DothanRX 1 Posted January 28, 2015 Report Share Posted January 28, 2015 Utilizem este espaço para desabafarem, como é a mentalidade de jogo (REALIDADE x EXPECTATIVA), e se a mudança realmente causou alguma diferença. Link to post Share on other sites
DothanRX 1 Posted January 28, 2015 Author Report Share Posted January 28, 2015 Respondo a mim com 3 motivos- Saudade de realizar combos- O Evil Ryu é muito mais rápido que me faz alusão ao Ryu do Super Turbo- Ele resolve os problemas mais rápido. Perde-se menos tempo com jogadores menos experientes.Contras:- Destesto ele pegando fogo, isso me atrapalha ainda.- Falta de cores legais. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 28, 2015 Report Share Posted January 28, 2015 Pelo que sei ele recebeu um nerf no life, correto?Acho o E.Ryu um personagem bem forte nas mãos de quem possui boa execução, principalmente nos combos, mas sempre senti que ele pagou, em troca do dano, com footsies "piorados" (mas o s.MK é incrivel) e no life. Mas onde mais dói mesmo é no life pois quando ele leva pancada é pra valer mesmo. E tenho a impressão que não é interessante pra Capcom balancea-lo para ficar tão bom quanto o Akuma, mas bem, E.Ryu é um personagem de alta recompensa e risco moderado, enquanto o Akuma é bem "estável" e flexível. Link to post Share on other sites
DothanRX 1 Posted January 28, 2015 Author Report Share Posted January 28, 2015 na diferenca dos cr.mks, enquanto um eh mais curto e mais rapido, o outro eh mais longo, mais forte e propicia o obito do oponente Link to post Share on other sites
Jiu 15 Posted January 28, 2015 Report Share Posted January 28, 2015 É inegável que o E.Ryu na verdade é a versão "easy mode" do Ryu. Muitos pensam, "para jogar de E.Ryu tem que ter uma execução monstra, fazer os loops do Sako para dar certo e tals", com certeza que para tirar o 100% do personagem você tem que dominar esses combos, mas não é necessário fazer isso para ganhar campeonato e fazer o personagem funcionar muito bem. O Daigo mesmo não utiliza muito dos combos mais complexos do E.Ryu, mas o que ele faz já é suficiente e melhor do que ele conseguiria com o Ryu, mas falar do Daigo é um caso a parte também, apesar de não utilizar o 100% do fator combos ele consegue tirar 120% no fator zoning. Eu acho que o Ryu regular tem algumas vantagens sobre o E.Ryu, mas no geral considero ele um personagem inferior. Bom, cada um joga com quer né. Só não me peçam para torcer para o Easy Ryu auehuaeh Vlws!! Link to post Share on other sites
DothanRX 1 Posted January 28, 2015 Author Report Share Posted January 28, 2015 O Daigo no canada cup optou por fazer sempre os combos mais faceis para nao entregar luta. Ele faz todo aproveitamento correro no tal 100man daigo kumite algo assim Link to post Share on other sites
MarcelGDS 19 Posted January 29, 2015 Report Share Posted January 29, 2015 Ryu com o buff do H.hadouken e o cr.mk>H.hadouken sendo true string, melhorou muito seu poder de zonning, creio que deu uma equiparada nos gostos da galera. Não tenho tenho visto mais tantos E.Ryus na Live assim como via antes. Breno Fighters mesmo disse que está pensando em voltar pro "bom e velho" Ryu. Link to post Share on other sites
awesomevi 1 Posted January 29, 2015 Report Share Posted January 29, 2015 Evil Ryu tem seu potencial aumentado e muito perigoso para o oponente,quando se é liberado a barra do super,e tbm tem a chance de dar um ex hadouken->FADC->Ultra 2 ,que dependendo da barra de revenge o personagem vem a um instant kill . Link to post Share on other sites
DothanRX 1 Posted January 29, 2015 Author Report Share Posted January 29, 2015 Ryu com o buff do H.hadouken e o cr.mk>H.hadouken sendo true string, melhorou muito seu poder de zonning, creio que deu uma equiparada nos gostos da galera. Não tenho tenho visto mais tantos E.Ryus na Live assim como via antes. Breno Fighters mesmo disse que está pensando em voltar pro "bom e velho" Ryu.Marcel isso de cr.mk xx hadouken continua identico desde o SFIV Link to post Share on other sites
