Ir para conteúdo

Foto

Dragon Ball Fighter Z - Discussão geral

dbfz

178 respostas neste tópico

#41 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 734 posts
  • SHAZAM
  • CFN ID:Alyson

Postado 30 agosto 2017 - 21:47

Mas falando sério, o que fazer com Yamcha que seria proveitoso ao jogo e seu sistema? Aquela bola de energia que ele direciona várias vezes? Que mais? Deve ter muito personagem muito mais interessante pra pôr no lugar. Brolly, aquela Brolly feminina do DBS, ou a tal da Caulifa (é isso?)... Dabura com cuspida que paralisa... E, claro, até o Tenshinhan:

Muita calma nessa hora, tá?  ;)

Ainda está sendo bem precipitado ao falar do Yamcha (você e outros daqui podem até não gostar do personagem, mas o gameplay (jogabilidade) poderá ser interessante).

Tomei como exemplo o Kuririn atual deles. Bem antes da divulgação do personagem por completo, alguns brasileiros achavam que o "careca" seria low tier, e hoje o pessoal já pensa bem diferente.

Tá certo que a entrada de um Broly ou da Kale SSG Berserker (a Brolyana), ou da Caulifla SSJ2, ou do Tenshinhan, ou até mesmo do Dabura e outros relevantes, são nitidamente mais vistosos, mas só no anime.

Mas estamos falando de que mesmo? ^_^

Fighting Game (jogo de luta), ou seja, muito diferente do que você viu em Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e ver ainda no Dragon Ball Super!!!

Eu mesmo vejo por esse lado. :)

Tudo vai depender da fidelidade e criatividade dos dois grupos envolvidos nesse projeto ousado.

Tanto é que já começaram a pegar sprites dos jogos passados da série. Se você notou...  :coolface:  

Por falar nisso, destaco o DBZ Hyper Dimension (considerado naquela época-ouro dos vídeo-games de baixa potência o melhor jogo da série da década de 90) no qual eu era viciado (a única coisa que não gostava e logo não me adaptava nesse game, era quando a CPU iria pro plano de trás pois era um "porre" defender esse golpe. Jogava sempre no nível mais difícil).  :wub:

Sabe essa parada aí de transição de estágio que temos no Dragon Ball FighterZ?

Vem desse cara (obviamente muito melhor agora porque existem recursos tecnológicos avançados pra isso)!  :D 

Se o vídeo não pegar no tempo marcado, avance até 09:08B))) 

https://youtu.be/c8nNZF8oICw?t=548

Até mais. 

Editado por Sorento, 30 agosto 2017 - 21:48 .

• 0

#42 Diógenes

Diógenes

Voadora e Balão/Rasteira

• Moderador
  • 49 posts
  • Main Game:MVCI
  • Local Mogi das Cruzes - SP
  • iori_rsw

Postado 30 agosto 2017 - 22:19

OK, mas ainda acho que o Yamcha é, por natureza, desinteressante e limitado. Pra deixá-lo interessante prum jogo de luta, acho que teria que descaracterizá-lo.

Diferente do Kuririn, por exemplo, que, desde que anunciado, me pareceu um bom char, justamente pelo que ele veio a ter: senzu bean, direcionar a magia pro alto pra deixar chover projétil pra baixo, solar flair, coisas que pareciam óbvias pra ele ter desde o início e que claramente adicionariam situações interessantes ao jogo. Fora esticar o destructo level 1 pra um level 5 (ou 6?), super duplo com 18. Como é que se poderia tirar alguma coisa do desenho pro Yamcha chegar perto de ser interessante assim?

Editado por Diógenes, 30 agosto 2017 - 22:23 .

• 0

#43 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 734 posts
  • SHAZAM

Postado 30 agosto 2017 - 22:53

Pra deixá-lo interessante prum jogo de luta, acho que teria que descaracterizá-lo.

Mas é exatamente isso que vão fazer com ele caso entre como jogável (como afirmei antes pra ti, é só ter criatividades sem bizarrices  :wub:, que essa questão tinha demais no SF4 series  :angry:).  

