Jump to content

Revelada a data de lançamento e preço de Ultra Street Fighter II


Recommended Posts

http://i1.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/03/USFII-boxart-e1488430913794.png?resize=628%2C572

Embora Ultra Street Fighter II tenha sido revelado juntamente com outros jogos de Nintendo Switch, pouco se sabia ainda sobre quando o jogo estaria disponível ou qual seria o seu preço de lançamento, mas isso agora mudou. A Capcom revelou na conta de Twitter oficial da franquia Street Fighter que Ultra Street Fighter II: The Final Challengers sairá no dia 26 de Maio pelo preço de $39.00.

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers for the Nintendo Switch releases on 5/26 for $39.99! For more info, : https://t.co/xFiWQBxCRZ pic.twitter.com/1vRli6VrLK

— Street Fighter (@StreetFighter) March 1, 2017

 

Ainda não se sabe qual será o preço do jogo no Brasil ou em algumas outras regiões, mas não deve demorar muito para surgir mais detalhes sobre isso.

Embora o jogo pareça um tanto caro por ser um relançamento de um jogo de 25 anos atrás aonde os sprites em HD já estavam prontos (por conta da versão Super Street Fighter II Turbo HD Remix, que foi lançada há mais de 8 anos atrás para PlayStation 3 e Xbox 360), vale lembrar que um modo de jogo que te permite jogar com o Ryu em primeira pessoa e fazer os golpes característicos dele está incluso no pacote, além de um rebalanceamento que dá um ar de jogo novo para jogadores competitivos.

Nintendo Switch sairá amanhã (dia 3 de Março) nos Estados Unidos, Europa e Japão.



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...