Jump to content

Dragon Ball FighterZ - Discussão geral


Recommended Posts

 

De fato é um combão, serão 7 barras usadas, e a tendência é que essa mesma mecânica seja usada em todos os personagens, fora isso vai exigir muita precisão do jogador.

 

Mas o que me chamou ainda mais a minha atenção, foi o restante de "Life" do oponente sofredor pra ele reagir se assim o mesmo tiver sangue frio e muita habilidade após essa pressão toda como disse antes!

 

Eu achei que ficou bem melhor assim do que tirar 100% e não dá chance a ninguém.

 

Parabéns aos grupos Arc System Works e Toei Animation por agirem assim. ^_^

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Sim, mas provavelmente com um Sparking Blast o combo mataria com certeza o oponente.

 

Mais combos!

 

[tweet]https://twitter.com/C_D_Clarke/status/896810584636895233[/tweet]

 

[tweet]https://twitter.com/C_D_Clarke/status/896798457599598593[/tweet]

 

[tweet]https://twitter.com/C_D_Clarke/status/896707612766588929[/tweet]

Link to post
Share on other sites

Sim, usou 2.

 

Ah bom!

 

Por falar no Goku, saiu o resultado daquela enquete do site EventHubs que postei aqui pra quem quisesse votar nos seus preferidos. :)

 

E o resultado por incrível que pareça foi que ele ficou apenas na penúltima colocação de todos characters já divulgados! (sem falar que ainda não vimos NA-DA do Mirai Trunks, Piccolo e Kuririn, né?)

 

Na verdade não fiquei surpreso. Pois penso que muitos achavam que iriam jogar com o SSJ3 (mas ainda tem tempo pra essa questão ser divulgada antes do release).

 

Creio eu, não estou botando má fé, de jeito nenhum, que Majin Vegeta, Mystic Gohan e Goku SSJ3 (sem auréola, porque meu... ridículo aquilo!) serão jogáveis sim, mas com outros sprites e jogabilidades (ainda mais agressivos, ambos).

 

Como? DLCs!!! (sabe como é, estratégia de marketing)

 

10-which-announced-dragon-ball-fighterz-

 

https://www.eventhubs.com/news/2017/aug/10/which-announced-dragon-ball-fighterz-characters-are-you-most-interested-maining/

 

Paralelo a isso, descobriram um combo dele de 127 Hits com 4 barras (se virá no jogo completo, não sei)!

 

15-127-hit-goku-combo-dragon-ball-fighte

 

Cell vs Goku.

 

https://youtu.be/rdXcA40Yrkw?t=75

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

http://i0.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/SSGSS-Capa.jpg?resize=628%2C434

Mais informações animadoras sobre Dragon Ball FighterZ, o novo jogo de luta desenvolvido pela ArcSystemWorks em parceria com a BandaiNamco: as transformações inéditas do anime Dragon Ball Super, Super Saiyajin God Super Saiyajin ou apenas Super Saiyajin Azul/Divino serão transformações disponíveis para Goku e Vegeta!

SSGSS Goku pode utilizar de um vasto arsenal de golpes visados para cobrir qualquer situação, incluindo um agarrão de comando! Fora isso seu golpe super especial é o 10x Kaioken God Kamehameha, um projétil de dano massivo.

SSGSS Vegeta descarta quaisquer técnicas defensivas e foca tudo em seu poder de ataque, utilizando golpes esmagadores de alta pressão e dano potencial. Seu golpe super especial é o Final Flash Attack, onde Vegeta carrega todo o Ki acumulado de um Final Flash em seu punho e o usa para destruir seu adversário.

http://i1.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/SSGSS-Goku.jpg?resize=501%2C720

Fora isso também temos dois Andróides confirmados: Nº 16 e Nº 18!

Andróide Nº 16 é um personagem do arquétipo grappler, contando com diversos agarrões inescapáveis para inflingir medo e pressão psicológica sobre seus oponentes! Seu golpe super especial é Hell’s Flash Maximum Power, possivelmente um agarrão especial que gera dano massivo. Fora isso, Nº 16 também tem um “poder definitivo que não deve ser usado” (o que julgo pessoalmente ser uma habilidade de sacrifício).

Andróide Nº 18 é na verdade um personagem duplo, contando com o Nº 17 para cobrí-la – estilo de luta predominante entre os gêmeos que provavelmente serão do arquétipo rushdown! Seu golpe super especial se chama Accel Dance, onde demonstra uma sinergia ofensiva que quebra facilmente a vida de seus adversários.

http://i0.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/SSGSS-Vegeta.jpg?resize=499%2C720

Fora isso o jogo contará com um Modo História inédito envolvendo o Andróide Nº 16, dita como “uma nova saga para Goku e seus aliados produzida com animações de alto nível”. Outra novidade empolgante é o novo Online Party Mode, onde podem se juntar 6 jogadores para cada um selecionar seu personagem e jogar um 3 contra 3, similar ao funcionamento do mesmo modo de King of Fighters XIV, com a importante distinção onde DBFZ é um jogo de tag, logo, trocas em tempo real entre os aliados, criando um combate interessante onde ninguém pode piscar!

Dragon Ball FighterZ está com lançamento estipulado para o primeiro trimestre de 2018 para Playstation 4, Xbox One e Steam.

Fonte: ShonenGameZ, Ryokutya2089



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites

Personagens novos confirmados, inclusive dois que me interessam, uma pena que parece que o Android 17 será uma especíe de assist, somente:

 

[tweet]https://twitter.com/pKjd/status/898205027352715264[/tweet]

 

Androide 16 confirmadíssimo como jogável!!! :D

 

Então se for assim amigos, poderemos esperar no mínimo esses personagens também (no elenco principal ou através dos DLCs): Zamasu (original form), Black, Beerus, Shampa, Hit e Jiren (os mais fodões até o momento)!

