Jump to content

Injustice 2: tudo o que você precisa saber sobre o jogo


Recommended Posts

http://i0.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/05/injustice-2-batman-superman-and-supergirl-qhd-1.jpg?resize=628%2C353

Está cada vez mais próximo o dia de lançamento de Injustice 2 e foi lançado hoje mais um trailer mostrando o que vem por aí: Multiverso, Guildas, Equipamentos e Alianças. Modos online e interação do console com a versão mobile. Veja no vídeo abaixo:

 

No trailer, podemos ver detalhes de como vai funcionar cada modo. A campanha, pelo que se deu pra acompanhar, permanece impecável em termos de enredo. Já o Multiverso e o sistema de Guildas (que lembram as facções de Mortal Kombat X), aumentam a experiência interativa do jogo, trazendo novas possibilidades de desafios e conquistas em equipe. Como novidade, temos o recurso de acessórios equipáveis, que dão novos atributos aos personagens, além de serem cosmeticamente estilosos! Ainda com o sistema de equipamentos, o jogo vai possuir interação com sua versão mobile, onde os itens conquistados no celular poderão ser utilizados no console. Ou seja, além de poder jogar onde quiser, essa integração permite que você fique conectado com o game praticamente o tempo todo.

Injustice 2 será lançado dia 16 de maio para Playstation 4 e Xbox One.

Como está sua hype por esse jogo? Será que ele vai trazer novas bases para os jogos de luta atuais? Qual sua opinião sobre o sistema de equipamentos? Compartilhem sua opinião com a gente!

Fonte: Canal PSX Brasil no Youtube



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites
  • 8 months later...

Parece que as Tartarugas Ninjas estão voltando com tudo nesse jogo.

 

Taí as primeiras fotos das mutantes (Michelangelo e Raphael Assist).

 

Para mais informações, acesse esse link abaixo:

 

https://www.eventhubs.com/news/2018/feb/01/teenage-mutant-ninja-turtles-have-pizza-injustice-2-and-box-features-nod-mortal-kombat/

 

01_tmnt02.jpg

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...