E sobre a ideia de agora do 3v3, olha dá onde surgiu:  :lol:

https://youtu.be/MXLSqRfs3vA?t=848

Ah sim, Yamcha versão Saga Cell aparece aí também!  ^_^

• 0

#44 Asura

Asura

• Administrador
  • 1.169 posts
  • PateontologicoXX
  • usagiqn
  • CFN ID:-Asura-

Postado 02 setembro 2017 - 04:54

Partidas bem decentes que o Max gravou:

• 1

義 礼 勇 名誉 仁 誠 忠義

1476384904.png

#45 Asura

Asura

• Administrador
  • 1.169 posts
  • PateontologicoXX
  • usagiqn

Postado 03 outubro 2017 - 19:43

Parece que terá uma mecânica inédita em jogos de luta que envolve coletar e usar as 7 esferas do dragão no meio da luta!

• 2

義 礼 勇 名誉 仁 誠 忠義

1476384904.png

#46 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 734 posts
  • SHAZAM

Postado 03 outubro 2017 - 21:41

Parece que terá uma mecânica inédita em jogos de luta que envolve coletar e usar as 7 esferas do dragão no meio da luta!

Nova mecânica divulgada e também mais um estágio novo confirmado, futuro infernal.

https://www.eventhub...-ball-fighterz/

3-new-mechanic-recently-added-dragon-bal

Editado por Sorento, 03 outubro 2017 - 22:04 .

• 0

#47 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 734 posts
  • SHAZAM

Postado 21 outubro 2017 - 14:24

Divirta-se! ;)

Para ver mais fotos, acesse o link abaixo. 

https://www.eventhub...ght-assistants/

21-captain-ginyu-and-nappa-dragon-ball-f

21_nap02.jpg

21_nap04.jpg

21_nap12.jpg

21_nap15.jpg

• 1

#48 Asura

Asura

• Administrador
  • 1.169 posts
  • PateontologicoXX
  • usagiqn

Postado 25 outubro 2017 - 14:50

Trailer do Nappa

• 1

義 礼 勇 名誉 仁 誠 忠義

1476384904.png

#49 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 734 posts
  • SHAZAM

Postado 25 outubro 2017 - 15:09

Trailer do Nappa

Se eles botarem a versão Ultimate Steam por R$ 120,00 reais, compro na hora! :)

25_nappa02.jpg

• 0

#50 Asura

Asura

• Administrador
  • 1.169 posts
  • PateontologicoXX
  • usagiqn

Postado 26 outubro 2017 - 22:26

Mais 2 personagens serão revelados na semana que vem!

• 1

義 礼 勇 名誉 仁 誠 忠義

1476384904.png

#51 Krow

Krow

Cœur de Diamant

• Membro+
  • 214 posts
  • Local Rio de Janeiro
  • diskrow

Postado 26 outubro 2017 - 23:13

Oolong e Pual  :kappa:

Dabura e Goten são minhas apostas...

Editado por Krow, 26 outubro 2017 - 23:13 .

• 1

#52 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 734 posts
  • SHAZAM

Postado 27 outubro 2017 - 08:36

Oolong e Pual  :kappa:

Dabura e Goten são minhas apostas...

Cara, o que você achou dos "precinhos"?

• 0

#53 Asura

Asura

• Administrador
  • 1.169 posts
  • PateontologicoXX
  • usagiqn

Postado 27 outubro 2017 - 13:53

Provavelmente os próximos serão Kid Buu (implicado por um Tweet da Bamco), Ultimate Gohan ou Gotenks.

• 1

義 礼 勇 名誉 仁 誠 忠義

1476384904.png

#54 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 734 posts
  • SHAZAM

Postado 27 outubro 2017 - 16:45

Provavelmente os próximos serão Kid Buu (implicado por um Tweet da Bamco), Ultimate Gohan ou Gotenks.

Implicado por um tweet (o que dizia lá)? :huh:

Já o Gotenks seria muito legal, mas com uma condição pelo menos pra mim: SSJ3 ser completamente jogável logo de cara (uma vez que provavelmente NÃO mais teremos o Goku SSJ3 controlável!). :(

• 0

#55 Asura

Asura

• Administrador
  • 1.169 posts
  • PateontologicoXX
  • usagiqn

Postado 27 outubro 2017 - 17:42

Implicado por um tweet (o que dizia lá)? :huh:

Basicamente o Majin Buu pergunta porque o Kid Buu é mais forte

• 1

義 礼 勇 名誉 仁 誠 忠義

1476384904.png

#56 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 734 posts
  • SHAZAM

Postado 28 outubro 2017 - 11:36

Basicamente o Majin Buu pergunta porque o Kid Buu é mais forte

AAaahh... agora entendi. :)

Estava pensando que tivesse sido um fã que fez isso. Sei lá, pedindo Super Buu e Kid Buu, algo assim. ^_^

Mas foram eles mesmos, né? :lol:

Paralelo a isso, eu sei das configurações mínimas pro jogo, e as configurações máximas alguém sabe? :(

cq8y.png

• 0

#57 Krow

Krow

Cœur de Diamant

• Membro+
  • 214 posts
  • Local Rio de Janeiro
  • diskrow

Postado 29 outubro 2017 - 20:50

Cara, o que você achou dos "precinhos"?

