Jump to content

Estágio clássico do Ryu de volta e 3 trajes oficiais confirmados!!!


Recommended Posts

 

E ainda será anunciado o novo char durante o Top 8, que provavelmente será Abigail do Final Fight.

 

Só porque o estágio é desse personagem não significa que a Capcom é obrigado a coloca-lo também, né? <_<

 

MAS, se vier, que não seja clone do Birdie (pois o gordão já tem corrente)!

 

Até porque eu acho que na questão Chars SF5, eles não pecaram ainda (eu falo de bizarrices, espalhafatices e etc. Se é que você me entende agora).

 

A criatividade deles até o momento pra essa questão específica está boa, admito. :D

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

No Final Fight ele parecia ter os socos, um agarrão e um golpe especial que ele fica vermelho e avança pra cima com tudo. A Capcom deve preservar isso mas acredito que ele seja um "Hugo 2.0", sei lá...

 

 

Se for o Abigail mesmo, de quebra o tema dele dele ser esse mesmo do vídeo, só que remixado, claro.

 

PS: Eu fiquei sabendo há poucos minutos que o Asura foi pra EVO!!! Poxa, gostaria de ter desejado sucesso antes. hahaha

De toda forma espero que ele aproveite a oportunidade e que se divirta. :)

Link to post
Share on other sites

No Final Fight ele parecia ter os socos, um agarrão e um golpe especial que ele fica vermelho e avança pra cima com tudo. A Capcom deve preservar isso mas acredito que ele seja um "Hugo 2.0", sei lá...

 

 

Se for o Abigail mesmo, de quebra o tema dele dele ser esse mesmo do vídeo, só que remixado, claro.

 

PS: Eu fiquei sabendo há poucos minutos que o Asura foi pra EVO!!! Poxa, gostaria de ter desejado sucesso antes. hahaha

De toda forma espero que ele aproveite a oportunidade e que se divirta. :)

 

Já que você disse um "Hugo 2", acho que vão misturar sprites dele com os novos.

 

Assim como fizeram com Ed + (Cody) e Akuma + (Oni).

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...