MarcelGDS 19 Posted January 30, 2015 Report Share Posted January 30, 2015 Agora eh true string @@DothanRX . Tá falando que sempre foi?????? Link to post Share on other sites
DothanRX 1 Posted January 30, 2015 Author Report Share Posted January 30, 2015 Marcel a unica coisa que mudou foi um frame de recuperacao a menos o que torna -2f on block. Nao houve alteracao no hitstun/blockstun cujo mencionas. Ryu segue viavel e agora com a melhoria do cl.hk e alteracao no travel speed do hadouken. Mas eh um personagem que nao entra no ritmo do sf4 atual que eh fortemente voltado ao mixup Link to post Share on other sites
MarcelGDS 19 Posted January 30, 2015 Report Share Posted January 30, 2015 Mas então Bruno, nao eh idêntico como tu falou, -2f torna true string. E acho o speed da magia um buff e tanto para Ryu. Ta muito bom ele. Link to post Share on other sites
DothanRX 1 Posted February 3, 2015 Author Report Share Posted February 3, 2015 Mas então Bruno, nao eh idêntico como tu falou, -2f torna true string. E acho o speed da magia um buff e tanto para Ryu. Ta muito bom ele. editado. Link to post Share on other sites
CF AbelJr9999 8 Posted February 3, 2015 Report Share Posted February 3, 2015 c.MK xx Hadoken só é true blockstring dependendo da distância. Link to post Share on other sites
MarcelGDS 19 Posted February 3, 2015 Report Share Posted February 3, 2015 Estamos falando em cl. Abel Link to post Share on other sites
Jiu 15 Posted February 3, 2015 Report Share Posted February 3, 2015 Não tô entendendo nada, para mim estavam falando de cr.MK. E eu acho que o Abel tem razão, só é true blockstring bem próximo. Vlws!! Link to post Share on other sites
MarcelGDS 19 Posted February 4, 2015 Report Share Posted February 4, 2015 Então @@Jiu, eh isso q falei acima, em cl. (Close) eh true string sim. Link to post Share on other sites
Jiu 15 Posted February 4, 2015 Report Share Posted February 4, 2015 Ryu com o buff do H.hadouken e o cr.mk>H.hadouken sendo true string, melhorou muito seu poder de zonning... Marcel, vc anda meio doido né? lol Vlws!! Link to post Share on other sites
MarcelGDS 19 Posted February 4, 2015 Report Share Posted February 4, 2015 Aaahhhhh, agora entendi a confusão. Vamos lá: eu quis dizer que com o buff do hadouken (speed travel) o ryu está controlando muito bem o espaçamento, ficando mais a vontade a spammar magia mesmo na média distância. Link to post Share on other sites
CF AbelJr9999 8 Posted February 6, 2015 Report Share Posted February 6, 2015 Rapaz, esse negócio de cr.MK xx Hadoken ser true blockstring de perto acho curioso. Lendo o frame data agora, vi que o cr.MK é -2 on block, tendo um recovery de 12f. Portanto, em 10f o oponente já pode se mexer. Um Hadoken sai em 13f, o que deixa um gap aí de 3f a favor do oponente, já que o oponente já pode se mexer depois dos 10f. Vou testar aqui e já volto. Link to post Share on other sites
CF AbelJr9999 8 Posted February 6, 2015 Report Share Posted February 6, 2015 Essa conta de frame data é muito louca, hahaha... O cr.MK xx Hadoken é true blockstring de perto até a canela de Ryu. Só encaixa reversal agora se for da distância limite do cr.MK. Acho que isso vai dar uma ajuda contra Guile players que adoram dar facão no meio dessa string, rsrsrs... Link to post Share on other sites
Rodrim 39 Posted March 8, 2015 Report Share Posted March 8, 2015 (edited) Marcel, a do Ryu só é true bolck string se for da distância correta. A do E. Ryu em qualquer distância. Edited March 8, 2015 by Rodrim Link to post Share on other sites
MarcelGDS 19 Posted March 9, 2015 Report Share Posted March 9, 2015 I know that. Link to post Share on other sites
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