Ir para conteúdo

Foto

Especulações de personagens do SF5!

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 575 posts
  • SHAZAM

Postado 28 julho 2017 - 17:18

Assim como tivemos no jogo Ultra Street Fighter IV alguns personagens da série Final Fight (Hugo, Poison, Rolento, Cody e Guy), poderemos ter também a mesma lógica usada em mais uma temporada pro Street Fighter V!

Final do Abigail com seus subordinados RoxyAxl J.

O que pensam disso (fiquem a vontade se quiserem comentar algo)?

mtis.png

• 0

1xz4.jpg

#2 Krow

Krow

Get In The Ring!!!

• Membro+
  • 190 posts
  • Local Rio de Janeiro
  • diskrow

Postado 28 julho 2017 - 18:44

Eu não tenho dúvidas que mais personagens referentes ao Final Fight aparecerão ainda no SFV.

• 1

#3 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 575 posts
  • SHAZAM

Postado 28 julho 2017 - 20:50

Eu não tenho dúvidas que mais personagens referentes ao Final Fight aparecerão ainda no SFV.

Agora fiquei curioso... pode entrar na brincadeira se quiser.  

Quem seriam os outros seus 4 personagens do Final Fight (julgando mesma quantidade do USF4)?

Assim, eu arriscaria somente na Roxy por enquanto.

Porque veja a "lógica" aí! 

Sai Hugo pra entrar Abigail.

Sai Poison pra entrada da Roxy.

• 0

1xz4.jpg

#4 Krow

Krow

Get In The Ring!!!

• Membro+
  • 190 posts
  • Local Rio de Janeiro
  • diskrow

Postado 28 julho 2017 - 21:36

Se tudo correr conforme os "leaks", já teremos um personagem relacionado ao universo do Final Fight logo logo, o Zeku, mestre do Guy, que aparece no final dele no SF Alpha.

zeku.png

Com isso, imagino eu que o Zeku seja um derivado do Guy em termos de estilo de jogo: rápido, forte pressão, chain combos, sem fireball... se esse meu palpite tiver alguma confirmação, a presença do Guy ficará mais distante, assim como acredito que o Cody e o Haggar também não apareçam.

Acho a Maki uma personagem possivel, uma vez que ela já foi introduzida nos FG e tem sua base de fãs, por mais que modesta, que pedem a volta dela. Lucia seria bem legal, eu gostaria de vê-la novamente. Dean e Carlos... acho eles meio genéricos, não vejo muita graça hoje, apesar de ter jogado bastante com o Dean quando era moleque. Ainda tem o Kyle, o irmão caçula do Cody que de repente seria legal vê-lo ter outra oportunidade depois do FF: Streetwise.

Sobre a Roxy, eu não sei... ela sempre foi um "clone" da Poison e isso seria meio discarado, por outro lado, os FG nunca se intimidaram em criar seus clones em termos de sprite e apenas ajustar as habilidades. Ainda temos a possíbilidade do Sodom voltar já que ele está sumido desde o Alpha 3.

Resumindo: palpite mesmo, acredito que a Maki e o Sodom tenham suas chances de voltar no futuro e por mim, gostaria de ver Kyle e a Lucia se reapresentando para esse público.

Editado por Krow, 28 julho 2017 - 21:38 .

• 2

#5 totalhead

totalhead

@parrybogard

• Colaborador
  • 102 posts
  • totalhead
  • totalhead
  • totalhead

Postado 01 agosto 2017 - 16:41

Eu só queria a Makoto.

Capcom nunca te pedi nada

• 1

#6 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 575 posts
  • SHAZAM

Postado 01 agosto 2017 - 21:36

Eu só queria a Makoto.

Capcom nunca te pedi nada

Tá pedindo agora.  :lol:

Editado por Sorento, 03 agosto 2017 - 23:08 .

• 0

1xz4.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos