Jump to content

Marvel Vs. Capcom Infinite anunciado para PlayStation 4, Xbox ONE e Steam: jogo chegará em 2017


Recommended Posts

http://i0.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2016/12/Marvel-vs-Capcom-Infinite.png?resize=628%2C353Foi revelado hoje durante uma conferência na PlayStation Experience (que está acontecendo na Califórnia, nos Estados Unidos) o jogo Marvel Vs. Capcom Infinite, o mais novo jogo da franquia Vs. da Capcom.

Diversos modos de jogo

Segundo o blog oficial da marca PlayStation, o jogo terá diversos conteúdos tanto para jogadores casuais quanto para competitivos, entre eles:

  • Modo história cinemático.
  • Modo Arcade.
  • Modo de treino (Training Mode).
  • Modo de Missões.
  • Modo Multiplayer local.
  • Modo Multiplayer online.

Sobre as mecânicas de jogo, foi revelado que as partidas serão de 2 contra 2 (assim como era no primeiro Marvel Vs. Capcom) e que o jogo terá um sistema Infinity Stones (Pedras da Infinidade), que são algumas gemas que podem ser usadas para dar certas vantagens ao jogador, e já foi revelado que os nomes de algumas são: power (poder), space (espaço), time (tempo), reality (realidade), soul (alma), e mind (mente).

O jogo está sendo produzido na Unreal Engine 4 e promete ter gráficos fantásticos. Confira o trailer:

 

Uma visão compartilhada

Em nota à imprensa, representantes de ambas as empresas falaram um pouco sobre como é trabalhar em Marvel Vs. Capcom. “Nas últimas duas décadas, Marvel vs. Capcom tem sido uma das franquias mais celebradas entre os fãs”, disse Mike Jones, Produtor Executivo da Marvel Entertainment. “Para fazer jus a esse legado, nós trabalhamos de perto com a Capcom para criar um jogo que honra a tradição da série e que combina as histórias únicas da Marvel com a jogabilidade suprema da Capcom. Estamos elevando o patamar com Marvel vs. Capcom: Infinite e não vemos a hora de os jogadores poderem colocar as mãos no jogo no ano que vem.”

“Juntar forças novamente com a Marvel foi muito inspirador para a nossa equipe de desenvolvimento, e mal podemos esperar para que nossos fãs possam curtir os benefícios dessa colaboração em primeira mão”, disse Michael Evans, Diretor de Produção da Capcom USA. “Com Marvel vs. Capcom: Infinite, nosso objetivo é proporcionar experiências memoráveis e infinitas possibilidades de jogabilidade para jogadores de todos os níveis de habilidade.”

Marvel Vs. Capcom Infinite chegará em 2017 para PlayStation 4, Xbox ONE e Steam (PC). Para mais informações sobre o jogo, fiquem ligados aqui no CounterHit!



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites

O que posso dizer da budega: o fato de ver o Mega Man de volta em jogo da Capcom (e ainda a versão X), o aparente sistema de duplas (excluindo os trios) e o relance do uso de gemas como Marvel Super Heroes. Ainda temos que esperar ver mais sobre esse jogo e os personagens escolhidos por ambos os lados. E por falar nisso, que comece a guerra para ter seu personagem favorito e-e

 

Que Nina ou Ryu de Breath of Fire e Regina de Dinocrisis apareçam rs

Link to post
Share on other sites

Que Nina ou Ryu de Breath of Fire e Regina de Dinocrisis apareçam rs

 

Vejo que você tem mente aberta para outras boas escolhas (fugir da mesmice de vez em quando é uma boa mesmo)!

 

Gostei da Regina.

 

 

Por exemplo, em relação a Nina da série Breath of Fire, qual versão dela você prefere agora (pode ser também uma mistura das versões, ok)?

Link to post
Share on other sites

Por exemplo, em relação a Nina da série Breath of Fire, qual versão dela você prefere agora (pode ser também uma mistura das versões, ok)?

 

A mais querida por muitos até hoje, a do segundo jogo.

 

 

Edit: sobre Regina já não é novidade, pois meio mundo já pediam a presença dela desde MvC3

Edited by EltonHedgehog
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...