CounterHit 59 Posted April 26, 2017 Report Share Posted April 26, 2017 http://i0.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/04/mvci_gameplay.mp4_snapshot_00.46_2017.04.26_13.30.05.jpg?resize=628%2C353Ontem já tivemos o trailer do Story Mode do novo jogo da franquia crossover mais popular do gênero, hoje encontramos um leak que mostra algumas novidades que possivelmente estarão em Marvel vs Capcom: Infinite.A gameplay em si mostra a ação de alguns personagens antigos e um novo: Chris Redfield, Strider Hiryu, Chun-Li, Thor, Hulk, Hawkeye e Ultron. O vídeo também conta com algumas das Gemas presentes na reapresentação do sistema visto em Marvel Super Heroes; eis o que descobrimos até agora:O jogo apresenta facilitação na execução: Auto Combos e Easy Hyper Combos. (suponho que seja similar ao Rush Combo de KOFXIV)A capacidade máxima de armazenamento de barra (Meter, Energia especial) foi reduzida de 5 níveis para 4.Defender não gera barra, tanto para atacante quanto para defensor.OTG aparenta estar limitado, isto é, caso seu combo tenha utilizado de um OTG, Wallbounce ou Groundbounce, na próxima vez que o adversário cair no chão ele se recuperará instantaneamente. (as condições para isso parecem ser um pouco mais complexas, por conta disso esta provavelmente é uma informação incompleta)É possível dar Tag-in em qualquer momento de um combo, inclusive após Supers. Em MVCi esse recurso é nomeado Active Switch. Active Switch pausa o tempo durante a entrada do segundo personagem, facilitando combos de Tag. (mais ou menos como funcionam Hyper Combos sequenciais na série Marvel vs CAPCOM)Ao custo de dois níveis de barra é possível fazer um Counter Switch, onde o jogador que estiver recebendo um combo chama forçadamente o segundo personagem de seu time, controlando-o para fazer o primeiro escapar e sair da tela de forma segura. Não remove “Vida Vermelha” do primeiro personagem, possibilitando uma recuperação de vida do mesmo.O material apresenta como que funcionarão as Infinity Stones e é basicamente a mesma ideia do V-Trigger presente em Street Fighter V:Cada Gema apresenta uma habilidade universal e ativação através do consumo de sua energia. (pense em V-Skill e V-Trigger)A energia utilizada pelas Gemas só pode ser adquirida recebendo dano ou utilizando a habilidade universal da mesma.As habilidades de ativação só podem ser utilizadas quando o jogador tiver o mínimo de energia requerida. (imagine os Ultras de Street Fighter IV)Toda habilidade de ativação tem uma duração, diretamente ligada à quantidade de energia acumulada.Space Stonehabilidade universal puxa o oponente em sua direção;ativação mantém o oponente dentro de uma área representada por um retângulo azul, limitando a movimentação horizontal e vertical;Time Stonehabilidade universal teleporta o personagem a uma distância fixa para frente, invulnerável durante a viagem;ativação possibilita o uso contínuo da habilidade universal, provavelmente para a criação de mixups e evasão enquanto se aproxima do oponente;Power Stonehabilidade universal segura a Gema em sua frente a fazendo explodir, criando um golpe universal que causa wallbounce;ativação dobra o dano gerado em ataques;Você pode visualizar o vídeo na íntegra aqui: Marvel vs CAPCOM: Infinite estará disponível para PlayStation 4, XBOX ONE e Steam a partir do dia 19 de setembro de 2017.Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
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