitos personagens que admiro no anime já estão no jogo. Como por exemplos: Trunks (Futuro), Freeza, Cell (Perfect), Vegeta SSJB, Gotenks SSJ3, Gohan (Adulto), Kid Buu, Beerus e Black SSJR no momento. :wub:

 

Who's next? :D

 

Mas faço uma ressalva relevante desde já, vou testar todos pra ver quais mais me agradam. ^_^

 

Até mais.

Link to post
Share on other sites

Não acho a edição Ultimate um bom custo benefício, é basicamente perfumaria (narradores diferentes e músicas adicionais). FighterZ até que vale a pena pois 8 personagens é um número razoável.

Eu peguei a FighterZ pelo Nuuvem, que na época da promoção custou o mesmo preço da edição básica na Steam.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Não acho a edição Ultimate um bom custo benefício, é basicamente perfumaria (narradores diferentes e músicas adicionais). FighterZ até que vale a pena pois 8 personagens é um número razoável.

 

Vou ser sincero, se essas músicas adicionais puder tocar durante as batalhas online (Ranking, Casual, Batalha de 6, no Menu Iniciar e no Modo Treinamento) é um caso a pensar, sim.

 

E tem mais cara, se fizerem um pacote bem vistoso dos 8 DLCs chars da T1, assim por exemplo:

 

Gogeta SSJ4, Super 17, Syn Shenron, Broly, Kefla SSJG 2, Gattai Zamasu (versão manga), Vegetto SSJB e Jiren, pense o respeito que a galera iria achar deles...

 

Mas como não sou o cabeça do projeto, apenas fico na torcida disso.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Não acho a edição Ultimate um bom custo benefício, é basicamente perfumaria (narradores diferentes e músicas adicionais). FighterZ até que vale a pena pois 8 personagens é um número razoável.

Eu peguei a FighterZ pelo Nuuvem, que na época da promoção custou o mesmo preço da edição básica na Steam.

 

Peguei a versão normal mesmo, achei muito caro quase 15 reais por personagem adicional. Caso lancem algum que eu queira, irei comprar apenas aquele. Mas é gosto pessoal, não critico ou sou contra.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Peguei a versão normal mesmo, achei muito caro quase 15 reais por personagem adicional. Caso lancem algum que eu queira, irei comprar apenas aquele. Mas é gosto pessoal, não critico ou sou contra.

 

É bom a Bandai Namco se ligar mesmo nessas questões dos DLCs chars, stages e costumes (trajes) avulsos.

 

Porque nem todo mundo vai querer comprar os pacotes inteiros que é o seu caso (seria muita negligência por parte da empresa).

 

O mais provável, creio eu, que vejamos uma Loja virtual dentro do próprio jogo pra se fazer as compras (vide Street Fighter V).

 

Jogando, deve ter umas 24 salas brs todas lotadas. 64 players. Isso na Brasil 1, Brasil ta dividido em 1, 2 e 3.

 

rodando lisinho depois de uma atualizacao bem pequena, netcode arc nunca decepciona.

 

Ok, maravilha, que neste momento as salas BRs estão cheias! ;)

 

Mas lotar não significa conectar numa partida rápido, né? <_<

 

Como está o Matchmaking agora? :rolleyes:

Link to post
Share on other sites

 

É bom a Bandai Namco se ligar mesmo nessas questões dos DLCs chars, stages e costumes (trajes) avulsos.

 

Porque nem todo mundo vai querer comprar os pacotes inteiros que é o seu caso (seria muita negligência por parte da empresa).

 

O mais provável, creio eu, que vejamos uma Loja virtual dentro do próprio jogo pra se fazer as compras (vide Street Fighter V).

 

 

Sonho mesmo se tivesse uma moeda virtual que nem SFV, mesmo que demorasse uma vida pra juntar, pra poder comprar. Mas já tendo os itens individuais fico feliz.

Link to post
Share on other sites

 

Sonho mesmo se tivesse uma moeda virtual que nem SFV, mesmo que demorasse uma vida pra juntar, pra poder comprar. Mas já tendo os itens individuais fico feliz.

 

Não vai ter a moeda do anime?!

 

Tá de brincadeira...

 

http://pt-br.dragonball.wikia.com/wiki/Zeni

 

Tá até conectando rápido, acho que o pessoal não tá acostumado com os salas online da arc, daí acho que geral tá meio perdido.

 

Entendo, mas como se faz pra conectar rápido no Ranking assim que entra numa sala por exemplo?

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

Entendo, mas como se faz pra conectar rápido no Ranking assim que entra numa sala por exemplo?

 

Tipo vc entra numa sala, escolhe o modo de jogo, ranked, partida casual. Depois disso vc espera conectar com alguem, ai precisa apertar o options pra entrar na partida e aceitar o desafio. Depois de jogar a primeira partida vc tb tem a opção de revanche.

 

Ontem tava achando partidas bem rapido, saia de uma e ja encontrava outra, joguei muitas partidas e o online é muito bom.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

 

Tipo vc entra numa sala, escolhe o modo de jogo, ranked, partida casual. Depois disso vc espera conectar com alguem, ai precisa apertar o options pra entrar na partida e aceitar o desafio. Depois de jogar a primeira partida vc tb tem a opção de revanche.

 

Ontem tava achando partidas bem rapido, saia de uma e ja encontrava outra, joguei muitas partidas e o online é muito bom.

 

Bom saber, espero que tenha gente no Master Race, na época que eu jogava BB CPX era complicado, não tinha sala nenhuma pra poder jogar.

Link to post
Share on other sites

 

Tipo você entra numa sala, escolhe o modo de jogo, ranked, partida casual. Depois disso você espera conectar com alguém, aí precisa apertar o options pra entrar na partida e aceitar o desafio. Depois de jogar a primeira partida você também tem a opção de revanche.

 

Ontem tava achando partidas bem rápido, saia de uma e encontrava outra, joguei muitas partidas e o online é muito bom.

 

Me tire essa dúvida: pra qual plataforma você está dizendo isso (no PS4 apenas)? :lol:

 

msi5.png

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

Não vai ter a moeda do anime?!

 

Tá de brincadeira...

 

http://pt-br.dragonball.wikia.com/wiki/Zeni

Se tiver moeda in-game, como na maioria dos jogos da Arc System Works, ela será usada para comprar itens dentro do jogo. Como avatares e acessórios pro Lobby, músicas, artworks e "itens" pra deixar o personagem mais forte no modo história.

Para personagens DLC acho muito improvável.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Se tiver moeda in-game, como na maioria dos jogos da Arc System Works, ela será usada para comprar itens dentro do jogo. Como avatares e acessórios pro Lobby, músicas, artworks e "itens" pra deixar o personagem mais forte no modo história.

Para personagens DLC acho muito improvável.

 

Ok.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...