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Marvel vs Capcom Infinite: gameplay vazada revela algumas novidades!


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Ontem já tivemos o trailer do Story Mode do novo jogo da franquia crossover mais popular do gênero, hoje encontramos um leak que mostra algumas novidades que possivelmente estarão em Marvel vs Capcom: Infinite.

A gameplay em si mostra a ação de alguns personagens antigos e um novo: Chris Redfield, Strider Hiryu, Chun-Li, Thor, Hulk, Hawkeye e Ultron. O vídeo também conta com algumas das Gemas presentes na reapresentação do sistema visto em Marvel Super Heroes; eis o que descobrimos até agora:

  • O jogo apresenta facilitação na execução: Auto Combos e Easy Hyper Combos. (suponho que seja similar ao Rush Combo de KOFXIV)
  • A capacidade máxima de armazenamento de barra (Meter, Energia especial) foi reduzida de 5 níveis para 4.
  • Defender não gera barra, tanto para atacante quanto para defensor.
  • OTG aparenta estar limitado, isto é, caso seu combo tenha utilizado de um OTG, Wallbounce ou Groundbounce, na próxima vez que o adversário cair no chão ele se recuperará instantaneamente. (as condições para isso parecem ser um pouco mais complexas, por conta disso esta provavelmente é uma informação incompleta)
  • É possível dar Tag-in em qualquer momento de um combo, inclusive após Supers. Em MVCi esse recurso é nomeado Active Switch. Active Switch pausa o tempo durante a entrada do segundo personagem, facilitando combos de Tag. (mais ou menos como funcionam Hyper Combos sequenciais na série Marvel vs CAPCOM)
  • Ao custo de dois níveis de barra é possível fazer um Counter Switch, onde o jogador que estiver recebendo um combo chama forçadamente o segundo personagem de seu time, controlando-o para fazer o primeiro escapar e sair da tela de forma segura. Não remove “Vida Vermelha” do primeiro personagem, possibilitando uma recuperação de vida do mesmo.
  • O material apresenta como que funcionarão as Infinity Stones e é basicamente a mesma ideia do V-Trigger presente em Street Fighter V:
    • Cada Gema apresenta uma habilidade universal e ativação através do consumo de sua energia. (pense em V-Skill e V-Trigger)
    • A energia utilizada pelas Gemas só pode ser adquirida recebendo dano ou utilizando a habilidade universal da mesma.
    • As habilidades de ativação só podem ser utilizadas quando o jogador tiver o mínimo de energia requerida. (imagine os Ultras de Street Fighter IV)
    • Toda habilidade de ativação tem uma duração, diretamente ligada à quantidade de energia acumulada.
    • Space Stone
      • habilidade universal puxa o oponente em sua direção;
      • ativação mantém o oponente dentro de uma área representada por um retângulo azul, limitando a movimentação horizontal e vertical;
    • Time Stone
      • habilidade universal teleporta o personagem a uma distância fixa para frente, invulnerável durante a viagem;
      • ativação possibilita o uso contínuo da habilidade universal, provavelmente para a criação de mixups e evasão enquanto se aproxima do oponente;
    • Power Stone
      • habilidade universal segura a Gema em sua frente a fazendo explodir, criando um golpe universal que causa wallbounce;
      • ativação dobra o dano gerado em ataques;

Você pode visualizar o vídeo na íntegra aqui:

 

Marvel vs CAPCOM: Infinite estará disponível para PlayStation 4, XBOX ONE e Steam a partir do dia 19 de setembro de 2017.



Leia a postagem completa em nosso Blog!
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