Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

Yamcha batendo forte

 

 

Pensei que ele seria um dos Low tiers! :o

 

Claro que, ainda está muito cedo pra julgar alguns personagens, né? ^_^

 

Vou esperar até meados de 2018 pra ter uma certeza absoluta disso. ;)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Eu queria aproveitar a promoção do site nuuvem pra comprar a versão intermediária, porém algumas questões relevantes me impedem de verdade pra efetuar o pagamento!

 

São elas:

 

1- Nem sei se vai pegar perfeitamente no meu PC (até porque a Bandai Namco ainda não disse a configuração mínima do jogo, e sim apenas a máxima).

 

Levando em consideração que essa mostrada no Steam, realmente não seja a mínima! :blink:

 

c0zy.png

 

2- Dependendo das escolhas/versões e da quantidade final dos personagens da T1 do jogo, é um caso a pensar pra comprar na pré-venda.

 

Se forem 24 (roster base aqui, porque tá na boca de alguns!) + 8 (2 DLC's seriam Goku e Vegeta base, boca de alguns também... mas pô, convenhamos, botar esses dois tendo esses: Majin Vegeta SSJ2 (já por ter o Goku SSJ e o Chibi Gohan SSJ2 como jogáveis já!), Broly SSJ, Syn Shenron, Super 17, Gogeta SSJ4, Dabura (Babidi de Assist) e a Kefla SSJG 2, seria uma baita piada de mal gosto, não? e olha que contei na tora! e tem mais, se o Mestre Kame (Muten Roshi de bengala e versão OVA Fukkatsu no F, sim ele mesmo, o marombado!) entrar no lugar de um desses (Syn Shenron, Super 17 ou Gogeta SSJ4), não ficaria puto de forma alguma pois são considerados Fillers, todos vindo da série DBGT) = 32.

 

Bem, como perceberam ficou faltando 1 DLC ainda na minha contagem. Poderia entrar um desses perfeitamente: Towa (irmã do Dabura) + Miira Assist (Leak aqui, espero que seja verídico essa informação), Janemba, Shanpa ou Jiren.

 

qf7k.jpg

 

3- Modo Online nível ASW (dizem que os netcodes deles, são bons pro Brasil. Então, não sei mesmo, nunca joguei um jogo deles! :)) já que a empresa desenvolvedora está sendo essa. B)))

 

Eis a prova de um consumidor da ASW que deposita esperanças de apreciar um bom netcode. ^_^

 

86nl.png

 

4- Por fim, se o Equilíbrio Geral (EG) entre os personagens for desagradável pra maioria, ao meu ver isso é BEM de menos.

 

Pois após um torneio relevante caso alguns personagens se beneficiem de algumas questões, a tendência é que alterem o mais breve possível esse Modo visando uma competitividade mais justa (vide a Capcom que esse ano fez duas mudanças nesta temporada e alguns acharam ruim, já outros gostaram).

 

Portanto essas são as minhas dúvidas. :)

 

Apesar de que algumas já foram esclarecidas até o momento, pelo "Asura" daqui. :)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Sobre os requisitos do sistema, já confirmaram que é apenas provisório e o que botaram lá não é o que realmente o jogo exige. Quem consegue rodar SFV, Tekken 7 e GGXrd no PC provavelmente conseguirá rodar DBFZ sem problemas.

 

E, finalmente, a abertura do jogo foi revelada!

 

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Sobre os requisitos do sistema, já confirmaram que é apenas provisório e o que botaram lá não é o que realmente o jogo exige. Quem consegue rodar SFV, Tekken 7 e GGXrd no PC provavelmente conseguirá rodar DBFZ sem problemas.

 

Hoje eu consigo rodar tudo no máximo o SF5 sem problemas (e brevemente também espero o SF5 AE), então se for como você diz, pra que ficar receoso, né? :)

 

E, finalmente, a abertura do jogo foi revelada!

 

 

E valeu pelo trailer! ;)

Link to post
Share on other sites

Sim, ele já fez de todos menos dos SSGSS, Yamcha, Tenshinhan, Nappa e Gotenks.

 

E os requerimentos da versão PC foram oficialmente anunciados

 

[tweet]https://twitter.com/BandaiNamcoUS/status/949385026356920322/[/tweet]

 

Que bom que saíram as configurações legítimas pra todos saberem o quanto vai exigir DBFZ pro PC Steam. :)

 

Vou ser sincero o mais possível agora. ;)

 

Não entendo muito bem ainda de configurações pra PCs (porém tô me esforçando, porque a realidade exige isso de mim também), mas tenho a seguinte máquina, hoje (qualquer dúvida pode me perguntar):

 

17k6.png

 

skju.png

 

odd9.png

 

t32i.png

 

mnw8.png

 

yoij.png

Link to post
Share on other sites

Mais alguém vai começar no Day 1? Já sabem mais ou menos a equipe inicial de vocês?

 

 

@@Sorento:

 

Cara, vai conseguir rodar de boa, pode ficar tranquilo, tudo está bem acima do recomendado. Abração.

Edited by Fuchigane
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Mais alguém vai começar no Day 1? Já sabem mais ou menos a equipe inicial de vocês?

 

 

@@Sorento:

 

Cara, vai conseguir rodar de boa, pode ficar tranquilo, tudo está bem acima do recomendado. Abração.

 

Se é assim, então vou pro próximo passo!

 

Fico no aguardo do roster final + DLCs.

 

Os DLCs dos meus sonhos seriam esses (a ordem não vale de nada, até porque é um conjunto na lapada :lol:):

 

Syn Shenron - DBGT

 

Super 17 - DBGT

 

Gogeta SSJ4

 

Broly SSJ

 

Kefla SSJG 2

 

Towa + Miira de Ajuda (dizem ser Leak aqui!) -- irmã do Dabura pra quem não sabe, e nunca apareceu no Anime. :(

 

Shin Kaioshin + Kibito de Ajuda (o motivo dessa escolha? tem o estágio deles).

 

Majin Vegeta ou Jiren.

Link to post
Share on other sites

Vai rodar fácil com esse PC!

 

Mais alguém vai começar no Day 1? Já sabem mais ou menos a equipe inicial de vocês?

 

 

@@Sorento:

 

Cara, vai conseguir rodar de boa, pode ficar tranquilo, tudo está bem acima do recomendado. Abração.

 

SSJ2 Gohan, Goku e outro personagem que ainda não decidi, provavelmente Trunks ou Goku Black.

 

Falando em Black... trailer dele!

 

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Vai rodar fácil com esse PC!

 

Então tá.

 

Mais alguém vai começar no Day 1? Já sabem mais ou menos a equipe inicial de vocês?

 

Então cara, estou esperando a divulgação do elenco da T1 pra fechar os meus trios (principal e secundário).

 

Porque vai que mais pra frente eles divulguem esses personagens (Gogeta SSJ4 ou Vegetto SSJB, Super 17 e Broly SSJ)? :wub:

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Trailer do Hit, não esperava essa tipo de música pra ele mas achei legal!

 

 

Concordo com você, esperava algo mais eletrizante no Tema do assassino Hit, algo parecido com essa que a Arc System Works fez também: B)))

 

Link to post
Share on other sites

Joguei algumas partidas e o jogo esta espetacular.

 

Os jogos Arc no ps4 saem com retrocompatibilidade no controle de ps3, caso de blaz e guilty. Alguem sabe se isso vao acontecer com o DBFZ?

Legal, bom saber que testou o Beta :D

 

Encontrou muitos brasileiros?

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...