Sorento 166 Posted July 25, 2017 Report Share Posted July 25, 2017 De acordo com Bonchan, Haitani e Fuudo (da esquerda pra direita), essa é a Tier list deles. https://www.eventhubs.com/news/2017/jul/25/three-japans-best-players-compile-street-fighter-5-season-2-tier-list/ 2 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted July 26, 2017 Report Share Posted July 26, 2017 Boa Tier list, concordo com ela no geral. Laura caiu bastante comparado com a primeira versão da segunda temporada. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted July 26, 2017 Author Report Share Posted July 26, 2017 (edited) Obrigado meus amigos Asura e Krow, pelo reconhecimento desta notícia importante para todos nós que gostamos e torcemos pela evolução máxima em todas as questões (balanceamento e as criações dos personagens sem bizarrices, Modo Online em geral, trajes bem feitos, cenários perfeitos, lindas artworks no contexto total, diálogos bem elaborados e etc) do jogo Street Fighter V. Edited July 26, 2017 by Sorento 1 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted July 27, 2017 Report Share Posted July 27, 2017 Eu não tenho jogado o SFV há uns meses mas ainda procuro acompanhar o movimento do jogo, mesmo que de longe e acho também muito interessante ver a opinião dos top player's sobre a tier do jogo. Me chamou a atenção a queda brusca da Laura e a ascensão do Rashid. Lamento pela Kolin já que desde que ela saiu, sempre a achei "honesta" de acordo com meu entendimento e eu esperava o Ed um pouco melhor posicionado, mas enfim... 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted July 27, 2017 Author Report Share Posted July 27, 2017 Eu não tenho jogado o SFV há uns meses mas ainda procuro acompanhar o movimento do jogo, mesmo que de longe e acho também muito interessante ver a opinião dos top player's sobre a tier do jogo. Me chamou a atenção a queda brusca da Laura e a ascensão do Rashid. Lamento pela Kolin já que desde que ela saiu, sempre a achei "honesta" de acordo com meu entendimento e eu esperava o Ed um pouco melhor posicionado, mas enfim... Com certeza ainda teremos mais cenas dos próximos capítulos. Essa chegada do Abigail promete! Link to post Share on other sites
Recommended Posts