Cobra 12 Posted May 31, 2016 Report Share Posted May 31, 2016 E ae galera, fiz o unboxing da Universal FightBrook, pra quem não quer trocar de arcade essa placa é uma otima, segue o link abaixohttps://youtu.be/CVVOTHqHgks 2 Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted May 31, 2016 Report Share Posted May 31, 2016 Maneiro Cobra. To na pegada da construção de outro arcade, e o "cerebro" eu ainda nao decidi qual colocar. Tive vendo a Brooke e me parece ser uma placa muito foda! Acontece que o preco ainda é uma restrição. Dá pra vc dizer onde comprou, se o valor taxado ainda compensa a compra da placa essas coisas. No Mercado livre, existe um usuário vendendo, mas o cara ta pedindo 550 pilas pela placa. Ele tb possui aquele modelo pequeno que funciona apenas em PS4/PS3/PC, que sai por 230. Sei que com a alta do dolar essas coisas encareceram, mas 550 pilas por uma placa acho demais. Tb pensei na solução de comprar um controle Hori Commander 4, que sai por 200 e usar a PCB dele. De qualquer forma valeu por compartilhar, se puder depois postar na seção arcades o seu mod ou o seu controle com essa PCB seria bem maneiro Valeu Link to post Share on other sites
Cobra 12 Posted June 1, 2016 Author Report Share Posted June 1, 2016 Então eu comprei no Ebay, paguei R$ 350,00 com frete grátis, fui taxado em R$ 52,00. Já instalei e funciona realmente como o prometido, depois eu posto fotos, ou faço um vídeo mostrando! 2 Link to post Share on other sites
Recommended Posts