Jump to content

Especulações de personagens do SF5!


Recommended Posts

Assim como tivemos no jogo Ultra Street Fighter IV alguns personagens da série Final Fight (Hugo, Poison, Rolento, Cody e Guy), poderemos ter também a mesma lógica usada em mais uma temporada pro Street Fighter V!

 

Final do Abigail com seus subordinados Roxy, Axl e J.

 

O que pensam disso (fiquem a vontade se quiserem comentar algo)?

 

 

Link to post
Share on other sites

Eu não tenho dúvidas que mais personagens referentes ao Final Fight aparecerão ainda no SFV.

 

Agora fiquei curioso... pode entrar na brincadeira se quiser.

 

Quem seriam os outros seus 4 personagens do Final Fight (julgando mesma quantidade do USF4)?

 

Assim, eu arriscaria somente na Roxy por enquanto.

 

Porque veja a "lógica" aí!

 

Sai Hugo pra entrar Abigail.

 

Sai Poison pra entrada da Roxy.

Link to post
Share on other sites

Se tudo correr conforme os "leaks", já teremos um personagem relacionado ao universo do Final Fight logo logo, o Zeku, mestre do Guy, que aparece no final dele no SF Alpha.

 

Com isso, imagino eu que o Zeku seja um derivado do Guy em termos de estilo de jogo: rápido, forte pressão, chain combos, sem fireball... se esse meu palpite tiver alguma confirmação, a presença do Guy ficará mais distante, assim como acredito que o Cody e o Haggar também não apareçam.

 

Acho a Maki uma personagem possivel, uma vez que ela já foi introduzida nos FG e tem sua base de fãs, por mais que modesta, que pedem a volta dela. Lucia seria bem legal, eu gostaria de vê-la novamente. Dean e Carlos... acho eles meio genéricos, não vejo muita graça hoje, apesar de ter jogado bastante com o Dean quando era moleque. Ainda tem o Kyle, o irmão caçula do Cody que de repente seria legal vê-lo ter outra oportunidade depois do FF: Streetwise.

 

Sobre a Roxy, eu não sei... ela sempre foi um "clone" da Poison e isso seria meio discarado, por outro lado, os FG nunca se intimidaram em criar seus clones em termos de sprite e apenas ajustar as habilidades. Ainda temos a possíbilidade do Sodom voltar já que ele está sumido desde o Alpha 3.

 

Resumindo: palpite mesmo, acredito que a Maki e o Sodom tenham suas chances de voltar no futuro e por mim, gostaria de ver Kyle e a Lucia se reapresentando para esse público.

Edited by Krow
  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...