Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

Provavelmente os próximos serão Kid Buu (implicado por um Tweet da Bamco), Ultimate Gohan ou Gotenks.

 

Implicado por um tweet (o que dizia lá)? :huh:

 

Já o Gotenks seria muito legal, mas com uma condição pelo menos pra mim: SSJ3 ser completamente jogável logo de cara (uma vez que provavelmente NÃO mais teremos o Goku SSJ3 controlável!). :(

Link to post
Share on other sites

Basicamente o Majin Buu pergunta porque o Kid Buu é mais forte

 

[tweet]https://twitter.com/BandaiNamcoUS/status/918178341424734210[/tweet]

 

AAaahh... agora entendi. :)

 

Estava pensando que tivesse sido um fã que fez isso. Sei lá, pedindo Super Buu e Kid Buu, algo assim. ^_^

 

Mas foram eles mesmos, né? :lol:

 

Paralelo a isso, eu sei das configurações mínimas pro jogo, e as configurações máximas alguém sabe? :(

 

Link to post
Share on other sites

 

Cara, o que você achou dos "precinhos"?

Definitivamente não sou uma pessoa de ficar comentando preços mas já que perguntou, eu meio que esperava algo nesse valor, ainda mais vindo da Bandai/Nanco que costuma cobrar preços com uma pitada a mais de sódio nos jogos dela, principalmente os AAA. Ela está fazendo "sentido", infelizmente.

 

Acredito que o único ponto positivo que encontro nessa situação é o qual eu sempre falo sobre praticamente qualquer jogo competitivo que te agrade: Você deve pagar "R$ x" em um jogo que sabe que vai jogar por dezenas ou centenas de horas. Não seria como um jogo de aventura em que você paga R$ 200 (sei lá!) pra zerar em 5 horas e "acabou", entende? Entao a médio, longo prazo acaba que as centenas de horas justificam cada centavo (ou deveriam).

 

 

E sim, eu pensei no Gotenks e seria perfeito mesmo. Coloca os dois moleques fundidos, até porque já tem a versão adulta de um deles no jogo, e ele seria a primeira fusão. Aqueles fantasminhas que ele cospe poderiam virar um projétil fixo na tela, aí vem algo como o Venom e suas bolas de bilhar na minha cabeça. hahaha

Edited by Krow
  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Definitivamente não sou uma pessoa de ficar comentando preços mas já que perguntou, eu meio que esperava algo nesse valor, ainda mais vindo da Bandai/Nanco que costuma cobrar preços com uma pitada a mais de sódio nos jogos dela, principalmente os AAA. Ela está fazendo "sentido", infelizmente.

 

Acredito que o único ponto positivo que encontro nessa situação é o qual eu sempre falo sobre praticamente qualquer jogo competitivo que te agrade: Você deve pagar "R$ x" em um jogo que sabe que vai jogar por dezenas ou centenas de horas. Não seria como um jogo de aventura em que você paga R$ 200 (sei lá!) pra zerar em 5 horas e "acabou", entende? Entao a médio, longo prazo acaba que as centenas de horas justificam cada centavo (ou deveriam).

 

E sim, eu pensei no Gotenks e seria perfeito mesmo. Coloca os dois moleques fundidos, até porque já tem a versão adulta de um deles no jogo, e ele seria a primeira fusão. Aqueles fantasminhas que ele cospe poderiam virar um projétil fixo na tela, aí vem algo como o Venom e suas bolas de bilhar na minha cabeça. hahaha

 

Valeu então.

Link to post
Share on other sites

 

Algumas fotos vistosas de ataques do Capitão Ginyu.

 

Nesta demonstração, com 1 dos seus 4 Partners (como a Bandai Namco afirmou antes para os seus consumidores), Jeice!

 

Fonte: http://dragonball.wikia.com/wiki/Jeice

 

30_capginyu04.jpg

 

Já essa segunda ilustração mostra seu famoso golpe: CHANGE!!!

 

30_capginyu06.jpg

 

Lembrando ainda que essa semana serão revelados +2 personagens pro roster do jogo!

 

​Totalizando assim 21 jogáveis (fora os 8 DLC's chars que virão ainda pela frente do Season Pass 1)!

 

Bem, se for nessa lógica das apresentações (2 novos por mês), teremos mais 4 no mínimo ou 6 no máximo daqui pro dia do lançamento (Novembro, Dezembro e talvez Janeiro).

