Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

Lista das músicas DLC de DBFZ confirmadas:

 

[tweet]https://twitter.com/frionel26/status/937623351807356928[/tweet]

 

Mystical Adventure!

https://www.youtube.com/watch?v=X7kZVH849Eo

 

I’ll Give You Romance

 

CHA-LA HEAD-CHA-LA

https://www.youtube.com/watch?v=GHnfX1RmZX8

 

WE GOTTA POWER

 

Come Out, Incredible ZENKAI Power!

 

We Were Angels Bit by Bit,

 

You’re Charming My Heart

Prologue & Subtitle

 

Solid State Scouter

 

The Fearsome Ginyu Special Force

 

Quem souber ou encontrar os outros temas no YT, postem por favor!

Link to post
Share on other sites

Trailer do Ultimate Gohan

 

 

Sobre esse jogo da Bandai Namco e Arc System Works, espero que os desenvolvedores me agradem em 3 questões extremamente fundamentais pra minha compra logo de cara da versão intermediária, são elas:

 

Fazer um bom Modo Online Mundial inclui: um Matchmaking agradável, um netcode lisão e ter bons servidores: sempre com manutenções, claro)! ^_^

 

Saber escolher o elenco da T1 (DLCs inclusos) sempre é bom pra deixar boas impressões nos consumidores (por falar nisso, estão indo muito bem até agora ao meu ver). :)

 

Por fim, saber equilibrar o jogo, agrada a mim também. ;)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Uma imagem um pouco melhor do scan da página da V-Jump do mês que vem. Especula-se que Goku Black, Beerus e Hit são os personagens nos pequenos ícones.

 

counterhit-1512838835.jpg

 

Black SSJR (assist Zamasu) ainda vai por fazer parte da série original aqui, Beerus (assist Whis) também, já por estrearem em um OVA, tem lógica essas escolhas... mas Hit (que foi massacrado pelo Jiren -_-, aff, a verdade chegou tardia mas valeu a espera. Que gosto podre deles ao meu ver)?!

 

Mas possa ser que eu mude de idéia rapidão sobre o "roxão" se realmente confirmarem mesmo ele no roster com uma jogabilidade atrativa. :rolleyes:

 

Porque não se encaixaria tanto assim. Pois aplica o congelamento temporal dele no oponente e mais o que fora isso? :unsure:

 

Seria melhor colocar o Broly, no caso. ^_^

 

Mas ainda acho que este "galego" só vem como um dos DLCs dentre os 8. <_<

 

Link to post
Share on other sites

Uma imagem um pouco melhor do scan da página da V-Jump do mês que vem. Especula-se que Goku Black, Beerus e Hit são os personagens nos pequenos ícones.

 

counterhit-1512838835.jpg

No final das contas realmente eles...

 

BLACK :wub:

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

No final das contas realmente eles...

 

BLACK :wub:

 

Também curto o Black SSJR (já nessa forma, claro)! :wub:

 

Mas sobre Beerus, pensei de verdade que eles iriam colocar o Anjo Whis como seu Assist (mas obviamente não fará falta nenhuma pra mim). :residentsleeper:

 

Então sigamos em frente com mais novidades e empenho extremo deles (principalmente no Modo Online geral). ;)

 

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Nada foi confirmado em números ainda, mas falta 1 mês né, melhor esperar hehe

 

E gameplay dos novos personagens Beerus, Black, Hit, Gotenks, começa aos 56:50

 

https://youtu.be/ZSGPLSJxz6g

 

Mais uma vez valeu pelo esclarecimento dos números, e agradeço também pelos novos gameplays.

 

Vida que segue! ;)

 

Mas... o que significa as fotos da Bulma e Andróide 21 no último vídeo postado por ti?

23o2.png

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Jogo ta incrivel, nao vejo a hora de poder jogar. Vou dropar todos os outros fgs quando esse sair e me dedicar muito. Espero que o netcode seja nivel arc

 

Então cara, não basta ter apenas netcode high level, e sim também Matchmaking e servidores decentes, não? ;)

 

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...