Jump to content

Recommended Posts

http://i2.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/01/blanka-fanart.jpg?resize=480%2C679

Quer aprender a jogar Street Fighter V? Finalmente chegou a oportunidade que você estava esperando! O Pauloweb, jogador bastante conhecido na FGC nacional, ministrará um curso prático de SFV através do aplicativo de chat para jogos Discord.

O curso tem como foco o público iniciante que quer se dedicar competitivamente ao game, onde Paulo apresentará conceitos elementares e desenvolverá atividades que serão acompanhadas e avaliadas. O único pré requisito necessário é ser usuário ativo do Discord, onde o aluno poderá contribuir com o compartilhamento de ideias, sugestões, links, etc. A duração do curso é de aproximadamente três meses e as inscrições para a primeira turma já estão encerradas. Porém, se você quiser acompanhar o projeto como ouvinte, só entrar no grupo do Discord clicando aqui (link de acesso disponível apenas para PC). Caso o projeto seja bem sucedido, novas turmas acontecerão.

Esse tipo de iniciativa é muito importante para a comunidade, pois ela estimula os jogadores a desenvolverem sua técnica e, consequentemente, aumenta a base de competidores nos eventos nacionais.

Não perca tempo! Acompanhe as aulas e melhore o seu jogo!

Para conhecer mais um pouco do trabalho do Pauloweb com Street Fighter e outros jogos de luta, curta a página dele no Facebook.

Arte do título por Phuwadon Thongnoum



Leia a postagem completa em nosso Blog!
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto, deixo um gráfico comparativo dos personagens mais usados durante toda a 1ª temporada!

 

O mais interessante é saber que Urien, Karin e a Laura (personagens novos), ficaram bem posicionados na tabela assim fazendo com que os já consagrados (clássicos), foram "esquecidos" pela comunidade.

24_pop01.jpg

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...