Jump to content

Beta teste 2: conte a sua experiência, pois ela é muito importante!


Recommended Posts

Bom, jogando Casual e Ranking ao mesmo tempo, já tive alguns rollbacks severos (mas não eram pra ser assim). E o pior, de brasileiro x brasileiro (morando no Brasil, eu acho).

 

De todas as partidas que joguei até agora, duas delas ficaram inacabadas! :(

 

Parece que as bandeiras no Saguão de Batalha e os ícones da honestidade e de Rage Quitters estão todos pegando. :)

 

Jogo através do Wi-Fi de 25 mega de download e 2 de upload.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Não testei o beta pois tinha deletado o SFV Beta há algum tempo, mas tinha visto reclamações sobre a necessidade de abrir as portas do modem manualmente para que a nova CFN funcionasse com algumas pessoas.

Link to post
Share on other sites

Não testei o beta pois tinha deletado o SFV Beta há algum tempo, mas tinha visto reclamações sobre a necessidade de abrir as portas do modem manualmente para que a nova CFN funcionasse com algumas pessoas.

 

Então, eu sou mais um novato em configurar um modem.

 

Mas o que significa abrir manualmente?

Link to post
Share on other sites

 

Então, eu sou mais um novato em configurar um modem.

 

Mas o que significa abrir manualmente?

Procedimento feito através das configurações do modem/router para abrir manualmente as portas que por padrão são fechadas (por razões de segurança). Também dá pra fazer pelo Windows mas é mais complicado.

Link to post
Share on other sites

Procedimento feito através das configurações do modem/router para abrir manualmente as portas que por padrão são fechadas (por razões de segurança). Também dá pra fazer pelo Windows mas é mais complicado.

 

Não sabia mesmo que dentro da Capcom tinha gente sacana! :angry:

 

E se entendi errado, peço desculpas ao grupo pela ofensa.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...