 

Considerando que a Andróide 21 será um desses 4 ou 6 aí. :)

 

hbcxtiR.jpg

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Achei interessante a mecânica, mas ainda precisam revelar mais detalhes sobre ela. Até agora assumo que qualquer um dos 2 jogadores poderá invocar o Shenron (ex: eu libero 6 esferas, mas o oponente precisa liberar só 1). Os desejos são bons e podem fazer com que as disputas sejam mais acirradas.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Achei interessante a mecânica, mas ainda precisam revelar mais detalhes sobre ela. Até agora assumo que qualquer um dos 2 jogadores poderá invocar o Shenron (ex: eu libero 6 esferas, mas o oponente precisa liberar só 1). Os desejos são bons e podem fazer com que as disputas sejam mais acirradas.

 

Imagine a seguinte situação numa luta bem acirrada (pau a pau!, taco a taco!): um dos dois jogadores invoca o Shen Long, e pede a imortalidade, e o outro não pode pedir porque foi mais devagar pra ativar essa opção. Como fica a situação desse player?

 

E pior, e se os dois jogadores puderem pedir a mesma coisa?

 

 

Achei interessante a mecânica, mas ainda precisam revelar mais detalhes sobre ela.

 

Realmente precisam revelar muito mais detalhes dessa questão... :unsure:

 

Porque dependendo do que eles fizerem, isso poderá até ser proibido nos torneios mundo a fora!

 

Acho que no final das contas, essa opção Shen Long, está mais pra jogos Casuais do que competitivos. <_<

 

Posso estar errado também, né? -_-

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Sim, dependendo do qual forte ou desbalanceado for competitivo podem sim proibir em partidas.

 

E também, parece que o trailer Francês revelou acidentalmente uma personagem?

 

7a4a1adf4232994eb865ed9aebd5c55a.png

 

Espero que ela seja também jogável junto com a Andróide 21. :wub:

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

[tweet]https://twitter.com/HellPockets/status/931168053760442369[/tweet]

 

Algumas informações extras pela Siliconera:

 

-Gotenks se junta com o Piccolo para um ataque com aniamção especial, "Charging Ultra Volleyball" provavelmente algo parecido com a 18/17/Kuririn.

 

-Gohan usa uma barra de KI que faz com que os golpes dele mudem dependendo do quanto ele tem acumulado. Provavelmente, quanto mais KI, mais poderoso.

 

-Será possível comprar cores e títulos nas lojinhas com zeni adquirido nas batalhas.

 

-No modo arcade, você terá uma quantidade de lutas e a rota que você seguirá na história dependerá do número de vitórias e derrotas no trajeto.

 

[tweet]https://twitter.com/HiFightTH/status/931161871788392448[/tweet]

 

 

Fonte: http://www.siliconera.com/2017/11/16/gotenks-kid-buu-gohan-join-roster-dragon-ball-fighterz/

Edited by Krow
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Hah que nada, agora qualquer personagem pode entrar. :P

Achei bem difícil aqueles 3 ficarem de fora nessa altura do campeonato, por isso consegui adivinhar bonito.

 

E parece que alguns ícones mostraram sem querer mais personagens futuros:

Q9bhWcx.jpg

Link to post
Share on other sites

Hehe meu palpite acertou em cheio :D

 

Na verdade você errou, admita! <_<

 

Aquele "ou" ali, tu apostavas em dois jogáveis agora (uma vez que, no mês anterior mostraram o Nappa e Capitão Ginyu, não?). :D

 

E eles divulgaram 3 personagens dessa vez (uma grata surpresa!). B)))

 

Bem, convenhamos: pouco importa os acertos e erros. O que vale mesmo, é: quanto mais melhor!!! :blush:

 

Com isso chegamos a marca de 20 playables. Segue a lista do roster confirmados pelos produtores do jogo:

 

Link to post
Share on other sites

Sem mais delongas, vou ao que interessa pra todos.

 

Essa imagem do Reddit saiu por lá à dias atrás que inclusive é uma foto oficial do jogo.

 

Fica a pergunta: vocês acreditam mesmo que realmente deva ser esses 3 personagens pra rechear ainda mais o roster?

 

Porque está muito borrado isso.

 

Sem nitidez nenhuma! <_<

 

Q9bhWcx.jpg

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...