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Nintendo Treehouse mostra mais de Ultra Street Fighter II e Justin Wong comenta sobre o jogo no Twitter


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A Nintendo Treehouse fez um stream com Yoshinori Ono (produtor de Street Fighter) mostrando mais detalhes de Ultra Street Fighter II. São 15 minutos de partidas com comentários do Ono sobre o jogo.

O canal de YouTube XusesGB publicou o arquivo de stream. Confira:

 

Além disso, o jogador Echo Fox| Justin Wong teve a oportunidade de jogar Ultra Street Fighter II e compartilhou diversos detalhes sobre o jogo no Twitter! Traduzimos alguns de seus tweets abaixo:

You can tech throws in Ultra Street Fighter 2! Hit stun animations are different as well. Evil Ryu has raging demon super.

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“Você pode Techar agarrões em Ultra Street Fighter 2! A animação de Hit Stun está diferente também. Evil Ryu tem o Super Raging Demon.”

Violent Ken also has command dash like SVC. Also combo into super is very easy compared to old ST. Really different game overall

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“Violent Ken também tem um dash de comando igual Snk Vs. Capcom. Alias, combar em Super é muito fácil se comparado com a versão ST. É um jogo diferente no geral.”

Has classic mode and HD mode for USF2! I prefer classic sprites overall. pic.twitter.com/pHW3cSPYhh

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“Tem o modo clássico e o modo HD! Eu prefiro os sprites clássicos.”

Throws are still F+HP but it's so crazy you can tech now

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“Agarrões ainda são feitos com frente e soco forte, mas é tão doido o fato de que você pode techar agora.”

Cannot pick old style of character in this build. Tried to pick Old Sagat

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“Não é possível pegar o estilo antigo de um personagem nessa versão. Tentei pegar o Old Sagat.”

Akuma air fireball is from ST. Haha the range it has is super OD. Akuma confirmed broken lmao

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“O projétil aéreo do Akuma é o do ST. Haha a distância que isso tem é muito OD. Akuma é broken lmao.”

Violent Ken command dash can go through projectiles… You can also corpse hop with command dash for mixup opportunity. He's mad fun

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“O dash de comando do Violent Ken atravessa projéteils… você também pode atravessar um oponente no chão para criar mix-ups. Ele é muito divertido de usar.”

Played regular Ryu and he is from ST. No fake fireball just straight standard fireball footsie how we love him

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“Joguei de Ryu e ele é igual ao ST. Sem projéteis falsos, apenas o jogo comum de projétil e footsie do jeito que amamos.”

Balrog still the same as ST. Has charge petition and can do dash upper into super.

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“Balrog ainda é igual ao ST. Tem charge petition e pode fazer o golpe Dash Upper combar em Super.”

I guess the way they balance Akuma was that his life is less then other characters. Lowest life Akuma always haha

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“Parece que a forma que balancearam o Akuma é que sua vida é menor que a dos outros personagens. Akuma sempre tem a menor vida haha.”

Here is Violent Ken super. pic.twitter.com/qvyfOkJi4O

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

Evil Ryu has F+MK which is an overhead but the animation is the hop kick from Alpha 3. Meaty makes it super plus!

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“Evil Ryu tem o golpe frente+chute forte que é um overhead mas a animação é a do Hop Kick de Street Fighter Alpha 3. Usar em meaty torna ele muito positivo!”

Evil Ryu Hop kick + Raging demon for @maximilian_ pic.twitter.com/RMfxbPGPAL

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

Violent Ken command dash. It's going to be so fun for a lot of players! USF2!!! pic.twitter.com/w3ZLtcpjja

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

Violent Ken can do sweep cancel into command dash and you can DP if you think they press a button! Command dash is not hit invincible

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“Violent Ken pode cancelar seu Sweep em um dash de comando e você pode fazer um DP se achar que apertaram um botão! Dash de comando não é invencível.”

Violent Ken command dash is dragon punch + Kick

— Echo Fox Justin Wong (@JWonggg) January 13, 2017

 

“O comando do dash de comando do Violent Ken é o do shoryuken com botão de chute.”

Mais Tweets do Justin falando sobre o jogo podem ser encontrados em sua conta de Twitter no link abaixo:

https://twitter.com/JWonggg?lang=en



Leia a postagem completa em nosso Blog!
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