Jump to content

Harada diz que seu comentário sobre Roger Jr. no Tekken 7 foi apenas uma brincadeira


Recommended Posts

Por Paulo Naressi

http://i1.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Roger-Junior-troll-e1493379338169.jpg?resize=628%2C479

Noticiamos ontem que Katsuhiro Harada (produtor de Tekken) havia dito em entrevista que o personagem Roger Jr. não estava presente em Tekken 7 para evitar reclamações de Ativistas. Pois bem, parece que foi tudo uma grande piada.

O produtor veio hoje ao Twitter comentar que foi apenas uma brincadeira dele para mostrar o quão absurda algumas reclamações quanto aos jogos podem ser:

Huh? I've no worry. Roger&Alex are set as "weapons" so there is no problem. Only I mentioned a condemnation to those who accused that chars https://t.co/xrzarcyVCb

— Katsuhiro Harada (@Harada_TEKKEN) April 28, 2017

 

“Que? Eu não me importo. Roger e Alex são como se fossem “armas” então não existem problemas. Eu só mencionei para condenar aqueles que acusam tais personagens.”

Huh? PETA has not said anything. And I said we've worries. What are you talking about.
RT @ChingachgookNM

— Katsuhiro Harada (@Harada_TEKKEN) April 28, 2017

 

“Que? PETA não disse nada. E eu disse que nós estamos preocupados. O que você está falando sobre.”

Aqui deve ter tido um erro de digitação e a intenção devia ser falar “que nós não estamos preocupados”.

I haven't said anything like PETA.
It'a only a story about "who has complaints whatever we do"
But even Panda enters TEKKEN@ChingachgookNM

— Katsuhiro Harada (@Harada_TEKKEN) April 28, 2017

 

“Eu não disse nada sobre PETA. É apenas uma história sobre “quem quiser reclamar vai reclamar de qualquer coisa que fizermos”, mas até Panda está no TEKKEN.”

 

Of course Just kidding

— Katsuhiro Harada (@Harada_TEKKEN) April 28, 2017

 

“É claro que estou só brincando.”

Agora resta saber se foi o pessoal do VG247 que interpretou errado o que o Harada quis dizer, ou se foi falta de profissionalismo dele por não ter deixado claro a verdadeira intenção de seu comentário.

Tekken 7 chegará no dia 1 de Junho para PlayStation 4 e Xbox ONE e 2 de Junho para Steam (PC), sem cangurus!



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...