Definitivamente não sou uma pessoa de ficar comentando preços mas já que perguntou, eu meio que esperava algo nesse valor, ainda mais vindo da Bandai/Nanco que costuma cobrar preços com uma pitada a mais de sódio nos jogos dela, principalmente os AAA. Ela está fazendo "sentido", infelizmente.

Acredito que o único ponto positivo que encontro nessa situação é o qual eu sempre falo sobre praticamente qualquer jogo competitivo que te agrade: Você deve pagar "R$ x" em um jogo que sabe que vai jogar por dezenas ou centenas de horas. Não seria como um jogo de aventura em que você paga R$ 200 (sei lá!) pra zerar em 5 horas e "acabou", entende? Entao a médio, longo prazo acaba que as centenas de horas justificam cada centavo (ou deveriam).

E sim, eu pensei no Gotenks e seria perfeito mesmo. Coloca os dois moleques fundidos, até porque já tem a versão adulta de um deles no jogo, e ele seria a primeira fusão. Aqueles fantasminhas que ele cospe poderiam virar um projétil fixo na tela, aí vem algo como o Venom e suas bolas de bilhar na minha cabeça. hahaha

Editado por Krow, 29 outubro 2017 - 20:58 .

• 2

#58 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 734 posts
  • SHAZAM

Postado 30 outubro 2017 - 11:29

Definitivamente não sou uma pessoa de ficar comentando preços mas já que perguntou, eu meio que esperava algo nesse valor, ainda mais vindo da Bandai/Nanco que costuma cobrar preços com uma pitada a mais de sódio nos jogos dela, principalmente os AAA. Ela está fazendo "sentido", infelizmente.

Acredito que o único ponto positivo que encontro nessa situação é o qual eu sempre falo sobre praticamente qualquer jogo competitivo que te agrade: Você deve pagar "R$ x" em um jogo que sabe que vai jogar por dezenas ou centenas de horas. Não seria como um jogo de aventura em que você paga R$ 200 (sei lá!) pra zerar em 5 horas e "acabou", entende? Entao a médio, longo prazo acaba que as centenas de horas justificam cada centavo (ou deveriam).

E sim, eu pensei no Gotenks e seria perfeito mesmo. Coloca os dois moleques fundidos, até porque já tem a versão adulta de um deles no jogo, e ele seria a primeira fusão. Aqueles fantasminhas que ele cospe poderiam virar um projétil fixo na tela, aí vem algo como o Venom e suas bolas de bilhar na minha cabeça. hahaha

Valeu então.

• 0

#59 Asura

Asura

• Administrador
  • 1.169 posts
  • PateontologicoXX
  • usagiqn

Postado 30 outubro 2017 - 11:53

Trailer do Capitão Ginyu

• 1

義 礼 勇 名誉 仁 誠 忠義

1476384904.png

#60 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 734 posts
  • SHAZAM

Postado 30 outubro 2017 - 14:27

Trailer do Capitão Ginyu

Algumas fotos vistosas de ataques do Capitão Ginyu.

Nesta demonstração, com 1 dos seus 4 Partners (como a Bandai Namco afirmou antes para os seus consumidores), Jeice!

Fonte: http://dragonball.wikia.com/wiki/Jeice 

30_capginyu04.jpg

Já essa segunda ilustração mostra seu famoso golpe: CHANGE!!!

30_capginyu06.jpg

Lembrando ainda que essa semana serão revelados +2 personagens pro roster do jogo!

​Totalizando assim 21 jogáveis (fora os 8 DLC's chars que virão ainda pela frente do Season Pass 1)!

Bem, se for nessa lógica das apresentações (2 novos por mês), teremos mais 4 no mínimo ou 6 no máximo daqui pro dia do lançamento (Novembro, Dezembro e talvez Janeiro).

Considerando que a Andróide 21 será um desses 4 ou 6 aí. :) 

hbcxtiR.jpg

Editado por Sorento, 30 outubro 2017 - 14:32 .

• 0

Tópicos que também usam as tags dbfz:

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membros, 3 visitantes, 0 membros anônimos

Fang