Jump to content

[Dúvida] Tekken 6 Wireless Fight Stick Hori


Recommended Posts

Bom dia pessoal, recentemente adquiri um controle desses e mais ou menos de uma semana para cá estou tendo um pequeno problema. e tenho uma dúvida também.

 

Uso o controle em modo Legacy no PS4, para jogar Street Fighter V, Tekken 7 e KOFXIV, o que acontece é que nos primeiros 30 minutos de jogo o controle tem um delay bem alto, alguns botões demoram para responder ou simplesmente não respondem, e o direcional às vezes trava em alguma direção (são milisegundos de diferença, mas é perceptível e acaba atrapalhando bastante). Passado esse tempo o controle começa a responder perfeitamente, como se ele precisasse esquentar para começar a funcionar. Alguém sabe me dizer se existe solução para isso? (Já testei com pilhas novas duracell, e o problema persiste, o que anula a possibilidade de ser as pilhas)

Dado o problema, agora vem a dúvida. Meu Headset é um Pulse Elite, também uso ele em modo Legacy, porém, não consigo conectar o stick e o headset simultaneamente em modo Legacy, o headset anula a conexão do stick. Alguém sabe se é possível conectar os dois simultaneamente? Se sim, como?

Obrigado!

Link to post
Share on other sites

Resolvi o problema.

Ontem cheguei em casa, aproveitei que tinha um pouco de tempo livre e abri o controle. Limpei todos os contatos (inclusive os das pilhas) com álcool isopropílico, utilizando um cotonete. Depois disso joguei e funcionou 100%, de primeira. Para me certificar de que de fato estava bom, hoje de manhã antes de sair testei de novo e continuava perfeito.

Também consegui plugar o Headset e o controle simultaneamente, bastava eu desconectar o receptor do controle, conectar o headset e depois conectar e refazer a autenticação do controle legacy. Porém, se eu plugo os dois ao mesmo tempo, ambos ficam com "LAG", tanto o headset quanto o controle. Acho que isso já é problema de drivers, já que não devem ter dado tanta atenção assim no desenvolvimento dessa função (já é um milagre terem feito a retrocompatibilidade).

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...