Jump to content

Quatro Duvidas sobre táticas e jogabilidade SFV


Recommended Posts

Ola sou novato nesse forum, estou querendo tirar duvidas básicas sobre Street Fighter 5, eu sempre joguei jogos de luta, mas nao sou bom suficiente, gostaria de tirar Quatro duvidas sobre jogabilidade e tática no jogo SFV, se possível.

 

 

Primeira: como eu executo um Throw (Catada) corretamente, não to falando da Catada com LP+LK, me refiro golpe especial como as de Laura ou Powerbomb do Alex, elas nunca pegam, mesmo quando estou encostado no adversário.

 

Segunda: como lidar com adversários que, quando esta perdendo, ficam fugindo e soltando Hadokes simultaneamente la no canto da tela, tem alguma tática?

 

Terceiro: percebi que SFV e um jogo que a defesa é essencial, ai temos uma situação, eu começo a me defender de uma sequencia de um adversário, na verdade ele esta fazendo algum combo de encaixe, ai ele percebe que estou defendendo de mais e me da uma Catada, se eu for soltar a defesa para bater, o golpe dele me acerta, como sair dessa situação?

 

Quarto: tem alguma maneira de efetuar combos mais fácil, eu fico nervoso na hora de executar o combo e aperto o mesmo comando duas vezes, ai perde o combo, tem como treinar a coordenação motora pra executar o combo certinho? mesmo la na opção provas que o jogo oferece, eu so vou ate o nível 6, os outros eu não acerto aberto duas vezes o mesmo botão.

 

 

Se alguém por gentiliza puder me ajudar, eu agradeço obrigado.

Edited by The_Athos
Link to post
Share on other sites

Fala @@The_Athos, beleza? Seja bem-vindo ao fórum e vamos às respostas!