 

Mas correndo por fora "ainda teremos": Caulifla (1ª mulher a se transformar em SS e SS2, muito boa opção ao ver!), Kale (a "broliana") e Cabba (esse daqui por mim, pode ficar de fora até porque já temos muitos SS originais).

 

Se eu me esqueci de alguém, pode dizer aí. ;)

 

E pode não, o 17 usar apenas como Assist (mas obviamente eu não vou me precipitar em relação a isso)!!! :angry:

 

Krow, por acaso você queria assim? <_<

 

Paralelo a isso, o site PS3Brasil também divulgou a notícia:

 

http://ps3brasil.com/noticia/60228/dragon-ball-fighterz-atualizado-2-super-saiyajin-deus-super-saiyajin-goku-e-vegeta-sao-confirmados-no-jogo-modo-historia-tambem/

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

Krow, por acaso você queria assim? <_<

 

Não imaginava que poderia ser assim mas fico curioso para ver como será já que, provavelmente, eu começaria a jogar por eles, os 2/3 Androids.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

 

Não imaginava que poderia ser assim mas fico curioso para ver como será já que, provavelmente, eu começaria a jogar por eles, os 2/3 Androids.

 

Já esperava essa sua resposta sincera.

 

Mas possa ser também que estejam pensando em botar o Super 17 da série DBGT (mesmo sendo filler pra mim, já outros consideram original por causa das aparições dos dois SSJ4).

 

Acho muito difícil mas tenho um pouco de esperança. ^_^

 

Seria foda demais! :wub:

 

Se ele entrar, será um dos meus mains com certeza. :D

Link to post
Share on other sites

Com os Sayajins Blue capaz de ter mais chars do Super, ou seja, possível das moças sayajins aparecerem, seria legal se DBFZ tivesse mais mulheres no lançamento que MvCI, o que agora é possível. Uma bela afronta a Capcom e Marvel.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Com os Sayajins Blue capaz de ter mais chars do Super, ou seja, possível das moças sayajins aparecerem, seria legal se DBFZ tivesse mais mulheres no lançamento que MvCI, o que agora é possível. Uma bela afronta a Capcom e Marvel.

 

Vieira, aprovo e muito essa sua idéia. :D

 

Sim, temos as raças saiyajins evoluídas (isso mesmo, mais que Kakarotto e Vegeta) que essas duas não sabiam que podiam ir mais além: Caulifla (SSJ e SSJ2) e a Kale, a Super Saiyajin Berserker (que agora parece estar dominando mais o seu KI).

 

Nesta foto abaixo, eis a Caulifla SSJ2 (Karifura) prestes a enfrentar Goku SSJ2 na saga Torneio da Sobrevivência do Universo, recentemente vista em um dos episódios do novo arco no anime Dragon Ball Super: :wub:

 

Eis a Kale (Kēru), a Super Saiyajin com seu KI dominado pela 1ª vez, desde que ela inconscientemente toda vez se transformava numa "Brolyana SSJ Berserker" e agindo apenas pela raiva!

 

Mas tudo vai ser esclarecido mais adiante sobre as evoluções não só dela como de Cabba também. Em outras palavras, dessa raça completamente desconhecida por nós fãs (assim espero da Toei Animation) <_<.

 

 

Já esta Kale, na sua forma incontrolável apenas:

 

 

Por fim, eis a Kale novamente. A verdadeira SSJ Berserker mas com o seu KI muito fraco ainda pra aguentar rojão dos outros fodões! (pelo que eu entendi até agora essa mudança SE FICAR, é uma mistura de SSJ2 com SSJ Densetsu do antigo Broly) ;)

 

Que pode ser interpretado muito bem ao meu ver, a um nível bem mais evoluído do SSJ2 do Planeta Vegeta, e que tem as mesmas características de um SSJ3, no mínimo!!! :blush: (será que tô viajando demais aí?) :lol:

 

Se for isso, fu-de-ro-sa!!! B)))

 

 

Bom, de qualquer forma espero que não fodam esses novos personagens da série Super (nenhum dos poderosos, de preferência)! :unsure:

 

Correndo por fora se lembrem ainda do Cabba (Kyabe) que pode se transformar num SSJ3 que se equivale ao SSGSS. :lol2:

 

Foto meramente ilustrativa:

 

 

Apenas uma intuição minha. :P

 

Resumindo:

 

Transformações da raça evoluída e desconhecida comparando com a raça do Planeta Vegeta.

 

SS + SS2 (ainda mais fortes e ágeis) = SS2

 

SS2 + SS2 Berserk = SS3

 

SS3 = SSGSS

 

Ressaltando que esse povo nem sabia que existia essas transformações DESDE do arco Universo 6 (do Shampa, em japonês, ou Champa, em inglês).

 

 

Ou seja, estão aprendendo de Goku e Vegeta em partes!!! -_-

 

Mas com o passar do tempo notarão por si mesmos que essas má evoluções correspondem na verdade a essa daí: :lol:

 

 

Edited by Sorento
  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Achei bem pouco criativo na questão das cores...

 

Por exemplo, espero que pelo menos alterem uma das cores do Piccolo pra se parecer com o Nail! :(

 

Quem gostou dessa ideia, dá um ok. ^_^

 

Edited by Sorento
  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

I stand correct! 16 mata o oponente e fica com muita pouca vida, quase um magic pixel:

 

 

Eu achava que era I.K. pra ele também, assim como acontecia com a Foxy no KOF'01 e '02UM. Legal saber disso!

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...